No capítulo anterior...- Seu pai me disse que eu não iria me arrepender. E vejo que ele estava certo. Você é muito bonita, com certeza irá fazer muito sucesso aqui.
Irene olha para ela sem reação. Ela ainda não estava acreditando que aquela seria sua nova vida.
- Vem vou te mostrar onde você vai ficar
A moça a leva para um dos quartos que havia lá e ela se acomoda.
No capítulo de hoje...
Irene termina de arrumar suas coisas até que ouve alguém bater na porta
- Pode entrar
- Oi. Eu vim te avisar que você não irá trabalhar com os homens hoje. - Candida aparece na porta falando
- Você vai trabalhar servindo as mesas pra ver como tudo funciona e ai amanhã você trabalhará como as outras.
- Ta bem
- E aqui está a roupa que você tem que usar - Ela deixa a roupa em cima da cama
...
Anoiteceu e Irene vestiu a roupa que Candida havia deixado para ela, era um vestido um pouco vulgar. Mais ela ainda estava um pouco mais "comportada" do que as outras.
...
- Qual você quer? - Candida pergunta para o homem
- Aquela ali - Ele diz apontando
- Ah. Aquela é a Irene, ela é nova por aqui. Tem certeza que quer ela? Ela não tem muita experiência
- Absoluta. É aquela que eu quero
O homem estava bastante bêbado
- Ta bem. Mais ela é um pouco mais cara
- Eu pago o quanto você quiser. Mais eu quero ela
Candida vai até Irene
- Irene. Você vai dormir com aquele cara ali
- Mais você disse que eu não trabalharia hoje.
- Mais agora você vai. Ele ofereceu um dinheiro ótimo por você
Infelizmente Irene teve que dormir com o rapaz.
...
Ela dormiu com o homem. Foi bem parecido com o rapaz que ela dormia antes de ir para o bar. Mais ainda era uma coisa que ela fazia obrigada. O rapaz estava tão bêbado que nem sabia o que fazia direito.
Ela saiu do quarto depois que o homem caiu de sono de tanto beber.
Ela estava descendo as escadas quando Candida aparece
- Fez tudo direitinho Irene?
Ela concordou com a cabeça
- Bom mesmo. Não quero que você fique sem trabalhar aqui. Você fez muito sucesso por aqui. Não faça eu me arrepender de te comprar em
- A senhora não vai se arrepender dona Candida
- Isso mesmo
A noite passou dessa forma. Irene não dormiu com mais ninguém nessa noite. Segundo Candida como era o primeiro dia de trabalho dela, ela não precisava dormir com mais de um. E o rapaz havia pago bem por ela. Mais na noite seguinte ela iria trabalhar normalmente.
...
Os clientes ja tinham ido embora e Irene foi dormir.
Irene quase não dormiu, passou a noite pensando na vida dela. Agora aquela seria sua vida, ela não tinha nada e nem ninguém.
Ela pegou uma foto de sua mãe e "dormiu" abraçada com a foto
No dia seguinte ela acordou com batidas na porta.
- Pode entrar
- Irene - Candida fala entrando
- Bom dia dona Candida - Irene fala se sentando na cama sonolenta
- Você tem que ajudar as meninas a arrumar o bar pra hoje a noite. E essa vai ser sua rotina. De noite trabalha com o homens e de dia arrumar o bar.
- Ta. Eu só vou tomar um banho
- Vai rápido
Irene concorda com a cabeça. Se levanta toma uma banho e desce para ajudar as meninas.Depois de arrumar tudo ela foi pro quarto tentar descansar. Afinal ela não tinha dormido nada de noite, e precisaria trabalhar normalmente nessa noite.
A noite chegou e Irene se arrumou e desceu para trabalhar.
Ela estava no salão principal servindo as mesas quando percebe que um cara não parava de olhar para ela. Ele estava completamente bêbado
Não passou muito tempo e o homem ofereceu um ótimo dinheiro por ela.
- Irene um cara quer dormir com você. Você faz muito sucesso por aqui, todos querem pagar muito bem. - Candida fala para ela
- Quem? - Irene fala olhando ao redor do salão
- Ali - Candida aponta - Aquele é o Ademir, ele é cliente a muito tempo aqui do bar. É dono de uma fazenda e irmão do homem mais rico de Nova Primavera. Então trate ele muito bem.
Irene concorda e vai dormir com o rapaz
Ela dormiu com ele. Pra ela não significou nada, foi só mais um que ela era obrigada a satisfazer.
Ele foi um pouco mais sem noção do que os outros, um pouco agressivo, mais nada para se preocupar. Ela já estava se acostumando em como alguns clientes tratavam as mulheres que trabalhavam lá.
Na verdade ela já estava acostumada com o trabalho novo dela. Afinal ela já vinha fazendo isso com o cara que seu pai obrigou ela a ficar, então não era "difícil"trabalhar naquele bar.
Irene dormiu com mais um cara naquela noite. Um homem qualquer que estava com dor de cotovelo e foi descontar a raiva no bar.
Todos foram embora e Irene foi descansar.
Naquela noite ela tomou uma decisão.
Ela não iria ficar se lamentando pelo resto da vida.
Já que aquela seria sua vida ela iria dar o seu melhor naquele bar
Continua...
Notas da autora:
Desculpa a demora eu fiquei sem ideias e a única coisa que consegui escrever foi esse capítulo. Desculpem se tiver ruim eu escrevi de madrugada quando surgia um pouquinho de criatividade na minha cabeça.
E ai o que acharam? Deem ideias por favor