13. Cinco Meses Depois

207 27 10
                                    

Narração




— E é aqui que nós vamos morar. — Sophia anunciou ao entrar no apartamento novo.

Fazia cinco meses que Sophia havia tirado os meninos da casa da mãe e os levado para os cuidados de Bang Chan e Seungmin.

Sophia havia sido procurada pelo tio de Hyunjin faltando apenas dois meses para terminar a faculdade. Ele havia ido finalmente visitar as crianças, fazendo a tia se ver encurralada e obrigada a contar a verdade.

Então, o tio de Hyunjin, decidiu visitar Sophia na faculdade e as crianças na casa dos Bang. A conversa que o homem teve com as crianças fora bastante emocionante e esclarecedora, acendendo o desejo de ajudar no coração do senhor.

O homem foi embora depois de fazer inúmeras promessas que nenhum deles acreditava que ele cumpriria.

Dois meses se passaram e o homem apareceu novamente, com a chave de um apartamento simples e a papelada para passar para o nome de Sophia, assim como uma conta bancária a qual o homem depositaria quantias a cada mês.

Sophia o questionou sobre sua boa vontade e confiança e o homem fora bem paciente ao explicar sua vida solitária e repleta de mentiras e traições que vinham com a quantia exorbitante em sua conta.

O tio de Hyunjin voltou para sua cidade depois de Sophia prometer atualizá-lo sobre as crianças e deixar que ele participasse ativamente da vida delas, mesmo que a distância.

— Uau! Olha, Binnie! É muito grande! — Hyunjin sorriu admirado e rodopiou.

— Ainda falta algumas mobílias e alguns eletrodomésticos e... — Sophia olhou ao redor, notando que havia sido deixada sozinha no cômodo que seria a sala de estar. — Meninos? — Franziu o cenho e andou até o corredor.

— Quarto de Binnie e Hyun pode ser junto? — Seo Changbin gritou de um dos cômodos, fazendo Sophia rir.

— Pode, mas até os quinze anos. — Respondeu da entrada do corredor, esperando as crianças correrem de volta.

— Mas Jinnie não vai crescer mais grande que o quarto, vai caber o Binnie! — Hyunjin argumentou e correu até a mulher com um bico enorme nos lábios.

— Vocês vão entender com o passar do tempo.— Bagunçou seus cabelos e sorriu carinhosa. — Agora vamos fazer uma vídeo chamada com o titio e agradecer a generosidade dele.

— Posso pedir uma cama, tia Sophia? 

— Continue com pensamentos humildes. — Zombou e o pegou no colo. 

— Podemos pedir uma banheira enorme? — Changbin correu e se agarrou nas pernas da mulher, se balançando com um sorriso travesso.

— Só se ele perguntar... Aí, você pede uma para o meu banheiro também. — Levantou a mão em punho e o menino bateu antes de gargalhar. — Criança desumilde!

— Adulta desumilde!

...

Heey,

Penúltimo capítulo... Odeio quando tenho que me despedir da fic :/ Espero ver vocês em outras fic's do meu perfil ;D

Não se esqueçam de me seguir e acompanhar  as notificações :) No final de Janeiro lançarei um livro físico chamado "Lados Diferentes" (Da fic Different Sides) 

Esse é começo do meu sonho e eu espero me sair bem para poder transformar outras fics em livros físicos e poder espalhar um pouco da minha paixão por inúmeras estantes ou prateleiras 💙 hahah

+5 comentários? :)

My Little Jinnie | HyunBin/Changjin | Shortfic ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora