[13] O Encontro (pt.2)

146 16 0
                                    

Hoje era o dia do tão esperado encontro, um domingo tranquilo, um dia ótimo para um passeio tranquilo como aquele dia. Mas estamos falando de Son Chaeyoung, é claro que algo iria acontecer

Já beirava as 19hrs e a noite já surgia no céu dando a bela visão da lua cheia e das várias estrelas que brilhavam cada vez mais. Chaeyoung já estava terminando de arrumar seu cabelo, já havia tomado banho, colocado sua roupa e feito seu penteado, só estava enfeitando um pouco.

Com Mina não era muito diferente, a japonesa havia acabado de sair de seu banho e estava trocando de roupa ainda com uma toalha no cabelo.

As duas estavam eufóricas e com o coração a mil pela ansiedade. Seria o primeiro encontro delas oficialmente namorando, não seria a mesma coisas das madrugadas viradas com séries adolescentes ou filmes de comédia romântica clichê. Seria algo romântico, algo mais delas e só delas.

— Minha pequena já está enorme, já está indo para um encontro — disse sua mãe parando na porta vendo a mesma passar seu perfume em frente ao espelho de seu quarto.

— Ah oi mãe, como que eu tô? — perguntou a mais nova se virando de frente para a outra.

— Está linda querida — disse Dara se aproximando de sua filha, pegando em sua mão e a colocando em cima da cabeça da mais baixa e a girando como em danças de baile.

— Obrigada mãe, eu acho que eu já tô pronta, eu já vou na casa dela? — perguntou a mesma nervosa e ansiosa.

— Não sei, espere um pouco, e vá se acalmando, eu deixo vocês lá — disse sua mãe saindo do quarto de sua filha e indo em direção a seu próprio quarto se trocar para levar as duas para o shopping.

— Tudo bem, obrigada mãe — disse a mais nova que após sua mãe sair do quarto deu pulinhos de alegria e animação estava muito animada para ir ao shopping, como se fosse a primeira vez indo em tal local.

Já Mina estava finalizando sua maquiagem e soltando seu cabelo o ajeitando já que já havia secado e penteado devidamente então apenas passou a mão do topo de sua cabeça até as pontas ajeitando os fios longos e negros.

Então após ter certeza de que já estava pronta pegou seu celular e mandou uma mensagem para Chaeyoung avisando que ela já poderia vir a buscar.

Chaeyoung ao ver a mensagem foi rapidamente até o quarto de sua mãe gritando pela mesma.

— Mãe! Mãe! A Mina disse que a gente já pode ir lá, você já tá pronta? — perguntou Chaeyoung um pouco ofegante por ter corrido até o outra cômodo.

— Sim, já podemos ir — disse a mais velha saindo de seu quarto já com a chave do carro em mãos e seu celular no bolso de sua calça.

O caminho até a casa de Mina foi rápido já que não moravam muito longe uma da outra. Após ouvir a buzina do carro da mãe de Chae logo saiu de casa se deparando com Chaeyoung que a esperava do lado de fora do carro encostada na porta.

— V-você tá linda Minari — disse Chaeyoung olhando Mina de cima à baixo.

— Obrigada tigrinha, você também tá linda — disse Mina se aproximando da mais nova e a dando um selinho rápido e se afastando um pouco esperando que a outra abrisse a porta do carro.

— O-obrigada — disse Cgaeyoung surpresa com o selinho repentino mas logo abre a porta do carro e entrou junto de Mina.

— Oi tia Dara — disse Mina ao entrar no carro.

— Mina, agora você namorar a Chaeyoung, pode me chamar de sogra se quiser — disse Dara olhando para a japonesa pelo retrovisor frontal do carro.

— Tudo bem, sogrinha — disse Mina um pouco envergonhada e rindo baixinho.

𝗘𝘂 𝗧𝗲 𝗢𝗱𝗲𝗶𝗼 𝗠𝘆𝗼𝗶 𝗠𝗶𝗻𝗮! | 𝖬𝗂𝖢𝗁𝖺𝖾𝗇𝗀Onde histórias criam vida. Descubra agora