[11] Anéis de papel

171 21 0
                                    

— Oh mãe, mãe, mãe, mãe — Tzuyu e Chaeyoung chamavam Jihyo provocando a mesma pelo novo apelido.

— O que que vocês querem? E eu já falei pra não me chamarem assim! — disse Jihyo já cansada das brincadeiras das outras agora que ela se tornou a "mãe" do grupo.

— Vocês duas, deixem a Jihyo em paz coitada — disse Jeongyeon rindo de leve das brincadeiras das mais novas com Jihyo.

— Obrigada Jeongyeon — disse Jihyo cansada e as duas saíram de perto da Park.

— Af, sabem nem brincar — bufou Chaeyoung ainda rindo da cara de estresse de Jihyo.

— Chae vem cá! — chamou Mina.

— Oi amor, que foi? — disse Chae se sentando ao lado de sua namorada.

— Olha que fofo, anéis de papel — disse Mina virando um pouco seu celular para que Chaeyoung visse o que havia na tela do aparelho e era um vidro curto ensinando a fazer anéis com papel e marcadores coloridos.

— Que bonitinho, você quer fazer? — perguntou Chaeyoung enquanto via atentamente o vídeo que se repetia pela terceira vez em um looping.

— Ah pode ser, já que a gente não tem uma aliança a gente usa anel de papel — disse Mina rindo leve e deixando seu  elukar em sua pernas.

— Tá, eu vou pegar papel do meu caderno mesmo — disse Chaeyoung pegando seu caderno e arrancando uma folha.

As últimas 2 aulas do dia foram vagas pois a professora estava de licença médica e não havia outro professor para substituí-la. Então todos os alunos do 1° e 2° ano de ensino médio estavam no pátio e na quadra da escola.

E o grupo de garotas estava juntas, um pouco separadas umas das outras mas juntas.
Nayeon estava no colo de Jeongyeon enquanto as duas conversavam com Sana sobre sabores de sorvete – não me pergunte como elas chegaram nesse assunto –. Chaeyoung e Mina estavam fazendo anéis de papel para usarem combinando, como uma aliança de namoro. Momo e Dahyun conversavam sobre algo que as outras não estavam escutando e nem entendendo, elas falavam quase como em códigos, cheios de nomes aleatórios e etc, mas pareciam felizes já que riam e conversavam tranquilas. E Tzuyu corria de Jihyo que estava estressada com a mais nova pelas brincadeiras irritantes a chamando de "mãe" e fingindo que Jihyo era mãe dela.

— Nana me protege! — disse Tzuyu que corria em direção a sua namorada rindo alto e logo a abraçou para que Sana a protegesse.

— O que fez dessa vez hein? — disse Sana a abraçando e a puxando paea mais perto de si vendo Jihyo se aproximar das quatro ali.

— Ah sua peste! Agora explica, explica pra elas o que você fez — disse Jihyo cansada de correr e olhando para Tzuyu com um olhar assassino, na visão de Tzuyu.

— Eu só estava brincando, não era pra você levar tão a sério — disse Tzuyu tentando se justificar.

—É mas ficar me chamando de mãe a cada meio segundo e ficar me cutucando irrita — disse Jihyo se sentando em frente aos dois casais.

— Tá, tá, agora Tzuyu pede desculpa pra Jihyo — disse Nayeon ainda um pouco confusa com a situação.

— Desculpa Jih.

— Tá desculpada.

— Pronto agora Tzuyu se aquieta, você tá muito agitada hoje — disse Nayeon.

— Foi mal, eu também não sei o porquê mas eu tô muito animada hoje — disse Tzuyu sorrindo enérgica e animada.

— Que bom que está feliz amor, mas tenta se acalmar um pouco, você tá muito agitada hoje — disse Sana abraçando sua namorada e a dando um beijo na bochecha.

𝗘𝘂 𝗧𝗲 𝗢𝗱𝗲𝗶𝗼 𝗠𝘆𝗼𝗶 𝗠𝗶𝗻𝗮! | 𝖬𝗂𝖢𝗁𝖺𝖾𝗇𝗀Onde histórias criam vida. Descubra agora