004

238 24 2
                                    

Dúvida no amor...

- ele estuda aqui. - falei um pouco auto.

- então Han Seo-jun voltou? - fala soo-ha

- Han Se o que? - pergunto a ela um pouco confusa.

-  tem dois caras aqui na escola que são tipo o buraco negro sabe, eles tem um charme tão irresistível que suga sua atenção direto pra eles sem escapatória. - fala soo-ha.

- que eles são bonitos não dá pra negar.  - falo com meu pensamento.

- Salvador Su-ho e o todos poderoso Seo-jun,  é difícil de escolher por que eles são realmente o verdadeiro significado de "tanto faz" Os deuses gêmeos do colégio as duas torres. - fala soo-ha.

- Aí credo como são tão lindos mas tão sem noção.

Soo-ha e seu namorado ficaram de lesco lesco e eu fiquei pensando no que soo-ha tinha falado sobre as duas torres.

Começamos a andar mas logo vimos as duas torres encarando um ao outro.

- o que aconteceu entre eles? - pergunto um pouco curiosa.

- Eles eram melhores amigos mais as coisas desandaram agora fica mó climão quando se encontram. - responde soo-ha.

Continuamos andando e entramos fui direto para meu lugar e logo o professor Han chega.

- o Seo-jun finalmente está de volta. É bom revê- lo, né? - o professor pergunta e todos diz um sim meio morto.

O Professor pede para ele se sentar mas ele implica com minha irmã pois ela está no lugar dele o professor explicou que minha irmã está ali por que ela tem problemas de visão Seo-jun vai irritado para uma mesa atrás de mim, e fala sério que sonho!!!!! Estou me sentindo uma rainha arrodeada de torres gatoss aí calma faltou ar.

Durante a aula sinto olhares vindo de trás de mim mas ignoro e continuo prestando atenção na aula.

Quando a aula acaba me deito com a cabeça na mesa mas sou interrompida por uma voz a minha frente.

- quando você vai devolver minha jaqueta? - su-ho pergunta.

Droga sabia que tava esquecendo alguma coisa.

- Amanhã entrego sem falta. - respondo o garoto um pouco tensa.

Logo soo-jin vem e fala alguma coisa pra su-ho e eles sai da sala.

Estou de boas quase dormindo quando escuto alguns garotos atrás de mim chamar por Seo-jun. Mas apenas o ignoro e volto a dormir.

Depois de um bom sono minha irmã e a soo-ha me chamam pra irmos pro refeitório.

Minha irmã e a soo-ha estavam falando sobre o Han Seo-jun e eu estava apenas escutando.

Soo-ha fala que ele levou suspensão por bater em alguém mas soo-jin fala que ele só pediu licença pra cuidar de sua mãe.

Depois do recreio voltamos pra sala. O Professor fala sobre um trabalho em equipe, bom eu implorei pro professor deixar em ficar no mesmo grupo que minha irmã mas ele receitou meu pedido.

- ei, Han Seo-jun. Conhece os modelos do PowerPoint? - pergunta soo-jin.

- modelos? - pergunta Seo-jun. - claro, já fui modelo uma vez. - fala o exibido sorrindo.

- Nossa como se exibi. - falei deixando o garoto mais exibido e mais sorridente.

Em casa...

Depois de um belo dia de escola tomo um banho e vou dormir exausta.

De manhã acordo e vou direto Bro banheiro tomo um banho me arrumo e pego a jaqueta do senhor su-ho e vou pra escola. Chego na escola e a primeira coisa que faço e entregar a jaqueta a su-ho e deitar na minha mesa.

Depois de um tempo chega a hora da educação física coloco meu uniforme e vou pra quadra.

Estou jogando queimada com minha irmã e minhas amigas até jogarem a bola ontem judas perdeu as botas e eu ter que ir pegar.

Mas Seo-jun segura a bola com o pé.

- Ai. - fala o Han Seo-jun.

- Oi? - falo um pouco na dúvida.

- você não é a louca arranhou minha moto? - pergunta Han Seo-jun.

- Que. Eu? Jamais. - respondo o garoto com um medo que não dá pra esplica.

- pera. Você me chamou de LOCA!!.

my choice - Beleza Verdadeira Onde histórias criam vida. Descubra agora