~introdução~
Nesse capitulo vamos ver oque o Crowley esta pensando ele decidiu escrever em um papel todo o seu sentimento e tudo que esta passando em sua cabeça após perder a única pessoa que ele amou em toda a sua eternidade
'' O sentimento de Crowley''
'' Querido anjo dês do dia que eu te vi naquele jardim onde tudo começou e provavelmente ira acabar. Quando eu descobri que você entregou sua espada flamejante para os mortais senti que você não era um anjo tão bonzinho assim senti que iriamos se tornar ótimos amigos. Mas o tempo foi passando percebi que aquilo não era so amizade percebi que aquilo era outra coisa era amor mas eu não sabia como demonstrar muito pois eu sou um demônio iria ser meio irônico um demônio se apaixonar e ainda por um anjo um anjo tão inocente que não sabia tomar suas próprias decisões sozinho. Eu decidi contar oque eu sinto pois duas mortais abriram meus olhos. Mas era tarde você tinha se encontrado com o Metraton e ele te vez aquela maldita proposta você voltar para o céu o lugar que mas fez você se magoar eu achei que você iria recusar mas eu estava errado você estava animado para voltar para lá. Você queria que eu fosse junto que eu volta-se a ser um anjo e foi ai que eu percebi que você tinha se apaixonado pelo oque eu fui no passado não oque eu era aquilo me magoou eu tentei de impedir eu me declarei para você mas não adiantou você não entendia e estava disposto a voltar. Mas eu também fui idiota eu fui rápido demais como você tinha falado para mim em um ato de desespero eu te beijei. Mas não adiantou você achou que eu estava de tentando para ficar comigo mas não aquele beijo era de amor eu achei que depois do beijo você iria falar que me amava mas não você falou ''Eu te perdoo'' aquela frase me machucou eu senti que tanto tempo de amizade foi estragado em menos de 15 minutos eu sai de la muito magoado com oque tinha acontecido, eu esperei algum tempo na esperança que você tivesse desistido daquela proposta. Mas quando eu te vi entrando naquele elevador eu senti um aperto no peito eu senti que eu não era o suficiente para você eu fiquei arrasado ao ver o você meu único melhor amigo a única pessoa que eu amei me abandonando eu o perdi EU PERDI MEU ANJO'' .
~FIM DO CAPITULO~
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Eu preciso de você~ Good omens
Fantasy~A fanfic oque pode acontecer na 3 temporada~ Estou escrevendo pois não superei a 2 temporada. Então já que o Neil já está escrevendo a 3 temporada decidi a escrever a minha própria ~⚠️ A fanfic acontece depois da 2 temporada~ Obrigada pela atenção...