•The True•

491 23 33
                                    

Fiquei em silêncio pronta para ouvir a resposta deles, apenas os encarando.

-Ran arregalou os olhos e deu uma risada fraca, me encarando descrente- O quê?...

-Acho que eu não entendi direito, Yuka. -Rindou me olhou com os olhos arregalados.

-É isso aí, respondam logo! -falei impaciente.

Eles mudaram suas feições e ficaram sérios. Achei que iriam abrir o jogo de uma vez, mas ao invés disso, Ran se levantou e ficou me encarando sério.

-Como você sabe disso? -me encarou.

Fiquei tensa naquele momento. Como eu pude ser tão burra? Era óbvio que eles não iam dizer.

-Só respondam minha pergunta. -tentei disfarçar o nervosismo.

-Como você sabe disso?-repetiu.

-Responde logo, Yuka! Não vamos perguntar novamente. -falou Rindou sério.

Fiquei calada encarando os dois, sem ter coragem nem de me mover. Estou com medo, muito medo. Não sei o que vou fazer...

-Responde, caralho! -Ran gritou comigo.

-Abaixa o tom, trancinhas! -o encarei nervosa. -Respondam minha pergunta!

-Caralho... -Rindou suspirou nervoso.

Ran passou as mãos pelo rosto, tentando manter a calma. Eu queria saber a verdade, eu mereço saber.

Não consigo nem imaginar por quanto tempo Ran me escondeu isso.

-Tudo bem. Quer saber mesmo, Yuka? -Ran me olhou.

-É o que eu mais quero, Haitani. -o encarei.

-Beleza... -se sentou no sofá ao lado do irmão. -Nós éramos de Roppongi, mas viemos pra cá. Foi aí que resolvemos entrar no mundo das gangues. Afinal, sempre fomos bem fortes.

Fiquei calada ouvindo as palavras de Ran. Ele está tentando me enrolar com um assunto que não tem nada haver.

-Nós sempre lutamos sujo. Lutamos sozinhos por um tempo, até que nos juntamos à Tenjiku. Por uma oferta do Izana. -falou.

-E sobre as drogas? -perguntei.

-Isso veio bem antes. -respondeu de cabeça baixa.

Arregalei meus olhos ao ouvir aquilo. Então eles já estão nisso há muito mais tempo?

-Quando entramos no mundo das gangues, era inevitável não se envolver com drogas. Afinal, a metade dos caras que trabalhávamos usavam.

-Entendi... -falei.

-Mas nós não somos assim. Nem eu, nem Rindou colocamos UM cigarro na boca durante todo esse tempo! -se levantou.

-Aham, sei. -revirei os olhos.

-É sério, Yuka! Eu juro pra você, eu nunca usei drogas, amor! -se aproximou de mim.

-Durante todo esse tempo? Fala sério, Haitani! -o olhei.

-É sério!! -insistiu.

-Yuka. Durante todo esse tempo na Tenjiku e até mesmo antes, Ran nunca usou nenhum tipo de drogas. -falou Rindou.

-Vocês são iguaiszinhos. -falei indo para o meu quarto.

Entrei no quarto e tranquei a porta. Minha cabeça estava pesada, cheia de problemas.

Apenas fui em direção do banheiro e me despi. Tomei um banho um pouco demorado, para relaxar.

Vesti um conjunto moletom e penteei meu cabelo.

×Meu Delinquente× ||Ran HaitaniOnde histórias criam vida. Descubra agora