Ran e Rindou estão me escondendo algo muito importante. Não importa o quanto eu pergunte, eles sempre se negam à me dizer. Ficam de sussurros pela casa e me evitam. Ultimamente Ran não tem tempo para mim e suas desculpas são "os trabalhos escolares", sendo que o mesmo nem liga para isso.
Há duas semanas atrás, eu os ouvi conversando sobre um lugar que eles precisariam ir e resolvi ir atrás. Sei que é errado, mas quem não faria isso por preocupação?Me arrumei bem cedo, os Haitani foram para a casa deles com a desculpa de que não queriam me incomodar. Mas sei que é porque se eles estivessem aqui, eu iria desconfiar de eles estarem saindo.
Dei uma última olhada no espelho e retoquei meu gloss.
"Nossa, eu tô muito gostosa."
"Ran tem sorte de me ter."Saí de casa e fui até a casa dos Haitani. Chegando em frente ao local, me deparei com os irmãos saindo, como eu já esperava.
Fiquei atrás de um carro os observando e quando os mesmos começaram à andar, fui atrás. Segui um pouco distante, mas não tanto. Os vi entrar em um beco, hesitei, mas entrei logo depois, um pouco nervosa.
"Garotos, eu gosto muito de vocês, caso contrário, eu nem estaria aqui!"
Comecei à caminhar lentamente, mas parei ao ouvir a voz de Ran.
Fiquei escondida atrás de uma parede, só ouvindo.-Aqui estão as encomendas, nada de abrir a boca. Se não, seremos pegos. -Ouvi Ran dizer. Sobre o que ele estava falando?
-Essa daí é da boa, só toma cuidado para não ser pego. Eu não quero ir pra prisão e você não quero morrer, certo? -Rindou falou e deu uma risada sarcástica.
Fiquei estática. Sem acreditar, totalmente imóvel.
-Só toma cuidado com quem você vai drogar. -Ran riu.
-Vocês tem cocaína e cigarros também? -perguntou o homem que estava com eles.
-Claro, todo o tipo de droga pra você ficar chapado. -Ran deu um risada.
Os três riram juntos e eu ainda estava tentando acreditar. Ran e Rindou eram traficantes? Como assim?
O lugar ficou com um cheiro muito forte de cigarro e eu não aguentei, saí do beco e caminhei pela rua. Estou tão decepcionada, frustada..
O sentimento de desgosto é enorme. Eu sabia que ser gangster não é ser um santo. Mas tráfico? Isso já é demais.
Me sentei em um banco numa praça e fiquei pensando no que fazer. Se eles descobrirem que eu sei disso, vou estar ferrada.
Respirei fundo e voltei pra casa. Tomei um banho e vesti um conjunto moletom. Eu estava tão deprimida, que fico pensando que seria melhor não ter os seguido.
Ouvi a campainha tocar e descia as escadas desanimada. Ao abrir, dei de cara com os Haitani.
-Oii, amor! -sorriu Ran.
-Eai, chatinha? -disse Rindou.
-O que estão fazendo aqui? -perguntei séria.
-É errado eu querer passar um tempo com minha namorada? -perguntou Ran.
-E eu com a cunhada? -perguntou Rindou.
Revirei os olhos e dei passagem para eles entrarem.
-Entrem logo!
Eles entraram e ficaram me olhando. Subi para o meu quarto, eu não estava nem um pouco afim de ficar olhando pra cara deles depois daquilo.
Me deitei na cama, mexendo no celular e Ran entrou logo em seguida, me seguindo.
-Ei, amor. Vai ficar só nesse celular? -questionou se aproximando.
-Me deixa.
-Ah, que isso.. vamos nos divertir um pouco. -me puxou e apertou meus seios por cima da roupa.
-Ran, me deixa. -falei tentando me soltar.
-Ah, vamos.. só um pouco. -abriu minha blusa.
-EU FALEI PRA ME SOLTAR!! -o empurrei.
Depois do que eu fiz, Ran se afastou e ficou me olhando.
-Te irritei tanto assim? -questionou.
-Eu falei pra parar...
-Entendi. -se afastou.
Percebi que Ran ficou bem magoado. Mas eu tenho direito de não querer fazer nada com ele.
-Ei, Ran.. vamos fazer hidratação no seu cabelo. -tentei o animar.
Assim que Ran ouviu o que eu disse, ele se virou e me olhou sorridente.
-VAMOS! -gritou alegre.
Fomos para o banheiro e cuidamos de seu longo cabelo. Ele queria fazer o mesmo no meu, mas falei que não estava afim. Voltamos para o quarto e eu estava muito pensativa.
-Lindo e com o cabelo hidratado. As inimigas passam mal, bebê! -brincou Ran.
Eu estava pensando sobre aquilo que ouvi. O que vou fazer sobre isso?
-Ei, amor. Você me ouviu? -me olhou.
-S-sim.. -parei com meus pensamentos.
-Hum.. vou dormir. -foi até a cama.
-Não vai falar com seu irmão? -abri a porta.
-Aah, é. Tenho algo para falar com ele. -passou por mim me dando um beijo na testa.
Ran foi até o quarto de hóspedes, onde Rindou estava. Tenho certeza que vão falar sobre o tráfico.
-Aah.. eu tô tão cansada. O que vou fazer? Não quero desistir de você, Ran. -o olhei pela porta do quarto.
Eu não odeio o Ran, mas me decepcionei com ele. Ainda tenho esperanças de mudar essa vida errada dele. Eu não quero terminar, não consigo. Então o que eu vou fazer?
(O que acham que a pobi deve fazer? A coitada tá indecisa 😭)
VOCÊ ESTÁ LENDO
×Meu Delinquente× ||Ran Haitani
FanfictionVocê é namorada de um dos maiores mafiosos do Japão. Com você, ele é um amor. Mas após uma descoberta, você começa à questionar se ele realmente é esse anjo por quem você se apaixonou...