Nova paixão...
- sim louca!. - fala Han Seo-jun me corregido.
- olha. - tento avisar sobre uma bola vindo na direção do mesmo.
- acha mesmo que vou cair... - fala Han Seo-jun enquanto é acertado. - o que foi isso? - pergunta Han Seo-jun.
- desculpe. - fala um garoto.
- bom eu já tô de saída. - falo enquanto pego a bola e vou em direção as meninas.
- EI eu não terminei. - fala Han Seo-jun mas apenas o ignoro.
Estou andando com as meninas no corredor enquanto soo-ha fala do seu namorado. Ela está triste pois não sabe se seu namorado vai lembrar do 100 dias de namoro.
Ela entra na sala e vê toda aquela surpresa e fica muito feliz, ele faz um declaração por papel. Sendo bem sincera achei super fofo mas se fosse comigo provavelmente teria desmaiado de vergonha.
Mas todo momento feliz tem seu momento trágico. Um garoto ia jogar bolo na soo-ha e no namorado dela mas eles deviaram e ia acertar minha irmã e cabumm. Não acertaram ela porque eu entrei na frente pra salvar a indentidade de minha mana e não sujar ela. Bom eu esperava um abraço e um obrigado mas o que ganhei foi risadas... SÉRIO EU SOU UMA PALHAÇA?.
Acabo saindo da sala e indo direto pro banheiro. Mas na pressa acabo indo correndo. Só lembro de gritar SAI DA FRENTE!. e pisar nas costas de alguém.
Chego no banheiro e estão todos cheios mas encontro um que não tem " ninguém" é " NINGUÉM " estou lavando meu rosto quando vejo su-ho sair do banheiro e me ver lá.
- O que você está fazendo aqui? E quem fez isso com você? - su-ho pergunta.
- primeiro, não tinha banheiro vazio e segundo foi um garoto da turma.
Su-ho sai só banheiro com uma cara não muito boa. E logo entra Seo-jun.
- O que você tá fazendo aqui? Esse banheiro é masculino. - fala Han Seo-jun.- eu sei agora você pode me dar licença. - falo e o garoto sai do banheiro.
Termino de limpar o rosto e saio do banheiro. Logo que saio me deparo com Han Seo-jun.
- Han Seo-jun? - pergunto.
- hum. - resmunga o mesmo. - o garota você riscou minha moto. - fala Han Seo-jun.
- eu não risquei moto nenhuma inclusive eu te ajudei porque certas pessoas não sabem pilotar uma moto e sai ATROPELANDO PESSOAS QUE ESTÃO NA CALÇADA!!. - falo com o tom um pouco alto.
- isso grita mais. - responde Han Seo-jun.
Deixei ele falando sozinho e voltei pra sala. Minha irmã veio me abraçar e agradecer por eu ter ajudado ela.
No recreio...
Logo que dá o recreio vou procurar ju-young pra falar com ele. Puxo ele até o pátio.
- o que você quer garota?. - pergunta meu querido irmão.
- então eu ouvi boatos de que pelo fato de eu voltar embora com você e a joo-kyung estão achando que estamos namorando. - falo para o garoto que ainda está sem acreditar.
- O que? Eu namorado você? Eu devo ter pegado muito pra ter esse castigo. - fala ju-young.
- ai credo. - respondo.
- OLHA GENTE O CASAL DA ESCOLA!!!. - ouso algum infeliz gritar isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my choice - Beleza Verdadeira
FanfictionLim Jin-ah é uma das garotas mais inteligente de sua escola, mais ao contrário dela sua irmã Lim joo-kyung não é tão inteligente assim elas entram em uma nova escola em busca de nota alta mas no fiz Jin-ah acaba em uma escolha de amor.