07. Eu Nos Declaro Marido e...

228 31 19
                                    

Narração





— Estão muito bonitos. — Hyunjin sorriu grande enquanto analisava o trabalho feito por Changbin. — E brilhantes. — Pegou o papel cheio de glitter enrolado em formato de anel. — Olha! Jinnie também está brilhante! — Riu ao analisar as próprias mãos, fazendo uma careta ao perceber que falou em terceira pessoa. — Eu também estou brilhante!



— Agora podemos casar. — Seo Changbin sorriu e se levantou do chão, onde estava sentado. — Agora só falta nos vestir. — Hyunjin inclinou a cabeça para o lado e piscou em confusão.



— Mas Jinnie já está vestido. — Olhou para o próprio corpo e balançou a barra de sua camisa. — Viu?


— Mas precisamos de roupas de casamento. — Entrelaçou a mão com a do mais novo e o puxou até o quarto da tia. — Deve ter alguma roupa por aqui... — Abriu o guarda-roupa, fazendo uma careta quando a porta rangeu.


— Mas e se ela descobrir e pegar Hyunjin e Changbin? — Olhou para a porta, receoso da mulher aparecer.


— Ela não vai descobrir. Podemos correr para o banheiro se ela entrar. — Deu de ombros e Hyunjin concordou com a cabeça. — Mas quem vai ser a noiva?


— Posso ser a noiva? — Bateu palmas, animado com a idéia de interpretar um papel.


— Pode, mas vai ter que usar vestido. — Fez careta e pensou por um tempo. — Noivas usam vestidos. Hum... Ou pode ser só o noivo, não importa.


— São bonitos e Jinnie acha legal poder ser ator. — Corou quando Changbin o lançou um olhar atravessado e murmurou um "não é coisa de televisão, é muito sério!" — Vou usar esse aqui. — Pegou um vestido curto e vermelho da tia e colocou a frente do corpo. — Fica muito grande. — Formou um bico com os lábios.


— Não tem problema, Jinnie. — Sorriu carinhoso, achando o mais novo a coisa mais fofa do mundo. — Agora eu vou procurar uma roupa para mim. — Puxou o mais novo de volta para o quarto que dividiam. — Acho que vou casar assim mesmo... — Analisou o uniforme que estava usando antes de dar de ombros. — Vou colocar as fitas. — Apontou para os suspensórios.


— Mas como vamos casar, Binnie?


— Nós podemos falar aquilo que o padre fala e nos beijar.


— Beijar? — Inclinou a cabeça para o lado, algo que sempre fazia quando ficava confuso.


— Sim, quando as pessoas casam elas se beijam.


— Mas não é nojento? — Riu com a mão em frente a boca.


— Eu não sei... — Deu de ombros. — Não sei se precisa também.


— Okay, vamos casar. — Sorriu confiante e ficou ao lado do amigo.


— Hum... Me dá sua mão! — Pegou a mão de Hyunjin e zombou de seu tamanho antes de colocar o anel de papel. — Agora faz a mesma coisa.


— Assim? — Perguntou ao colocar o anel no dedo de Changbin.


— Sim, agora eu os declaro marido e mulher. — Engrossou a voz e soltou uma risada.


— Mas eu sou marido também! — Formou um bico nos lábios. — Mesmo de vestido... — Murmurou.


— Então eu nos declaro marido e Jinnie. — Fez careta e riu. — Agora pode beijar o noivo. — Engrossou a voz e se aproximou do rosto de Hyunjin.


— Como se beija? — Perguntou, se sentindo perdido.


— Acho que é só encostar a boca. — Deu de ombros e selou os lábios nos de Hyunjin. — Viu? Agora foi igual, acho que depois disso estamos casados.


— Estamos casados, Binnie. Não pode abandonar e tem que... Hum... Tem que... — Olhou para cima enquanto pensava. — Tem que cuidar e fazer carinho. Não pode ir embora nunca, nunca, nunca! É pra' sempre que nem na Cinderela.


...

Heey, espero que tenham gostado deste capítulo, porque eu achei uma fofura :')

+5 comentários e eu volto 💙

Hyunbin/Changjin é um shipp experimental, então eu avalio se continuo a postar pela interação da fic :/ Não teve comentários no último capítulo, então provavelmente esse shipp não voltará ao meu perfil.

Comentários são importantes!

My Little Jinnie | HyunBin/Changjin | Shortfic ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora