☆O começo da dor☆

74 3 3
                                    

Oiie abelhudos! Queria avisar que esse capítulo vai ser a continuação exatamente de onde parou okay!

Boa leitura 🌸🤍🥜
.
.
.
.
.
.
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

Anya pon on---

Anya- e-eu........acho que....eu acho que esse ainda não é o momento certo para vocês saberem..

Damian- Anya por favor, fala pra gente...somos todos de sua confiança..

Becky- Sim amiga...você pode falar tudo pra gente.. e ainda mais pra mim!

Yahoo- olha...eu nao vou te forçar a falar nada pra eles, mas eu acho que você deveria contar agora, é o momento perfeito pra isso.

Anya- M-mas... vocês vão ficar com medo ou nojo de mim, e eu não quero isso!

Damian- eu nunca sentiria nojo de você anya! Você é incrível..!

Becky- você acha mesmo que eu vou parar de ser sua amiga tão fácil assim anya? Olha..eu pretendo ser a madrinha do seu filho com o damian e madrinha de casamento com o mesmo também. Então não, eu não vou parar de ser sua amiga, ou ter nojo, medo, de você...eu amo você como se fosse a irmã que eu nunca tive amiga..

Anya- sobre o damian eu não vou dizer nada...mas cuidado com essas coisas que você fala, pode acabar matando o menino.

Damian- c-cala a boca vocês duas! Anya, conta logo oque você precisa contar..

Anya-....o-okay, vocês venceram. Tudo começou até mesmo antes do meu nascimento. Meu pai e minha mãe foram cobais de experimentos legalizados pelo governo do lado Oeste...Os dois estavam muito fracos..e então os cientistas decidiram fazer com que eu viesse a vida, para assumir a responsabilidade de experimentos que os dois tinham...logo eles pegaram os dna da minha mãe e do meu pai, e me "fizeram" com o passar do tempo eu fui cobia de muuitos experimentos dolorosos e com isso meu cabelo branco se tornou rosa, assim como os da minha mãe. Depois de 3 anos assim meus pais não aguentavam mais e o cientistas perceberam que eu não iria aguentar tudo sozinha..então eles fizeram as mesma coisas para criar o Yahoo.

Becky- Calma! Quem é Yahoo gente?

Anya- é o kazuki becky!

Becky- aaaaata, continua.

Anya- E então, como eu ia dizendo..o Yahoo nasceu, e eu fiquei muito feliz mas então, no meu aniversário de 4 anos...meus pais morram com o experimento de ler a mente dos outros. Eu nunca soube seus nomes...no laboratório, os cientistas nos chamavam por número, eu sou a 007, o Yahoo é o 008, minha mãe biológica era a 600 e meu pai biológico era o 900...depois que eles morreram os cientistas ficaram muito irritados pois o experimento tinha dado errado. E então eles tentaram denovo mas dessa vez foi comigo...e infelizmente eles conseguiram, e enfim..eu virei uma telepata, quando eu estava com 4 e meio de idade, o Yahoo foi fazer seu primeiro contato com os cientistas e logo ele saiu do laboratório com muitas marcas...e então ele controla o espaço tempo, depois disso eu fiz 5 anos e decidi que eu não queria mais ser cobaia...eu queria ser criança de verdade......e então..eu fuji, eu fiz um plano para tirar eu e Yahoo de lá, mas enquanto eu corria com ele no colo, eu cai e acabei deixando ele pra trás, no desespero eu só conseguia correr....*anya começa a chorar* e-eu deixei ele pra trás, deixei ele sofrendo lá...e depois de um tempo eu fui até uma delegacia, e contei que meus pais tinham morrido em um "acidente" então.. fui levada para um orfanato. Lá eu fui adotada 4 vezes...mas sempre era devolvida quando os meus supostos pais descobriram sobre mim...Mas enfim um dia, o loid chegou no orfanato querendo adotar uma criança alfabetizada e como o dono do orfanato me odiava, ele fez de tudo para que eu fosse levada, e enfim eu virei a anya forger..meus pais adotivos são a yor forger e loid forger..e por fim eu passei no éden e agora eu conheço vocês estou na faculdade e graças a algum Deus o Yahoo voltou pro meu colinho..*anya começa a chorar muito* m-me desculpa por deixar você pra trás Yahoo! Eu sou a pior irmã de todas...e-eu devia ter ficado lá no seu lugar!

Nosso amor mistérioso..☆Onde histórias criam vida. Descubra agora