[06] Bagunças, protetoras e casais

298 32 32
                                    

O tempo passou rápido então já eram próximas de 5 horas da tarde então Chaeyoung teria que voltar para casa.

- Ah foi mal gente, já são 17 horas e minha mãe deve tá preucupada, então eu vou ter que ir - disse Chaeyoung após ver o horário em seu celular fazendo Jeongyeon pausar a série em que estavam assistindo.

- Ah tudo bem, até segunda Chae, mas se você tiver livre a gente se encontra amanhã também - disse Jeongyeon.

Então todas se despediram a Chaeyoung.

- Tchauzinho Moranguete - disse Mina olhando para Chaeyoung de uma forma estranha, ela estava calma, e a olhava... carinhosa?

- Tchau meninas, tchau Minari - disse Chaeyoung pegando sua mochila e sendo acompanhada por Nayeon que a guiou até a porta e abriu a mesma para Chaeyoung pudesse voltar para sua própria casa.

Chaeyoung teve que caminhar bastante pois a casa de Nayeon não era muito perto da sua. E ao chegar em casa sorrindo feliz pelas novas amizades vendo sua mãe assistir ao jornal enquanto tomava café no sofá da sala.

- Oi filha, onde estava para demorar tanto? Já era pra estar em casa a bastante tempo - perguntou a Son mais velha enquanto tomava mais um gole de seu café.

- Ah eu sei, desculpa ter chegado tarde mãe, mas eu estava na casa de uma amiga - disse Chaeyoung ainda sorrindo feliz.

- Na casa da Tzuyu?

- Não.

- Da Dahyun?

- Também não.

- Então que amiga é essa? Eu não a conheço - perguntou a mãe da Chae curiosa e surpresa.

- Bom, no caso eu fiz amigas novas, eu já meio que conhecia elas de vista, mas agora nós aproximamos e somos um grupo de... - Chaeyoung parou de falar por um momento pensando em algo - 9 meninas - disse a Maia nova sorrindo calma e feliz por falar com sua mãe sobre suas novas amigas.

- Uau! Um grupo? Que bom meu amor, quem são suas novas amigas? - perguntou a mais velha feliz por sua filha finalmente ter achado mais amigas.

- A Nayeon; a Jeongyeon, que é namorada da Nayeon; a Momo; a Sana; a Jihyo; a Mina - quando Chaeyoung falou o nome da Myoi sua mãe recuou um pouco mas deixou a mesma terminar de falar - a Dahyun e a Tzuyu.

- Que legal meu amor, mas eu não conheço todas elas. Chama elas pra virem aqui em casa pra eu poder conhecer elas - disse sua mãe de forma calma e carinhosa enquanto passava a mão em seu cabelo em um toque de carinho.

- Hoje? Tipo agora? - perguntou Chaeyoung surpresa e se levantando - ela estava com a cabeça deitada nas pernas de sua mãe - fuçando de frente com a mais velha.

- Claro, por que não? Eu faço algum lanche pea vocês comerem - disse a mais velha calmamente.

- T-tudo bem, eu vou chamar elas - disse Chae surpresa com o convite feito por sua mãe então logo oegou sru celular e entrou no grupo em que ela é todas as outras estavam.

~ Wattsap da Chaeyoung: on

[Minari]
O Jeongye hyung! Olha
a Dahyun!

[Dahyzita <3]
Olha a Dahyun nada
A culpa não é minha
se vocês não se assumem
nunca

[Jeongye mãe da Mina]
Meninas parem com isso
pelo amor de deus, isso foi só
uma brincadeira, esqueçam isso

[Tutuzinha <3]
Ah mas eu acho elas muito
fofas juntas, só a Chae que
não quer

[Você]
Áudio: Galera minha mãe
chamando vocês
pra virem aqui em casa
pra ela conhecer vocês.

𝗘𝘂 𝗧𝗲 𝗢𝗱𝗲𝗶𝗼 𝗠𝘆𝗼𝗶 𝗠𝗶𝗻𝗮! | 𝖬𝗂𝖢𝗁𝖺𝖾𝗇𝗀Onde histórias criam vida. Descubra agora