Novo recomeço...
Acordo com minha mãe gritando comigo e com minha irmã joo-kyung, ela está furiosa pois acabamos de levar um golpe e teremos que nos mudar para outra casa, até que eu e minha irmã estávamos felizes pois não estávamos muito felizes na nossa escola, bom vou explicar.
Joo-kyung sofria bullying pela sua aparência eu sempre ajudava quando faziam isso com ela mas na maioria da vezes Park Se-mi e seu grupinho me agarravam e me batiam até o cordenador chegar e elas corriam, minha irmã era chamada de Pastel e eu era chamada de mostro por não poder ajudar minha irmã.
...
- JIN-AH SE EU FOR AI E VOCÊ TIVER DEITADA PENSANDO NA MORTE DO BESERO EU VOU ARREGAÇAR SUA CARA- minha mãe gritou.
- já tô indo mãe - falei
Terminei de guardar minhas coisas de fui para o carro, vendo que todos estavam lá entrei e logo pegamos o caminho, e tirei um belo sono.
- Jin-ah - ouso joo-kyung me chamar.
- já tô acordada - falei pulando do banco.
Peguei minhas coisas e fui entrando, minha mãe não parecia nada feliz com a mudança. Subi as escadas com minha irmã e logo chegamos nos quartos, descobri que teria que dividir o quarto com a joo-kyung o que não me deixou muito feliz mas apenas concordei.
- joo-kyung, por que tem tanta maquiagem nessa caixa? - perguntei a joo-kyung que estava arrumando suas roupas.
- aahh.. as maquiagens... São pra...pra...
- joo-kyung não me diga que vc está pensando em cobrir seu belo rosto com maquiagem né? - olhei a mesma um pouco preocupada - joo-kyung seu rosto é lindo do jeito que é, vc não precisa mudar por conta dos outros.
- não é bem assim - joo-kyung me olhou mas logo abaixou a cabeça. - você é perfeita do que reclama - joo-kyung perguntou-me.
... O silêncio tomou conta do quarto.
No dia seguinte...
Acordo com uma dor no pescoço pois tinha acabado de dormir de mal jeito.
- bom dia flor do dia - joo-kyung fala.
- bom dia joo-kyung.
- animada pro primeiro dia de aula - pergunta joo-kyung
- não muito - respondo com uma cara séria, ela apenas me olha e ri da minha cara, ela sai do quarto me deixando conplamente indignada.
Após me arrumar desso as escadas e vejo joo-kyung e ju-young sentados no sofá me esperando.
- até que fim - ju-young fala.
- aff vamos logo - falo indo abrir a porta.
Na escola...
Chego na escola com muitos olhares para mim e para minha irmã, após chagamos vamos direto para a sala do do diretor onde ele nos fala sobre nossas notas, após uma boa conversa vejo um garoto entrar na sala ele era tão... tão... Bonito que era fácil de desmaiar vendo esse Deus grego, mas tudo que parece perfeito na verdade não é.
Ele é mal morado, ignorante e super gato.
- Su-ho, é.. essa é a garota transferida Se importa de acompanhar ela? - ouso o homem falar.
- eu preciso? - fala o garoto com o nome de Su-ho.
- precisa - fala o homem. - você precisa.
O garoto sai em silêncio, e o homem fala pra seguirmos, minha irmã corre para alcança-lo e eu vou caminhando atrás dela.
Mas tudo que parecia ruim acaba de piorar umas garotas param o garoto o chamando de opa, mas logo em seguida acabo tropeçando na minha irmã e acabo derrubando eu, minha irmã e o bendito su-ho.
- você tá louca garota? - fala su-ho se levantando com o tom um pouco alto.
- desculpa foi sem querer. - respondo o deixando mais irritada.
Minha irmã me ajuda a levantar, e logo as meninas voltam a falar.
- opa, quer dizer su-ho você tem um momento? - pergunta a garota.
- tenho não filhota. - responde su-ho, o que me faz ri em silêncio.
- é rapidinho, é que eu queria falar uma coisa. - A garota oferece uma caixa de bombom com os rosto do su-ho.
Ele joga a caixa de bombom longe e apenas sai, mim irmã continuou seguindo ele e eu voltei para pegar a caixa de bombom e olha aquele bombom era maravilhoso.
Entrando na sala todos dizem oi para su-ho, e perguntam para ele sobre uma mancha em sua blusa. Ops acho que sujei ele com meu calçado.
Ele tira a blusa me olhando furiosos eu estava na porta da sala quando ele joga a blusa na minha cara.
- ei o que você pensa que tá fazendo? - perguntei e o garoto me deixou falando sozinha.
Logo o professor chega e pede para eu e joo-kyung se apresentar, todos começam a gritar falando com minha irmã era bonita.
Senhor Han pede pra mim sentar atrás do su-ho e a joo-kyung atrás de uma garota chamada soo-ha, fomos nos sentar.
O professor logo começou a aula e eu vi minha irmã conversando com uma garota, logo não perdi a oportunidade e joguei a blusa na cabeça de Su-ho.
- o que você tá fazendo garota? - ele perguntou.
- você jogou na minha cara e só estou devolvendo. - respondi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my choice - Beleza Verdadeira
FanfictionLim Jin-ah é uma das garotas mais inteligente de sua escola, mais ao contrário dela sua irmã Lim joo-kyung não é tão inteligente assim elas entram em uma nova escola em busca de nota alta mas no fiz Jin-ah acaba em uma escolha de amor.