"As margens do rio Mississipi,o filho de Zeus enfrenta a Quimera,correndo pela sobrevivência enquanto os trovões ressoam em sua fuga desesperada."
-CONSIDERANDO que minha vó é sua bisavô.-Equidna falou e Alec franziu a testa.-e isso é uma história de família, mas, na minha opinião, um semideus é uma criatura mais perigosa.
-Obrigado.-Alec agradeceu sarcasticamente
-Incontroláveis e violentos.-Equidna falou rindo de leve.-Se tenho um propósito, é buscar e enfrentar monstros....como vocês.
-Ofendeu.-Alec falou levando a mão até o peito.-Sou muito mais bonito que um monstro.
-Quieto.-Annabeth falou seria
-Está aqui é apenas um bebê, coitadinha.- Equidna falou se abaixando.- Hoje...vocês serão sua presa,já estão com medo?
-Não,meu pai não deixa eu morrer tão fácil.-Alec falou dando de ombros, não foi falta de tentativas por parte dele
-Está tudo bem, isso é normal.-Equidna falou ignorando o filho de Zeus e se sentando.-Também é implicante para a caça,seu medo, suas dúvidas e sua confusão. Precisava que vocês entendessem o que estava acontecendo para que ela sentisse o cheiro,assim, ela pode aprender e crescer.
O zíper da bolsa começou a abrir sozinho.
-Bizzaro.-Alec sussurou
-É isso que as mães fazem para seus filhos.-Equidna falou com a mão no queixo.-Mas vocês não sabem disso.
-Pra que lembrar que minha mãe é horrível.-Alec brincou
O monstro começou a sair da bolsa e os semideuses se encolheram no banco.
-Comecem a correr.-Equidna falou sorrindo
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIVINE DESTINY
Fantasy「 ⚡️🌊🔮 」 𝐀𝐎𝐍𝐃𝐄 𝐀𝐋𝐄𝐗𝐀𝐍𝐃𝐄𝐑,filho de Zeus vai para uma missão com o novato Percy Jackson e muitas coisas acontecem. Plágio é crime Percy Jackson oc x male Percy Jackson fanfiction laufeyson_nicole 2024