Bônus ♡

168 20 1
                                    

Um bônuzinho pq eu amo vcs kk

E vai ter salto temporal (vai ter passado um tempo desde o último cap)

Agora fiquem com o bônus das nossas meninas lindas!!

----------------------------------------------------------------------

Mina e Chaeyoung estão juntas a 5 anos, sim, 5 anos. E agora tinham um apartamento próprio, e, agora você pergunta:

"E as meninas? Como elas estão?"

Muito bem, Nayeon e Jeongyeon estão com seus lindos 7 anos juntas sendo o casal mais duradouro do grupo; Chaeyoung e Mina logo atrás com 5; Sana e Tzuyu com 4 anos e alguns meses, próximo dos 5 anos e por fim Dahyun e Momo oficializaram relacionamento e agora tem 2 anos e 3 meses de relacionamento.

"E a Jihyo?"

Bom, ela não está com ninguém no momento, mas está muito bem sozinha e no momento não acha que precisa de alguém, está bem com suas amigas.

— Amor, pinguinzinha, acorda amor — sussurrava Chaeyoung para que a japonesa acordasse.

— Me deixa dormir Chaeyoung — disse Mina baixo pelo sono.

— Acorda amor, hoje é seu aniversário pinguinzinha — sussurrava Chae para a japonesa sonolenta.

— Meu aniversário? — perguntou Mina ainda sonolenta.

— Sim amor, feliz aniversário minha pinguinzinha — disse Chaeyoung dando um selar na testa da mais velha.

— Obrigada — disse Mina se sentando na cama e coçando seus olhos.

Quando Mina se sentou que percebeu a bandeja de café da manhã na beira da cama.

— É pra mim? — perguntou Mina se referindo a bandeja na ponta da cama.

— Sim querida, tudo pra você — disse Chaeyoung entregando a bandeja para Mina e se sentando ao lado de sua namorada.

— Obrigada tigrinha, eu te amo — disse a japonesa sorrindo ainda sonolenta mas agradecida pelo café da manhã.

— Eu também te amo minha pinguinzinha aniversariante — disse a Son beijando Mina carinhosamente.

Elas continuaram de chamego até mais ou menos o horário do almoço até que a campainha do apartamento toca.

— Hm? Você chamou alguém Chae? — perguntou Mina estranhando a campainha tocar de repente.

— Sim, é o seu aniversário né amor, claro que eu chamei alguém — disse Chaeyoung se levantando do sofá e indo até a porta logo a destrancando.

— Chegamos! — disse Jihyo em frente a porta junto com as outras 6 garotas atrás de si — Cadê a Mina?

— Tá aqui na sala, entrem — disse Chaeyoung dando espaço para as garotas entrarem que logo foram correndo até Mina a abraçando.

— Feliz aniversário Minari! — disseram as meninas quase que em uníssono.

— Obrigada meninas — disse Mina rindo um pouco da situação já que todas as 6 vieram em sua direção de repente.

— Onde tá o bolo? Já pode comer? — perguntou Momo após se sentar ao lado de Mina.

— Calma momoring, a gente nem chegou direito, e a gente veio para almoçar, o bolo é só mais tarde — disse Dahyun explicando para sua namorada pelo milésima vez.

— Meu deus Momo, você não muda mesmo, mas o almoço já tá quase pronto — disse Chaeyoung rindo do comentário da Hirai e Mina a olhou confusa.

— Como assim o almoço tá pronto? Se a gente ficou aqui até agora? — perguntou a japonesa mais nova confusa.

— Comecei a preparar as coisas do almoço antes de te acordar — explicou a Son.

— Tá, então a gente já pode ir comer? — perguntou Momo ansiosa.

— Sim Momo, podemos — disse Chaeyoung rindo da fala da amiga.

Então Chae foi para a cozinha sendo acompanhada de Nayeon e Jihyo que a ajudaram a levar as coisas até mesa de jantar.

O almoço foi bem tranquilo e divertido, cheio de risadas, conversas, brincadeiras e etc. Então já a noite chegou a tão esperada hora do parabéns.

O bolo era super fofo, azul com detalhes de estrela, lua, nuvens e flocos de neve em volta; glace azul e roxo envolta e dois pinguinzinhos em cima. E alguns brigadeiros em forminhas azul claro em volta apenas para dar a decorada.

Então Mina foi para trás do bolo e as outras meninas ficaram do lado oposto e logo a tão famosa música de aniversário começou.

"Parabéns pra você, nessa data querida..."

Até que após a primeira música começar as garotas começam a cantar outra, tão famosa quanto.

— Com quem será. Com quem será. Com quem será que a Mina vai casar — começou Sana mesmo sabendo que todas falariam Chaeyoung.

— Vai depender, vai depender se a Chae vai querer — continuou Tzuyu.

— É claro que eu aceito — disse Chae indo até Mina e a abraçando.

— Ela aceitou, ela aceitou, tiveram dois filhinho e nunca mais se separou — continuou Jeongyeon mudando a letra apenas para continuar o momento fofo do casal.

Nesse momento todas já caiam na risada novamente. Então o bolo foi partido para todas, não era muito grande então sobrou apenas dois pedaços que Mina e Chaeyoung comeriam na manhã seguinte.

Então umas 21 horas os meninas foram embora deixando apenas as donas da casa ali.

— Então pinguinzinha, gostou do seu aniversário? — perguntou Chae se deitando-se de frente para Mina.

— Uhum, eu amei, obrigada amor — disse Mina se aproximando de Chae e deitando sua cabeça no peito da mais nova se aconchegando ali.

Então elas dormiram tranquilamente após toda a bagunça que foi a tarde do casal.



























Agora sim...

Fim.

gente ficou curtinho, desculpa, mas eu achei super fofo vai. É pra vcs terem mais um gostinho das MinChaeng.

Mas talvez tenhamos mais fics delas ent estejam sempre preparados kk

Agora vamos com uma fotinha do bolo da Minari:

Agora vamos com uma fotinha do bolo da Minari:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu ia postar no dia do niver da Minari? Ia. Mas eu fiquei ansiosa e resolvi postar hj kkkk

E, curiosidade aleatória: Meu niver é no msm dia do da Mina (24.03)

É isso, beijinhos da 𝓜𝓸𝓸𝓷🌙

🎉 Você terminou a leitura de 𝗘𝘂 𝗧𝗲 𝗢𝗱𝗲𝗶𝗼 𝗠𝘆𝗼𝗶 𝗠𝗶𝗻𝗮! | 𝖬𝗂𝖢𝗁𝖺𝖾𝗇𝗀 🎉
𝗘𝘂 𝗧𝗲 𝗢𝗱𝗲𝗶𝗼 𝗠𝘆𝗼𝗶 𝗠𝗶𝗻𝗮! | 𝖬𝗂𝖢𝗁𝖺𝖾𝗇𝗀Onde histórias criam vida. Descubra agora