Alguns dias se passaram e surpreendentemente Sanzu não bateu mais em Senju. Isso me deixou muito feliz, pois sei que ele está se esforçando para não levantar a mão para a irmã.
Ontem à noite, eu saí com Senju e fomos à um parque de diversões. Na volta, deixei a mesma em casa e voltei para minha residência.
Estou sem contato com os Haitani's há um tempo. Não consigo mais olhar em seus olhos sem lembrar que eles me esconderam coisas importantes.
Estou tentando esquecer e perdoar, mas é muito difícil. Muito mesmo.
Hoje eu acordei mais cedo do que deveria e me esforcei para sentir sono. Mas não consegui, não tinha um pingo de sono no meu corpo e fui obrigada à levantar.
Tomei um banho e saí enrolada na toalha. Arrumei meu cabelo e vesti uma roupa simples, só para ficar em casa mesmo. Fiz um café rápido e comi tranquilamente.
(A roupa é da sua imaginação)
Após terminar de comer, lavei o que sujei e fiquei sentada assistindo tv.
De repente, meu celular tocou. Olhei para a tela vendo "Haruchiyo" na mesma.
Atendi curiosa e ouvi a voz do platinado do outro lado da linha.
-Oie, Haru. -falei.
-Oi, Yuka. 'Tá ocupada? -perguntou.
-Ah, não 'tô não! -Yuka.
-Ah.. então.. você aceita dar um rolê comigo agora? -Sanzu.
-Aceito sim! Mas qual o motivo? -perguntei curiosa.
-Nada de mais, eu só quero falar com você. -Sanzu.
-Ok. Vou me arrumar. -Yuka.
-Belê, eu te busco daqui à pouco. Mando mensagem. -Sanzu.
-Ok. -desliguei.
Deixei o celular no sofá e levantei indo até o quarto. Escolhi uma roupa rapidamente e deixei em cima da cama, indo tomar banho.
Me banhei bem rapidinho para não acabar me atrasando e fui me vestir ainda enrolada na toalha.
Escolhi uma roupa simples mesmo e fiquei esperando a mensagem de Sanzu.
Meu celular apitou e eu vi a mensagem recém enviada.
"Sanzu:Já estou indo. Chego em cinco minutos!"
Enviei um "ok" e guardei meu celular na bolsa que escolhi para levar.
Em alguns minutos, ouvi um barulho do lado de fora e saí. Ao trancar a porta, vi Sanzu em sua moto. Fui até ele com um sorriso e o comprimentei.
-Oie, Sanzu! -falei sorridente.
-Oi, Yuka. -sorriu por baixo da máscara. -Sobe aí.
Subi na garupa e segurei em sua cintura. Logo Sanzu saiu com a moto e começamos à passear pelas ruas.
-Brisa boa, né? -perguntou Sanzu me olhando.
-Aham! -falei alto por causa do vento. -Onde vamos? -perguntei curiosa.
-Quero te mostrar um lugar! -Sanzu.
-Que lugar? -Yuka.
-Você vai ver! -acelerou a moto.
Sanzu dirigiu mais um pouco e logo chegamos em parque. Era muito bonito, mas estava vazio, deserto.-Wow... -falei impressionada com a beleza do local.
-Gostou? -Sanzu perguntou me olhando.
-Tá brincando? Esse lugar é lindo! -admirei o lugar.
-Hum... Esse parque era muito visitado, mas depois que algumas pessoas começaram à fazer coisas erradas, ele foi fechado. -explicou.
-Coisas erradas? -fiz uma expressão confusa.
-É. À fumar e fazer sexo em público, sendo que esse era um lugar com bastante criança. -deu risada.
-Credo, Haruchiyo! E você ainda ri?! Coitadas dessas crianças. -o olhei espantada.
-Uns desmiolados se drogavam e faziam um monte de merda por aí! -Sanzu.
-Nossa... -Yuka.
-Enfim, ninguém vem mais aqui. Então eu passei à frequentar esse parque. -falou se afastando.
-Desde quando vem aqui? -perguntei o seguindo.
-Bom... Desde quando eu era criança.. lembro que eu vinha aqui quando ainda era frequentado pelas pessoas. -Sanzu.
Enquanto falava, Sanzu andava mais para frente e eu apenas o seguia ouvindo. O mesmo se sentou na grama e eu fiz o mesmo.
-Interessante. -Yuka.
-Eu vinha aqui para esquecer os problemas... -olhou para baixo.
-Entendi... -Yuka.
-Sabe do que eu tô falando, né? Você me conhece. -me olhou rindo.
-Sei muito bem. Naquela época, o Takeomi era um babaca com você! Sempre me perguntei para onde você ia depois de apanhar. -falei irritada ao lembrar.
-Sempre que ele me dava uma surra, eu fugia e vinha pra cá. -falou cabisbaixo.
-Ainda me lembro daquele dia... A surra mais violenta que você levou e eu presenciei tudo... -falei baixo.
-Não gosto de lembrar. -Sanzu.
-Desculpa, eu não deveria ter tocado nesse assunto. Foi um grande trauma. -Yuka.
-De boa, só não fala sobre isso de novo. -me olhou.
-Ok.. então, tá ficando com alguém? -puxei assunto.
-Não! -riu.- Não tenho tempo pra isso.
-Ah, mas eu achei que você era 'mó popular entre as garotas. -ri.
-E sou, mas não dou bola pra nenhuma. -Sanzu.
-Tadinhas! -dei risada.
Nós ficamos um bom tempo conversando sobre o passado. Foi bom relembrar os bons momentos. Quando finalmente anoiteceu, Sanzu falou para irmos embora. Fomos até sua moto enquanto eu tomava um sorvete que o mesmo comprou para mim.
-Então é isso? Eu viro as costas e você sai com o Haruchiyo?!
Nós nos viramos e meus olhos se arregalaram ao ver quem eu menos esperava na minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
×Meu Delinquente× ||Ran Haitani
FanfictionVocê é namorada de um dos maiores mafiosos do Japão. Com você, ele é um amor. Mas após uma descoberta, você começa à questionar se ele realmente é esse anjo por quem você se apaixonou...