-após a batida de sinal, os alunos entram para as suas salas e na sala do damian,anya e becky, o diretor está a espera.-
Diretor> Bom dia queridos alunos, acomodem-se em seus lugares para o comunicado por favor. Bom a nossa faculdade decidiu que apatir de semanaque vem, os estudantes terão seus dormitórios, para um experimento de novas vivências. Os dormitórios serão divididos em 2 pessoas, ou seja, essa dupla vai ser sorteada por sala. Todos já são maiores de idade, então aqueles que não quiserem fazer parte desse experimento social, terá que pagar um valor a mais a cada mês, sei que parece confuso mas como vocês sabem, nossa faculdade é junto da maior escola éden, e assim como eles, vamos abrir as portas dos nossos dormitórios para nossos queridos estudantes. Caso alguém tenha alguma dúvida, por favor procure seu professor. Obrigado pela atenção de todos.
Anya> nossa que coisa...nao achei que isso ia ser aplicado, diferente do éden isso é uma faculdade né...por mais que as duas tem uma conexão..
Damian> Da pra você parar de pensar alto, tá me deixando com dor de cabeça.
Anya> desculpa! Nem percebi que estava falando tao alto damian.
Damian> uhum..
-Anya apenas olha para damian com um olhar confuso e meigo..-
-anya{ele não muda não é...nunca tinha reparado em seu rosto, seus lábios são lisos e vermelhos, seus olhos que não diz nada, seu pescoço é...ANYA! QUE ISSO.
*Anya solta leva um susto com seus pensamentos sobre damian, e damian percebe que ela estava o olhando..*Professor> Está tudo bem senhorita forger?
Anya> S-sim p-professor! Desculpe!
Professor> Bom, então continuando..
Damian cochicha- tá tudo bem anya?-
Anya cochicha- s-sim, desculpa por atrapalhar..
-becky observa os dois e solta um sorriso de bruxa. Anya acaba percebendo e logo se afasta de damian-
~~~~~~☆QUEBRA DE TEMPO☆~~~~~~~
No almoço^^^Becky> oque rolou na sala eem anya, você e o demian pareciam bem próximos hein..
Anya> BECKY! Não é nada disso que você tá pensando tá! Ele só ficou curioso...
Becky> sua taradinha, sua cara da toda vermelha!!!
Anya> NAO TA NADA! vou no banheiro!
Anya{-por que a becky fala essas coisas sobre eu e damian, não tem nada estre nós, isso aí é as novelas que ela vê.}
*anya bate de cara com a parede*
Anya>AI! {-ai meu nariz, que humilhação..será que alguém viu..ta doendo muito}
Damian> ANYA?! Oque aconteceu? Seu nariz tá sangrando!
Anya>damian?, eu-
Damian>xiu, toma meu lenço..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso amor mistérioso..☆
Fanfiction- Anya e damian estão entrando na faculdade de Direito, sem saber que se veriam de novo depois de tanto tempo. becky ainda é a melhor amiga de anya e nessa história conhece alguém interessante que faz ela ficar curiosa sobre seus sentimentos. Ao dec...