Ninguém irá te amar se não for atraente.
Soltei meus braços que estavam sendo segurado e então sai correndo. Depois das aulas as meninas foram para um grupo de estudos e eu fiquei em casa. Estava deitada na cama até receber uma mensagem de joo-kyung falando que estavam indo para um karaokê.
Como não sou boba me arrumei e fui também cheguei lá e estavam todos me esperando.
- finalmente né Jin-ah - diz soo-ha.
- desculpa a demora é que..- soo-ha não me deixou terminar de falar.
- ah vamo logo - diz soo-jin entrando.
Entramos e não demorou muito para começarem o show cantaram bastante até eu querer ir ao banheiro.
Estava caminhando até escutar uma voz famíliar cantando... Estava cantando super bem. tentei olhar pelo vidro mas não vi ninguém fui tentar abrir a porta mas deu um pouco ruim. Acabei caindo fazendo um grande show.
- Seo-jun? - perguntei ao ver o mesmo.
- O que você está fazendo aqui? - pergunta o garoto.
- então.... - apenas fico quieta.
- garota para de me perseguir, você não cansa? - pergunta fazendo eu me levantar e olhar para ele.
- só achei sua voz famíliar aí tentei espirrar - respondo.
- ah tanto faz - diz o garoto se levantando para ir embora.
- ei não precisa ir embora - falo fazendo o garoto virar para traz.
- já estava de saida - diz o garoto.
- não estava não - afirmo segurando a mão do garoto.
- s...solta minha mão garota - fala o garoto me olhando.
- desculpa - respondo soltando a mão dele.
Saio da sala e quando estou prestes a chegar onde estavamos meus amigos não estavam lá.
- ah pronto - remungo comigo mesma.
- precisa de uma carona? - ouso uma voz famíliar.
Gente desculpa por ter sumido mas agora estou de volta vou tentar fazer capitulo mais grande e mas fácil e ler espero que goste das mudanças 🌹🫶
VOCÊ ESTÁ LENDO
my choice - Beleza Verdadeira
FanfictionLim Jin-ah é uma das garotas mais inteligente de sua escola, mais ao contrário dela sua irmã Lim joo-kyung não é tão inteligente assim elas entram em uma nova escola em busca de nota alta mas no fiz Jin-ah acaba em uma escolha de amor.