•Questions•

355 21 15
                                    

Fiquei imóvel ao ouvir aquilo. Como assim? Eu acabei de voltar de lá e o Haruchiyo estava bem!

-B-baleado? Como isso aconteceu?! -questionei nervosa.

-Quando você saiu, eu fui pegar uma blusa para o Sanzu, mas eu ouvi um barulho muito alto... -falou nervosa.

-Que barulho?! -Yuka.

-Um disparo! Fiquei tão assustada e voltei correndo para a sala. Mas quando eu cheguei lá, ele já estava baleado e sangrando muito! -falou chorando.

-Calma, Senju! Eu estou voltando. Chame uma ambulância! -falei pegando as chaves.

-Já chamei, eles estão chegando.. -respondeu um pouco mais calma.

-Ótimo. Já estou indo, fique calma. -desci as escadas rapidamente.

-Ok, vou tentar. Vem rápido, por favor! -pediu meio chorosa.

-Vou o mais rápido possível! Tchau. -Yuka.

-Tchau.. -desligou.

Guardei o celular e saí de casa, em seguida tranquei a porta. Fui correndo até a casa dos irmãos.

Ao chegar lá, vi Haruchiyo no chão bem ensanguentado e Senju ao seu lado tentando parar o sangramento.

-Cheguei! -falei indo até a platinada que me olhou com os olhos marejados.

-Yuka.. me ajuda! -pediu enquanto as lágrimas caíam.

 me ajuda! -pediu enquanto as lágrimas caíam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiquei tão triste vendo aquela cena. Corri até Senju e me abaixei para ver o estado de Sanzu.

-Calma, Senju! Eu vou te ajudar, pega alguns lenços ou algo que possa parar o sangue. -pedi.

-T-tá! -correu e subiu as escadas.

Enquanto eu segurava mão de Sanzu para ele suportar a dor, ouvi um barulho de sirene do lado de fora. Fui até a porta e a abri. Vi a ambulância lá e alguns médicos vindo até mim.

Pedi para entrarem e pegaram Sanzu, o colocando na ambulância em seguida. Senju desceu as escadas e fez uma cara confusa ao não ver Sanzu.
A olhei e fiz um sinal para que viesse para fora.

-Vem, Senju! -ela entrou na ambulância e fomos para o hospital.

Dentro da ambulância, os médicos cuidaram de Sanzu. Pararam seu sangramento e cobriram seus ferimentos com curativos.

Eu e Senju apenas observamos. Olhei para a garota ao meu lado e ela estava cabisbaixa, com um olhar de dar dó.

-Senju... O que foi? -acariciei suas costas.

-O Haru.. -fungou enquanto suas lágrimas caíam- Será que ele vai ficar bem? -perguntou chorando.

-Claro que vai, Senju! Os médicos estão cuidando dele. -a abracei.

×Meu Delinquente× ||Ran HaitaniOnde histórias criam vida. Descubra agora