|☪|O Desabrochar da Flor Vermalhy

55 4 10
                                    

🌙🪐☀️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌙🪐☀️

A Lua já estava em seu ponto mais alto no céu quando a festa de boas vindas aos Deuses havia terminado e muitos deles já estavam em seus devidos quartos descansando para o dia seguinte, o qual seria o ritual de passagem do filho herdeiro dos Jung.

Alguns cochichos sobre o ocorrido entre Frey e o filho mais novo dos Jeon, ainda corriam solto pelo castelo. Como infestações de insetos nas plantações que, infelizmente, eram difíceis de se livrar e não eram nem um pouco discretos, deixando tanto os clãs principais quanto alguns dos Deuses desconfortáveis, já que não era a hora e nem o momento para fofocas desnecessárias e, também, acabava sendo uma falta de respeito, mesmo que não percebessem.

Raséc estava encostado no parapeito da sacada de seu quarto, olhando para a Lua que se encontrava entre as nuvens, e mesmo que algumas dançasse em sua frente, seu brilho era mais forte e não se deixa ofuscar nem por um instante, o que fazia o antigo Deus sorrir sem mostrar seus dentes, aproveitando a vista e a leve brisa da noite.

Talvez, iria se manter assim pelo resto da noite, se as memórias do que Jungkook havia dito não lhe viessem à mente. Eles já haviam se encontrado antes e mais vezes do que podia contar, tanto em seu próprio castelo como nos dos outros clãs, e nunca haviam trocado mais de simples palavras de cumprimento, já que Frey não dava bola para ele por saber de suas origens, mas nunca havia acontecido da mais velha ficar o encarando por mais do que breves segundos, como se tentasse intimidá-lo, e nem o Jeon mais novo parecia se importar com isso, mesmo que ela o assustasse.

Talvez o fato das palavras de Jungkook, tenha haver com o que Frey havia dito quando se encontraram no dia anterior no castelo: o sol e a Lua estavam começando a se juntar, logo um eclipse aconteceria, mas não sabia quando.

— Vai ficar aí parado me olhando por quanto tempo? — Perguntou ao sentir a presença de alguém em seu quarto, e logo escutou um suspiro baixo, um pouco nervoso e abatido. Era Jungkook.

— Me desculpe… eu bati na porta, mas você não disse nada… queria ver se estava no quarto… — Disse entre murmúrios e, aos poucos, se aproximou de Raséc, ficando a seu lado. — Está olhando o quê?

— A lua… quando estou sem nada para fazer, gosto de observá-la, me ajuda a pensar. — Sorriu pequeno, e logo olhou para o mais novo que, agora, tinha seu olhar para onde estava o seu estava anteriormente. — Queria falar alguma coisa comigo?

— Ahm… sobre o que aconteceu lá na festa… eu… — Mordeu o lábio inferior olhando para baixo, tentando procurar as palavras certas. Suas mãos estavam juntas e apoiadas no parapeito e, vez ou outra, estalou seus dedos. Estava nervoso. — Eu fiz alguma coisa para ela? A senhorita Frey parece me odiar…

Riu de nervoso e de si mesmo. Estava parecendo patético agora, mas o que podia fazer? Nunca se deu bem com a mais velha, mesmo que fosse amigável e nunca tenha feito nada para ela. Ela o deixava longe de todas as formas possíveis e isso o incomodava, ainda mais depois do ocorrido horas atrás.

O Tempo das Almas - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora