002

356 27 2
                                    

Novas amizades...

- Você sujou minha blusa agora limpe. - falou su-ho.

- A blusa é sua a responsabilidade de cuidar dela é sua não minha. - falei o encarando.

- você sujou a responsabilidade de limpar é sua - falou o garoto atrevido.

- estou atrapalhando a conversa dos bonitos aí? - perguntou o professor.

- não - falou su-ho colocando a blusa em minha mesa.

Depois da aula...

Me junto a minha irmã e sua nova amiga chamada soo-ha.

- qual seu número? Me passa. - a garota com o nome de soo-ha fala pra joo-kyung.

- tá - responde joo-kyung.

- oi irmãzinha - falo pegando uma cadeira e me sentado ao lado da joo-kyung.

- oi - responde joo-kyung

- pera vocês são irmãs? - pergunta soo-ha.

- sim - respondo a garota que começa a fazer um monte de perguntas.

- qual lip tint você usa? - pergunta soo-ha.

- eu uso esse - respondo soo-ha.

Mas quando vou pegar o lip tint acabo deixando o cair. Uma garota muito bonita o pega e me entrega acabo descobrindo que essa é a soo-jin amiga de soo-ha.

- Jin-ah e joo-kyung praser em conhecer vocês - soo-jin fala.

- praser - fala joo-kyung.

- o praser é meu - respondo a garota.

Após uma boa conversa vamos direto para o refeitório.

- meninas o que acham que sairmos para comemorar a amizade? - soo-ha pergunta.

- desculpa meninas mas tenho um assunto pra resolver depois da aula. - respondo a deixando desapontada.

- tudo bem então vamos só nos três. - responde soo-ha.

Depois da aula...

Minha irmã saiu com nossas novas amigas, como era de manhã resolvi lavar aquela maldita jaqueta.

- mas que droga - falo sozinha lavando a jaqueta - por que isso não SAIIIIIII. - acabei ficando um pouquinho irritada mas com muito sacrifício lavei aquela jaqueta.

Entrei pra dentro de casa exalta e fui direto tomar um banho e vestir uma roupa confortável, acabei vestindo uma blusa grande branca e um short jeans preto e acabei tirando um belo de um sono.

Depois de um tempo...

Acordo com uma barulheira na sala. Desso as escadas pra ver o que tava acontecendo.

- Para - vejo joo-kyung falar pra ju-young e ele rir.

- que tal o dobro? - joo-kyung fala - a edição nova e um lameon? - pergunta joo-kyung.

- feito - fala ju-young.

Vejo joo-kyung sair e pesso pra ir junto ela acena com a cabeça e eu corro pra alcança-la.

Vamos o caminho todo com joo-kyung focada em seu celular. Após chagamos na locadora "Quadrinhos príncipe". Ao entrarmos joo-kyung vai falar com o dono e eu vou dar uma olhada nas prateleiras. Acho um quadrinho bem interessante mas quando vou pegar alguém pega primeiro.

- ei eu cheguei primeiro - falo mas o garoto apenas sai. Corro e pego da mão dele fazendo o garoto pegar o quadrinho novamente e erguer.

- ei devolve - falei tentando pegar o Quadrinhos.

Mas quando finalmente alcanço o quadrinho minha irmã aparece e logo que vê quem é o garoto ela sai correndo me deixando sozinha com um estranho.

- solta eu peguei primeiro - o garoto fala e parece que já ouvi essa voz em algum lugar. Quando viro pra ver quem é acabo caindo em cima do garoto.

pera... SU-HO!!

my choice - Beleza Verdadeira Onde histórias criam vida. Descubra agora