04. Não Voltarão

243 43 13
                                    

Narração




— Jinnie? — Anne chamou o menino, que tinha os cabelos acariciados por seu filho. — Sabe onde sua mãe foi? Estou começando a ficar preocupada com ela. Faz mais de cinco horas que ela saiu e não voltou mais... — Encarou o relógio na parede pela quinta vez. — Ela disse alguma coisa, querido? Qualquer coisa?



— Mama disse que ia encontrar o papai de Hyunjin. — Respondeu, formando um bico nos lábios para mostrar toda sua irritação.



— Seu pai? — Levantou as sombrancelhas e puxou o celular do bolso de trás da calça. — Mas eu disse para ela não ir sozinha. Por que ela faria isso? Ela não o vê a muito tempo, não sabe como ele vai reagir ao exigir a pensão. — Arregalou os olhos e correu até o quarto para pegar a bolsa. — Por que ela está fazendo isso? Será que... A situação estava tão ruim assim? — Murmurou para si mesma.



— Binnie? — Hyunjin chamou baixinho ao perceber o desespero da mulher. 



— Eu vou atrás de Carolina. Seo Changbin, preciso que desta vez você se comporte e cuide de Hyunjin. Vou pedir para a senhora Edwards dar uma olhada em vocês. — Falou olhando nos olhos do filho, tentando passar seriedade.



— Mamãe, não pode ir junto?



— Não, meu amor. — Deu um beijo na testa dos dois. — Eu preciso que vocês fiquem aqui, estou confiando em você. — Apontou para o filho. — Sabe de tudo que eu não gosto que faça e que pode machucar, então cuide para que Hyunjin fique seguro. — Saiu pela porta em direção ao local que Carolina havia lhe contado na semana anterior. 



A verdade é que o pai do pequeno Hyunjin era um cara agressivo e mal resolvido com a vida. Abandonou esposa e filho assim que as coisas apertaram, levando consigo todo o dinheiro que havia restado.



O homem ficou furioso após Carolina exigir que lhe pagasse pensão, o lembrando que mesmo que não quisesse, ainda tinha um filho. 



Ele a ameaçou antes de sumir de vez, então Carolina se viu desamparada e com a responsabilidade de prover tudo que Hyunjin precisava sozinha.



Carolina estava em um bar quando o encontrou rodeado de mulheres mais novas e bebidas caras. Sua mágoa por ter sido deixada sozinha subiu a sua mente e a levou a confrontá-lo.



O homem, vendo que a mulher não pararia com o escândalo e daria qualquer jeito de achá-lo novamente, concordou em compartilhar seu número de celular e prometeu marcar um dia para que se resolvessem.



Ele disse que ligaria e de fato ligou, pedindo que Carolina fosse a seu encontro. Anne aconselhou a amiga a não ir, mas Carolina já havia se convencido que ele estava na mão dela e não o contrário.

     
   

...



— Jinnie quer a mamãe. — O menino chorava copiosamente, enquanto se agarrava ainda mais a Changbin. Muitas horas haviam se passado desde a saída apressada de Anne.



— Mas, Jinnie, eu não sei onde nossas mamães estão. — Tentava acalmar o menino enquanto acariciava seus cabelos. 



— Mas mamãe de Hyunjin deixou Hyunjin? Não quer porque faz bagunça? Será? Mamãe sempre volta rapidinho, por que hoje não?



— Ela ama Jinnie sim. Changbin também ama muito... Você. — Sorriu ao conseguir falar em primeira pessoa.



— Meninos? — A vizinha bateu na porta da casa dos Seo mais uma vez e Changbin se levantou para abrir. — Vejo que ainda não voltaram... — Olhou ao redor antes de ver Changbin negar com a cabeça. — Estão com fome? — Sorriu amigável para os dois meninos. — Ora, não chorem! Tenho certeza que estão a caminho.



...




— Seo Changbin? — O pequeno ouviu a voz familiar, fazendo seu corpo estremecer com uma sensação ruim.



— Sinto muito, querido. — A vizinha, senhora Edwards, murmurou e abaixou a cabeça, tentando esconder as lágrimas que rolavam por seu rosto rechonchudo.



— Temos que ir. — A mulher avisou com certa rispidez. 



— Mamãe disse para esperar aqui. E se a gente for e elas voltarem? — Piscou confuso enquanto apertava a mão de Hyunjin, procurando por apoio.



— Não precisam esperar mais, elas não voltarão. Posso garantir que não voltarão. — Disse com uma voz monótona e o semblante apático.



— O que aconteceu com a mamãe de Changbin e a mamãe de Jinnie? Cadê a mamãe? Cadê a tia Carolina? — O garoto de olhos castanhos perguntou exasperado. 



— Sinto muito, crianças. 



...

+5 comentários? ;)

Essa é a única tensão da fic, não entro em detalhes do que aconteceu com as duas mulheres e a fic segue com os dois.

Espero que não esteja tão ruim... Como eu disse, ela é antiga :/ Escrita antiga, idéia antiga.

My Little Jinnie | HyunBin/Changjin | Shortfic ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora