Troca de Olhares

120 23 4
                                    

No capítulo anterior...

Irene dormiu com mais um cara naquela noite. Um homem qualquer que estava com dor de cotovelo e foi descontar a raiva no bar.

Todos foram embora e Irene foi descansar.

Naquela noite ela tomou uma decisão.

Ela não iria ficar se lamentando pelo resto da vida.

Já que aquela seria sua vida ela iria dar o seu melhor naquele bar

No capítulo de hoje...

No dia seguinte Irene acordou, ajudou as meninas a arrumar o bar para a noite, e passou o restante do dia estudando. Candida havia deixado ela terminar os estudos, que no caso não faltavam nem dois meses para terminar.

Depois de estudar ela foi ler um livro, e logo já estava na hora de se arrumar para trabalhar de noite.

— Oi! - Uma mulher diz entrando no quarto

— Oi Nice! - Ela diz saindo da banheiro enrolada na toalha

— A Candida mandou eu vim te chamar, ela tá  falando pra você não demorar muito pra descer. O bar está lotado hoje.

— Eu já estou indo

— Não demora em

Ela acena com a cabeça e Nice sai do quarto.

Ela tinha posto em mente que iria dar o seu melhor no bar, já que aquela seria sua vida, e não adiantaria ficar fazendo drama, afinal ela já tinha enfrentado varias coisas durante sua vida, essa não seria a mais difícil.

Vestiu sua melhor roupa que Candida havia dado a ela. Um vestido tubinho básico preto marcando suas curvas, um salto e um batom vermelho. Se a meta era conquistar os homens ela iria conseguir, passou seu perfume e desceu para o salão.

Descendo as escadas ela viu que o que Nice havia dito era verdade, realmente o bar estava mais cheio do que o comum. Mas, mesmo com o bar lotado seu olhar se direcionou para uma certa pessoa que estava sentada em uma mesa lá no fundo olhando para ela.

Ela nunca havia visto aquele homem no bar, porque caso tivesse visto ela não iria esquecer.

Ele era jovem, era musculoso, mais não exageradamente, tinha cabelos escuros e barba feita, e estava bem vestido.

Ela não sabe explicar mais sentiu uma sensação que nunca havia sentido antes, sentiu borboletas na barriga e seu corpo estremeceu com o olhar daquele homem. Sentiu o tempo parar e só existia os dois naquele momento.

Mais ela despertou de seu transe com Candida a chamando

— Ei? Irene? - Ela estala os dedos na cara de Irene - Ta em outro planeta em, to aqui te chamando a um tempão e nada de você responder

— Oi? Me chamou?

— Chamei. Você estava aqui paralisada na escada. Vim vê se estava bem né

— An? To bem sim - Ela diz um pouco confusa - Tava só aqui pensando em algumas coisas

— Aham sei. Pensando em algumas coisas.

— Sim ué

— Ta bom vou fingir que acredito. Agora vamo trabalhar mocinha?

Ela concorda e desce para o salão.

Ela foi em direção ao balcão e olhou ao redor do bar procurando aquele par de olhos que deixou ela daquela maneira. Mais infelizmente não achou. Provavelmente foi dormir com uma das mulheres ou até mesmo foi embora.

The Beginning of EverythingOnde histórias criam vida. Descubra agora