"Os desafio moldam os verdadeiros heróis;sua jornada está apenas começando, e a coragem reside na forma como enfrentamos as adversidades."
ALEXANDER CHEGOU onde os outros estavam reunidos e ficou confuso ao ver que eles estavam ajoelhados.
—O que eu perdi?–Alexander perguntou
Ele olhou para Percy e viu um tridente em sua da sua cabeça, e finalmente entendeu. Alec deu um meio sorriso para o garoto,mais o loiro parecia meio confuso e desesperado ao ver pessoas se ajoelhando para ele,isso lembrou Alec de quando seu pai fez algo similar.
—Poseidon, Senhor dos Terremotos, Portador das Tempestades.Pai dos Cavalos, salve Percy Jackson,filho do Deus do mar.–Quiron falou
Percy finalmente entendeu o que Alec havia falado ontem a noite,ele também era uma criança proibida.Quando todos se levantaram começaram os murmúrios.
—Quietos.–Quiron mandou mais ninguém havia escutado
Alec revirou o olho e soltou um raio pegando perto de Clarisse que pulou e todos se calaram.
—Luke leve Percy para o chale 3.–Quiron mandou
Annabeth se aproximou do melhor amigo.
—Porque você está tão surpresa?Ele literalmente explodiu os canos do banheiro ontem.–Alec falou fazendo uma careta
—Eu pensei que ele fosse filho de Zeus... –Annabeth murmurou
—Pra uma filha de Athena você foi meio burra nisso lindinha.–Alec falou.—Vou indo,estou suado e cansado.
Como Alec não tinha costume de usar seus poderes sempre que ele usava parecia que alguém havia o espancado o dia todo.
—Certo,até depois.‐Annabeth falou beijando a bochecha do menino
"–Alexander Gideon,filho de Zeus.–A voz irritante falou de novo.–Mais uma vez esquecido por todos.
—Como se eu ligasse.–Alec falou,quanto menos atenção melhor.—Não vai me convencer Cronos,os deuses podem ser um merda,mais concerteza são melhores do que você.
—É isso que veremos filho de Zeus.–Cronos falou e começou a enforcar o menino."
Alexander se levantou da cama rapidamente com falta de ar,aquele idiota.
—Ótimo.–Alec falou e pegou uma blusa
Ele não iria conseguir dormir então resolveu caminhar um pouco.
—Ele não pode me deixar dormir uma noite?–Alec resmungou
—Quem está aí?–Alguém perguntou se muito longe de Alec
Alec não respondeu,ele preferiu ir conferir quem era,e para sua surpresa era o filho de Poseidon.
—Perseus Jackson,filho de poseidon. –Alec falou fazendo o loiro olhar para ele assustado.–Saudações.
Alec fez uma leve reverencia de brincadeira.
—Você ja sabia de quem eu era filho, porque não me falou?–Percy perguntou irritado.—E como sabia?
—Você nunca me perguntou sobre seu pai, e como eu sei?–Alec falou e se aproximou de Percy.—É a cara dele.
—Conhece ele?–Percy perguntou surpreso
—Conheço todos os deuses,Annabeth também,ela só não ligou você a ele.–Alec falou.—Melhor ir dormir,pode não entrar monstros aqui...mais nem todos são confiáveis,aqui se joga sozinha,cada um luta pela sua vida.
—Como assim?–Alec ignorou a pergunta e se virou saindo de lá.–Espera...como você sabe que meu nome é Perseu?
Alexander se virou e sorriu para o garoto negando com a cabeça de leve.
—Sei muitas coisas Percy,e você não está preparado ainda para saber delas.–Alec falou e saiu de lá.
Ele havia indo tomar um ar e acabou dando conselhos,ele revirou a cabeça de leve enquanto entrava no seu chale.
Notas:
01| Tudo bom?
02| Alec dando conselhos para o futuro marido>>>
03| Dúvida cruel,sigo mais a série ou os livros?porque quero terminar essa série antes de fevereiro.
04| Não esqueçam de votar e comentar
05| Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIVINE DESTINY
Fantasy「 ⚡️🌊🔮 」 𝐀𝐎𝐍𝐃𝐄 𝐀𝐋𝐄𝐗𝐀𝐍𝐃𝐄𝐑,filho de Zeus vai para uma missão com o novato Percy Jackson e muitas coisas acontecem. Plágio é crime Percy Jackson oc x male Percy Jackson fanfiction laufeyson_nicole 2024