- anya > Meu primeiro dia na faculdade..estou ansiosa mas ao mesmo tempo com medo. Beck disse que estaria no portão me esperando então não vou ficar sozinha.
Anya> (roupa e cabelo)
- anya desce as escadas e vai em direção a cozinha, onde encontra seu pai.
Loid> Bom dia anya, animada?
Anya> Bom dia papi, estou sim, mas estou nervosa também..
Loid> Vai ficar tudo bem querida °dando um beijo carinhoso na testa dela°
-anya da um sorriso e pega seu pão, logo depois indo em direção a sala encontrando sua mãe colocando chá nas xícaras
Anya> Bom dia ma!
Yor> Bom dia senhorita anya ! Vejo que está animada para seu primeiro dia. ° fala com um sorriso orgulho em seu rosto °
Anya> estou sim ma..espero que dê tudo certo. Dessa vez prometo não socar nenhum colega..
-Loid olha para anya lembrando-se do seu primeiro dia no colégio.
-Anya se levanta pegando sua mochila. > Bom, já vou indo para não me atrasar, até mais tarde !Loid×yor> tchau filha.
~~~~~~~☆QUEBRA DE TEMPO☆~~~~~~
-Anya sai táxi e já avista becky
Becky> ANYA!!
Anya> Becky!! °fala indo correndo em direção a ela e logo depois a abraçando muito forte.°
Anya> Quando tempo, eu estava com tanta saudade.
Becky> aí anya, eu também estava. Fiquei tão feliz em saber que vamos fazer a mesma faculdade!
[SINAL TOCA]
Anya> vamos contar todas as novidades depois, se não vamos perder a primeira aula.
[NA SALA]
Professor> alunos sejam todos muito bem vindos a faculdade. Hoje eu vou declarar a sua dupla que vai ficar junto a você até o fim do ano. Primeiro..Emile e Fernanda, segundo becky e elman, ***** e *****, ****** e *****....
-anya fica pensando de onde conhece os nomes Emile e elman..oque faz ela lembrar de alguém.
Professor> e por último mas não menos importante, anya e damian.
-anya fica espantada com o nome dito pelo professor, olhando para todos os lugares procurando o damian desmont, mas logo sente umas duas cutucadas no seu ombro esquerdo.
Damian> anya..é você mesmo ?
-anya se vira rapidamente.
Anya> DAMIAN?!
Damian (roupa)
Damian> Da espaço °colocando seus cadernos na mesa.°
-anya ainda surpresa tenta puxar assunto mas logo é interrompida pelo professor.
Professor> agora que todos vocês estão organizandos com suas duplas, vamos começar a aula...
~~~~~~~~~~~~~~~~☆~~~~~~~~~~~~~~~~
Autora> Oie, Primeira fic que eu estou fazendo então me desculpe qualquer erro.
Próximo capítulo talvez eu já poste hoje. Beijoss 🌸
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso amor mistérioso..☆
Fanfiction- Anya e damian estão entrando na faculdade de Direito, sem saber que se veriam de novo depois de tanto tempo. becky ainda é a melhor amiga de anya e nessa história conhece alguém interessante que faz ela ficar curiosa sobre seus sentimentos. Ao dec...