Narração
— Vamos, Jinnie! — Carolina chamou enquanto ajeitava a bolsa no ombro e conferia mais uma vez o endereço anotado em seu celular.
— Mas tia Cara... — Changbin murmurou enquanto largava o boneco que brincava com Hyunjin.
Changbin levantou rapidamente, pronto para implorar para que ela deixasse que o outro garoto permanecesse com ele pelo resto da tarde.
— Não. — Riu e negou com a cabeça, já entendendo o motivo do descontentamento de Changbin. — Eu vou levar os dois para a casa de Anne. Vou aproveitar que Jinnie vai ficar sob seus cuidados e de sua mãe para ir resolver... — Engoliu em seco e em seguida mordeu o lábio com força. — Alguns assuntos pendentes.
— Hyunjin vai ter que ir? — Perguntou à mãe, que prontamente negou. — Jinnie vai ficar com o Binnie? — Sorriu grande.
— Vai sim, meu amor. — Beijou a bochecha do filho. — Espero que se comporte muito bem.
— Onde mama vai? — Perguntou distraído com Changbin fingindo ter um conversa séria com um dos bichinhos de pelúcia.
— Conversar com o seu pai e resolver de uma vez por todas nossa situação. Não se preocupe, meu querido, não vai demorar muito.
— Jinnie não ter papai, só a mamã. — Inclinou a cabeça confuso. — Jinnie ter papai?
— Tem sim, meu querido. — Deu um sorriso triste para o garoto. — Mas você não se lembra dele, era recém-nascido quando ele nos deixou.
— Por que ele vai falar com a mama?
— Porque... São problemas de adultos, filho. — Acariciou os cabelos do mesmo. — Nada para se preocupar. Eu não vou demorar para voltar para o meu bebê.
— Vamos, Jinnie! Mamãe deve estar fazendo seu chocolate quente. — Changbin chamou o mais novo com a mão.
— Mama, Jinnie pode beber 'chocoati quente? — A mãe riu de seus pequenos erros de pronúncia e desejou por alguns segundos que seu filho permancesse apenas uma criança fofa para sempre.
— Claro que sim, só não exagere. — Deu um último beijo na bochecha dos dois garotos e caminhou com eles até a casa dos Seo. — Amo muito você, meu pequenino. Agora vai! Tenho certeza que Changbin vai cuidar muito bem de você. — Viu o sorriso do garoto citado aumentar.
— Jinnie também ama a mama. — Acenou a mãozinha para a mãe. — E o Binnie também.
— Como assim, Jinnie?
— Jinnie também ama o Binnie. — Sorriu e correu desengonçado até a porta. — Vamos, Binnie! Meu 'chocoati!
...
Heey,
Espero que estejam gostando 💙✨
É uma fic sem muitos detalhes e sem muitas explicações, apenas avisando de novo haha
Comentários são importantes pq essa já está finalizada e é bem curtinha ;) Quero poder finalizar a postagem antes do ano novo haha
+5 comentários e eu volto ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Jinnie | HyunBin/Changjin | Shortfic ✔
FanficSeo Changbin de cinco anos promete cuidar de seu Jinnie para sempre, e é exatamente o que ele faz. Ou, "Ele sorriu para mim, mamãe! Você disse que ele não gosta de falar mas ele falou comigo! Por que o bebêzinho não pode ser meu?" ... Avisos: • Hyun...