• Oiie meus abelhudos! Desculpem os erros no último capítulo kkk eu estava fazendo ele de madrugada cheia de sono!
.
. Esse capítulo está 18+ se você for menor..(eu sei que é) leia sozinho..estou avisando..
. Fiquem com o capítulo! ☆
.
.
.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Anya pov •
Diretor- Estamos aqui para falar a respeito dos dormitórios de vocês! Como o novo aluno entrou estamos com um dormitório a menos... então a gestão pensou sobre a senhorita forger ficar no seu dormitório senhor damian.
Anya- COMO É!?
Professor- Eu sei que é uma ideia ruim mas vocês são adultos, então...tem consciência das coisas, a escola e a faculdade éden confia muito em vocês..o senhor Hamada vai ficar no seu dormitório e você senhorita anya, ficará no dormitório do damian junto a ele. Lógico que as camas e armários são diferentes e separadas.
Damian- Sendo a senhorita forger eu não ligo muito..até por que nós dois passamos a maioria do tempo juntos estudando.
Anya- É...b-bom se o d-damian concorda...por mim bem...<○////○'>
Diretor- ÓTIMO! Que bom que aceitaram! Não sei oque faríamos se por acaso vocês recusarem rsrs. Obrigado minhas queridas crianças!
Anya- e-era só isso mesmo?
Professor- sim. Obrigado mais uma vez estudantes.
Damian- por nada professor e Diretor. Se vocês permitem eu a senhorita forger precisamos ir...
Diretor- claro! Até meus queridos alunos.
/eu faço uma pequena referência e me retiro com o segundo filho. Nos dois estamos indo até o estacionamento e o silêncio reinava novamente/
Damian- Essa faculdade inventa cada uma pra cima da gente..rsr é até engraçado, tudo está conspirando para nos dois ficarmos junt-
Kazuki- ANYA! AINDA BEM QUE TE ACHEI!.
Anya- Oii hamada, precisa de alguma coisa?
Kazuki- desculpa eu atrapalhei vocês?
Damian- nossa e não é que pelo menos você percebeu?
Anya- damian! Não precisa falar assim..
Kazuki- ah..eu perguntei pra anya rsr..
Anya- é-eh eu preciso ir fazer uma coisa fora da faculdade hamada...amanhã a gente pode conversar okay?
Kazuki- Claro! Não quero te atrapalhar anya- chan
Damian- anya-chan? Tá de secagem-
Anya- damian, por favor..vamos, eu não posso me atrasar!
Damian- claro nanica, desculpa .. vamos
/damian pega na minha mao e me puxa para o carro, ele abre a porta gentilmente e me ajuda a entrar, colocando o cinto de segurança em mim. Ele fecha a porta e da meia volta sobre o carro. Logo ele entra no carro e dá partida sem dizer absolutamente nada. Eu não sabia oque falar..estava com vergonha./Damian- Você vai sair 00h mesmo?
Anya- S-sim.. mas olha, se você estiver cansado não precisa me esperar, eu consigo pedir um taxi ou outra coisa..
Damian- Para de viajar garota. Eu não vou deixar você voltar sozinha.
Anya- b-bom se você insiste...é..Obrigada por ser gentil comigo segundo filho.
Damian- olha..o gps tá dando aqui.
Anya- é aqui mesmo! Eu já vou entrar.
Damian- eu vou entrar também..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso amor mistérioso..☆
Fanfiction- Anya e damian estão entrando na faculdade de Direito, sem saber que se veriam de novo depois de tanto tempo. becky ainda é a melhor amiga de anya e nessa história conhece alguém interessante que faz ela ficar curiosa sobre seus sentimentos. Ao dec...