Oioi meus abelhudos!! Passando aqui para agradecer as pessoas que estão comentando nos capítulos, isso me deixa muito motivada! Esse capítulo tá muito bom, então sem nem mais enrolação vamos pegar nossas pipocas e ler com atenção esse capítulo!
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•° Damian pov-- 12:15 p.m
.
.
/ Meus olhos se abrem lentamente conforme minha respiração.. no meu lado direto não á mais ninguém, sinto a clareza e o calor do sol em meu rosto. Me levando bocejando e fico sentado na cama por alguns segundos, quando sinto um forte cheiro de comida...eu não conseguia distinguir o quê era, mas o cheiro estava ótimo... Me levantei da cama mas assim que fiquei de pé, senti um forte tontura, e quase cai na cama, mas meu corpo se segurou e continuou de pé. Andei lentamente em direção a cozinha quando finalmente vi a rosada de costas para mim, cozinhando alguma coisa no fogão. Quando cheguei mais perto agarrei sua cintura por trás e fiquei parado até ela reagir ou falar alguma coisa/Damian- bom dia...
Anya- bom dia? Já vão ser quase 12:30 desmont.
Damian- hum..eu dormi demais né...
Anya- Bom, você está doente...é normal. Agora senta na mesa que eu vou servir seu almoço! ^^
/anya falava com um ar calmo..fez meu corpo relaxar. Sentei na mesa assim como ela pediu e depois de arrumar os talheres, a mesma me serviu um prato que parecia ser um ensopado..com um ovo frito por cima. Assim que ela me serviu, ficou olhando em meu rosto sorrindo com seus olhos quase fechados./
e..Damian- ensopado?
Anya- É o ensopado da momy...quando eu era mais nova, ela fez esse mesmo ensopado com o ovo frito por cima, nunca vou me esquecer daquele sabor, falando nisso...eu me esqueci completamente de ir visitá-los!
Damian- e-eh...bem, eu vou experimentar então.Anya- espero que goste!
Damian- obrigado pela comida! /Assim que disse isso, coloquei a comida na boca...todo aquele sabor esplêndido veio a tona, não tinha como explicar...um gosto tão aconchegante. Fiquei sem palavras de tão bom que era aquele prato./
Anya- você..nao diz nada, ficou ruim?...
Damian- eu acho que...é..a coisa mais gostosa que eu já comi...na vida.
Anya- Sério!? Ficou bom mesmo!?
Damian- Isso ficou maravilhoso! Quero conhecer a criadora original desse prato imediatamente!!
Anya- Minha mãe.. aprendeu a fazer com a mãe dela, mas a vovó já morreu...Mesmo assim, você ainda não conhece minha mãe eu imagino, e nem o meu pai né.
Damian- B-bom a sua mãe não...mas eu já me encontrei com o seu pai uma vez mas, não importa, só quero comer esse ensopado maravilhoso!
/vejo anya sorrir maravilhada com o elogio, assim eu como toda a quela comida, me levanto da mesa um pouco tonto ainda mas, mesmo assim consegui colocar meu prato na pia. Andei lentamente até a rosada que estava na sala estudando, assim que cheguei mais perto, anya apontou para uma cadeira e me sentou nela../
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso amor mistérioso..☆
Fanfiction- Anya e damian estão entrando na faculdade de Direito, sem saber que se veriam de novo depois de tanto tempo. becky ainda é a melhor amiga de anya e nessa história conhece alguém interessante que faz ela ficar curiosa sobre seus sentimentos. Ao dec...