~introdução~ '' Vamos salvar o mundo para que pessoas possam ser feliz já que eu e você não tivemos a mesma sorte..''
Oi aqui é a autora eu quero dizer que estou amando escrever essa fanfic mesmo ninguém lendo ela eu estou escrevendo para passar meu tempo e não ficar so chorando pela o final da segunda temporada ❤️~brunadiaw~
~b~ quando for algum personagem pensando esta assim ex:
'' Tomara que o Metatron morra'' Amei esse exemplo
~b~ Vou tentar deixar a fanfic mas organizada '' A mas ninguém vai ler mimimi'' To nem ai e fanfic a para passar tempo e para superar o final ❤️😊
~Dialogo anterior com Crowley e Azira ~😊
''PORQUE EU PRECISO DE VOCÊ!!... E PORQUE EU...'' antes do Azira terminar de falar alguém chega na sala ele desliga o telefone...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
~Começo do capitulo~ ❤️
Azira leva um susto e desliga interrompendo oque ele ira falar para seu amado Crowley ele faz um milagre rápido para fazer o telefone sumir.
'' O céus!!'' Ele se assusta quando vê o maldito do Metatron parado na frente esperando.
'' Senhor Fell estava falando com alguém?? Pois você sabe que e impossível falar com alguém ou você fez algum milagre para uso pessoal para falar com aquele demônio??''
''Não eu estava discutindo o plano do armagedon sozinho, você sabe Metatron que eu e o Crowley não conversamos mas...'' Azira fala meio aflito com a situação.
'' Hum sei... você sabe que eu não quero anjos conversando com demônios principalmente você não queremos que repita com você a mesma historia do arcanjo Gabriel e aquele lorde ta até nojo... Ui mas e melhor esquecer isso então vou de deixar sozinho para você terminar seu trabalho'' Metatron decidi sair depois daquela falação desnecessária(realmente odeio esse veio calvo ).
Aziraphale ta um sorriso falso para ele pois realmente Azira estava confuso pelo que esta sentindo.
'' Como eu queria estar com ele nesse exato momento'' pensa Azira com lagrimas saindo de seus olhos ele estava chorando ele não queria aquilo ele coloca as mãos em seus lábios e pensa no beijo que Crowley tinha dado nele antes dele ir essa lembrança ficava passando sobre sua cabeça o aperto do peito ficava mas forte ele so queria chorar.
''Vamos Azira se recomponha temos que dar um jeito de voltar para terra e impedir esse plano bobo de novo e precisamos dar um jeito de encontrar o Crowley mesmo ele me odiando agora eu preciso dele para evitar isso...' Azira limpa suas lagrimas .
*CROWLEY*
Enquanto isso Crowley estava confuso com o que o Aziraphale quis disser.
'' Como aquele maldito tem coragem de me ligar após ter feito aquilo...'' Crowley fala alto e alterado pois estava bebendo muito mas que o normal.
~Para de insistir, chega de se iludir~🎵🎶
'' Mas ele diz que precisa de mim'' Crowley respira fundo .
'' Mesmo depois de tudo que ele fez ainda não consigo tirar ele ta minha cabeça como um anjo pode me machucar emocionalmente...''
~O que cê tá passando, eu já passei e eu sobrevivi~🎵🎶
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Eu preciso de você~ Good omens
Fantasía~A fanfic oque pode acontecer na 3 temporada~ Estou escrevendo pois não superei a 2 temporada. Então já que o Neil já está escrevendo a 3 temporada decidi a escrever a minha própria ~⚠️ A fanfic acontece depois da 2 temporada~ Obrigada pela atenção...