A aula de Ed. Física era uma aula que Chaeyoung não ligava muito, mas hoje era diferente pois seria o famoso jogo: queimado. E todos sabem que não importa se você é alguém importante, não importa a quanto tempo você está com seus amigos, na queimada, é cada um por si.
— Bom, como todos já devem saber hoje o jogo seria queimado — disse o professor calmamente. E enquanto ele falava Chaeyoung já ficava preucupada — E o jogo será separado em gêneros, primeiro as meninas jogam, depois os meninos. Os times serão separados aleatoriamente — disse o professor que começou a dividir os times, e para o azar de Chae, Tzuyu estava no time oposto do seu.
— Chaeyoung! Pega! — disse Soyeon jogando a bola para a mesma — Fica na frente.
— O-o que? Mas por que? — disse Chaeyoung preucupada e não querendo ficar na frente já que quem estava bem na frente do time oposto era ela, Myoi Mina.
— Você já tá na frente mesmo, fica aí — disse Jisoo que estava perto de Soyeon.
Chaeyoung estava surtando internamente, mas foi para frente e viu que quem estava na frente do outro time era, Myoi Mina.
— Parece que iremos jogar juntas não é mesmo, Moranguete. — disse Mina ao ver Chaeyoung e a Son viu seus olhos brilharem, e ela sabia bem que olhar era aquele.
Antes que Chaeyoung pudesse responder Mina jogou a bola em direção a ela mas por um milagre ela conseguiu desviar. E Mina vendo que errou seu alvo ficou irritada pois queria acertar especificamente Chaeyoung.
Como ela estava na frente logo foi sua vez de tentar acertar o time adversário. Para tentar não arrumar encrenca, não jogou de primeira em Mina, apenas jogou para qualquer direção. Mas acabou acertando Momo, a melhor amiga de Mina. Elas são quase como irmãs, se conhecem desde pequenas e vendo isso seu corpo gelou. Mina olhou para a mesma com raiva após ver que ela acertou Momo, então agora ela realmente queria acertar Chaeyoung.
E Chae sabia que agora ela era o alvo oficial de Mina então faria de tudo para não ser pega pela mesma.
O jogo foi passando até que finalmente Mina acerta Chaeyoung, mas não foi um acerto qualquer, Mina jogou com força, uma força proposital, o que fez a mais nova cair com tudo para trás machucando — aparentemente — gravemente seu ombro fazendo o jogo parar rapidamente; e Mina vendo que Chae se machucou ficou digamos que... feliz?
Rapidamente distanciaram as duas antes que uma briga começasse e Dahyun e Tzuyu levaram Chaeyoung para a enfermaria; Nayeon e Jeongyeon levaram Momo para a enfermaria pois ela estava reclamando de um pouco de dor no braço por conta da bolada.Ao lado de fora da enfermaria estavam Nayeon, Jeongyeon, Sana, Jihyo, Mina, Dahyun e Tzuyu. Com, Mina e Sana esperando Momo e Dahyun e Tzuyu esperando Chaeryeon, e logo Nayeon, Jeongyeon e Jihyo voltaram a quadra.
— Por que você fez isso? — perguntou Dahyun com o rosto sério parando em frente a Mina.
— Fiz o que? Eu não fiz nada, ela que acertou a minha irmã — disse Mina.
— Ah nem foi forte, ela que é dramática — disse Dahyun tentando defender sua amiga.
— Fraco? É claro que não foi, ela fez isso de propósito — disse Mina irritada e defendendo sua "irmã".
— De propósito foi você que jogou com força na Chae — disse Dahyun já se irritando.
— Eu não fiz nada, eu só estava jogando normalmente, ela que é fraca e não aguenta uma bolada de nada — disse Mina debochada enquanto Dahyun só se estressava mais ainda.
— Aí sério, eu não vou nem falar mais nada, não quero gastar minhas palavras atoa — disse Dahyun se virando de costas para Mina e Sana e voltou para perto de Tzuyu que estava falando com alguém pelo celular e deve ser alguém que ela goste bastante pois ela digitava rápido e ria vez ou outra.
— Tá falando com quem tutu? — disse Dahyun após se sentar ao seu lado novamente.
— Ah ninguém não, a Chae ainda vai demorar? — Tzuyu perguntou bloqueando a tela de seu celular rapidamente deixando Dahyun desconfiada mas ficou quieta, talvez perguntaria sobre isso depois.
— Ah não sei, acho que ela ainda vai demorar um pouco, mas agora nós tempos os dois últimos tempos vagos, quer ir tomar um sorvete? A Chae deve mandar mensagem quando sair — diz Dahyun agora já mais calma.
— Ah eu queria esperar a Chae, fica aqui comigo? Por favor Dahy — diz Tzuyu fazendo uma carinha fofa para tentar convencer Dahyun a ficar com ela.
— Desculpa Tutu, não dá, acabei de receber mensagem da Wonyoung, a gente tinha marcado de ir no shopping, tchauzinho, se a Chae perguntar de mim fala pra ela que eu fui embora — disse Dahyun que logo deu um beijinho na testa da mais nova e saindo andando.
Após Dahyun ir embora Tzuyu percebe que só havia ela e Sana no cômodo, e por sinal, era com Sana que Tzuyu tanto falava por seu celular.
— Ah Mina e a Dahy já foram, quer conversar pessoalmente? — pergunta Tzuyu ao se levantar e se aproximar de Sana.
— Claro, mas você vai realmente esperar sua amiguinha? — pergunta Sana de forma um tanto quanto debochada.
— Claro que sim, ela é quase minha irmã, eu tenho que esperar ela — diz Tzuyu como se fosse algo claro.
— Tudo bem, mas quando ela aparecer eu vou embora, sabe que "não podemos" ficar juntas — diz Sana relembrando Tzuyu.
— Eu sei Sannie, eu sei, mas eu gosto de ficar com você. Eu queria que nossas amigas fossem amigas — diz Tzuyu um pouco cabisbaixa.
— Também queria, mas até elas não se acertarem, teremos que nos encontrar escondido, ou pelo menos longe delas conseguiremos nos encontrar — diz Sana abraçando Tzuyu.
Enquanto as pombinhas conversavam Chae e Momo saíram da enfermaria fazendo as outras duas se separarem rapidamente.
— Chae! Finalmente você saiu, tava ficando preucupa-
— Aí Tzuyu! Não me aperta! Meu ombro ainda tá doendo! — disse Chaeyoung grunindo em dor por Tzuyu a abraçar com um pouco de força, que mesmo sendo pouco, machucou seu ombro por ainda estar sensível do machucado recente.
— Momo, tá tudo bem agora? Já tá melhor? A Mina tava preucupada — disse Sana parando em frente a Momo a analisando dos pés a cabeça.
— Sim eu já tô melhor, a Mina já foi? — perguntou Momo enquanto massageava levemente seu ombro.
— Sim, ela disse que tinha que ir fazer as unhas antes que a manicure dela fosse embora — disse Sana repassando o recado que sua amiga havia mandado passar para Momo.
— Ah e por falar em recados a Dahy disse que ia pro shopping com a Wonyoung, por isso ela já foi — disse Tzuyu animada por ver que sua amiga não havia morrido.
— Ah sim, acho que ela tinha comentado algum dia desses — disse a mais baixa enquanto caminhava para a quadra novamente sendo acompanhada de Tzuyu que andava logo atrás de si após dar um tchauzinho discreto para Sana que foi correspondido da mesma forma.
──────────────────────────────
Eu tive q colocar as Satzu/Tzuna juntas, elas são meu shipp fav do twice (msm eu amando tds, eu amo tds as meninas claro) mas não vai ser tanto, já que o foco dessa fic são as minchaeng.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗘𝘂 𝗧𝗲 𝗢𝗱𝗲𝗶𝗼 𝗠𝘆𝗼𝗶 𝗠𝗶𝗻𝗮! | 𝖬𝗂𝖢𝗁𝖺𝖾𝗇𝗀
RomantizmOnde Chaeyoung é uma garota meio isolada que vive com seus inseparáveis fones de ouvido, ama morangos mais que tudo e claro, suas inseparáveis melhores amigas Tzuyu e Dahyun Ou Onde Mina é uma popular cheia de segredos e que não são revelados a ning...