008

199 21 7
                                    

Dúvida pelas torres...

Saio correndo o mais rápido que posso pra que não precise encontrar o Han Seo-jun denovo. Vou direto pro refeitório onde está joo-kyung.

- eai joo-kyung. - falo a joo-kyung.

- oi. - ela me responde com um oi seco.

- tá de mal humor? - pergunto fazendo a garota sair dos pensamentos e voltar a falar comigo.

- não, só tô pensando em algumas coisas que estão acontecendo. - responde joo-kyung meio triste.

- você sabe que pode confiar em mim né? - pergunto a ela.

- sim sim. - responde joo-kyung.

Logo chega a hora de irmos embora. Chegando em casa vou direto pro meu quarto mas logo que tomo meu banho recebo uma mensagem.

Soo-ha

Soo-ha: " Jin-ah amiga marquei um encontro pra você mais acho que você não vai gostar "

Jin-ah: " como assim encontro? "

Soo-ha: " então achei você meio para baixo então marquei o encontro e não adianta recusar vai ser a noite às 8 horas beijos e boa sorte "

- O quê? Sério isso a soo-ha tem o que na cabeça. - falo indignada.

Eu decidi que não iria e não importasse o que soo-ha fala-se.

No outro dia...

Vou para a escola na força do ódio.
Sendo bem sincera nem sei como aguentei as primeiras aulas. Logo dá o recreio e finalmente vou comer me sento ao lado de joo-kyung e nossas amigas.

- aah é sério que você não foi. - fala soo-ha um pouco triste.

- me desculpe mas eu não queria sair de casa ontem. - respondo soo-ha.

- tudo bem eu marco outro. - fala soo-ha rindo.

- nem se atreva de marcar outro. - respondo soo-ha.

Logo sinto uma presença familiar e adivinha. Ham Seo-jun veio sentar ao meu lado.

Aaaaaah que tudo estou me sentindo bamba.

- o que você tá fazendo aqui? - pergunto indignada.

- eu só vim comer com você. - responde o gato do Han Seo-jun.

Mas logo vem o salvador su-ho e pega Han Seo-jun pelo colarinho. Os dois começam a se encarar até Han Seo-jun tar um soco no su-ho.

Su-ho se levanta e vai direto até Han Seo-jun mas eu os separo.

- vocês estão loucos? - pergunto fazendo os dois me olharem.

- sai de perto Jin-ah. - avisa su-ho.

Mas o diretor chega e separa nos três. O diretor levo o su-ho e Seo-jun. Depois fui encontrar su-ho para saber se estava tudo bem.

- tá tudo bem? - pergunto para o mesmo.

- tá sim, más me promete uma coisa? - pergunta su-ho.

- depende. - respondo.

- fica longe do Seo-jun. - fala su-ho me deixando sozinha.

Quando chego na sala está um monte de pessoas me arrodeando.

- as duas torres brigaram por ela. - ouso uma garota falando.

Depois que a aula acabou vou para casa e minha irmã sai e eu vou tomar um banho e ir para a cama como de custume.

Na escola...

Estava andando com minha irmã até quase ser atropelada novamente por Han Seo-jun.

- Garoto você não cansa de sempre tentar me atropelar? - pergunto para Han Seo-jun.

- eu nunca te atropelaria princesa. - responde Seo-jun me deixando vermelha.

- dá para parar de me chamar de princesa? - pergunto.

- tá bom princesa. - fala Han Seo-jun.

- tá bom então... Vagabundo. - respondo.

- ai, você tá namorando o su-ho? - pergunta Seo-jun.

- da onde você tirou issso? Mas respondendo a pergunta não. - falo deixando o garoto com um sorriso no rosto.

- tá bom princesa. - fala decendo da moto e entrando na escola.

- VAGABUNDO. - grito fazendo todos me olharem.

A aula começou e eu não estava nem um pouco animada.

- bem, quem quer subir aqui pra resolver o problema? - ela pergunta mas ninguém responde.
- tá bom então , venho nosso gênio su-ho, soo-jin e a garota nova. - ela fala fazendo eu me levar e ir direto pro quarto.

Repondo super rápido e volto para meu lugar. Su-ho termina no mesmo tempo que eu fazendo todos nós olhar.

- olha eles parecem alma gêmea. - ouso uma. Garota falar.

Logo o recreio da e estou com joo-kyung , soo-jin e soo-ha. Elas estavam falando sobre um grupo de estudos soo-jin chama su-ho mas ele diz que não.

- ei Jin-ah que tal você ir pro deite amanhã. - fala soo-ha.

- ah.... Tudo bem eu vou. - falo fazendo duas vozes dizerem " O quê" ao mesmo tempo. Resolvo dar uma olhada e...

- Han Seo-jun e Su-ho?



{ Gente obrigada pela a ajuda de vocês, isso importa muito pra mim já que é minha primeira história 🌹. Estava pensando em começar outra história o que acham? Preferem Alice in bordeland ou F4 Tailândia? 

my choice - Beleza Verdadeira Onde histórias criam vida. Descubra agora