|☪|As Memórias e Mortes
A música ainda tocava alta naquele grande salão, muitos humanos se reuniam com seus parceiros no centro do local, dançando no ritmo calmo que aquela música transmitia.
Hoseok estava com Yoongi e Taehyung ao meio do salão, inventando alguns passos a três para aproveitarem da melodia romântica, ignorando os olhares que eram direcionados a eles, dentro de uma bolha que parecia deixar os acontecimentos ao redor invisíveis a seus olhos. Eram poucos movimentos que algum deles acaba ficando apenas observando, sendo sempre um dos alfas guiando o Kim com uma das mãos segurando sua cintura, e a outra, a mão esticada para o lado, numa valsa calma. Hoseok quem o guiava agora, e Yoongi ficava por perto, não demorando a se juntar a eles assim que o Jung lhe deu espaço, segurando a mão dos dois, e consequentemente, erguendo-as por alguns segundos enquanto estes giravam, parando na distância de dois braços, sem desgrudar suas mãos, e então, faziam o inverso, voltando a se juntar aquele que os guiava: Yoongi.
Hoseok soltou suas mãos logo em seguida, vendo a do Min repousar na cintura do ômega, enquanto o Kim segurava em seu ombro.
Não evitou sorrir com aquela cena, um sorriso bobo e perdidamente apaixonado ao ver aqueles dois que tanto amava, agradecendo aos Deuses mentalmente por tê-los conhecido, por terem lhe permitido experimentar tal sentimento com eles.
Seus passos eram calmos ao redor deles, sempre com os olhos presos neles, enquanto ia se aproximando aos poucos, ficando por trás do ômegas, segurando a cintura do Kim, ao mesmo que uma de suas mãos ficavam por cima da de Yoongi, que não se importou, apenas sorriu em resposta para aqueles dois. Hoseok apoiou sua cabeça no ombro esquerdo de Taehyung, deixando seus corpos mais próximos.
O ômega que estava entre eles, soltou sua mão aos poucos, as levando para abraçar o pescoço de Yoongi, que não demorou a aceitar aquele pedido mudo, apoiando sua cabeça no ombro livre, ficando juntos em um ritmo um pouco mais lento para não se embolaram nos próprios pés enquanto inspiraram os cheiros um do outro, aproveitando do calor aconchegante de seus próprios corpos..
Os que estavam em volta, estavam com reações misturadas, de espanto, orgulho, admiração, não se importando ou achando um completo absurdo. Muitas das reações negativas vinham dos próprios humanos, mas que nada disseram, mesmo que suas expressões respondessem por si só. Mas apesar do desprezo, respeitavam a decisão do herdeiro do clã Jung, assim como a da líder do clã, que sorria ao lado de Jeon Somin ao ver o filho feliz.
Os humanos estavam mudando, mesmo que muitos ainda tenham escuridão em suas almas, e os Deuses observavam atentos a cada pensamentos e ações daqueles ao redor. Talvez suas presenças naquele mundo não eram mais necessárias, os humanos já estavam sendo orientados por milhares de anos, passando isso de geração a geração, sendo orientados por aqueles que já tinham experiência de vida, que haviam sidos orientados por eles em alguma parte da geração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Tempo das Almas - Jikook
Fiksi Penggemar"Já ouviu falar da lenda do sol e da lua? Onde dizem que os deuses tem inveja de seu amor, e por isso, os jogaram-lhe uma maldição?" Dentro de conflitos internos entre dois reinos fortes em busca de mais território e poder, um amor cresce e floresce...