~Introdução~ Oi e fans de good omens como esta a vida de vocês sofrendo muito pelo capitulo 6? (tem alguns erros pois so mo ruim de escrever e colocar virgula''
''O sentimento do Aziraphale''
'' Crowley querido eu tenho tanto a de dizer mas não sei como demostrar tudo isso e novo para mim...'
''Querido Crowley dês do dia que eu te vi aquele anjo sorridente e feliz eu senti algo estranho não sabia oque era mas tinha ficado feliz por você ter conversado comigo você foi uns dos únicos anjos que me tratou bem lá mas você tinha caído você tinha se transformado em um demônio por perguntar demais você não tinha ouvido meus conselhos. Mas eu te vi de novo você estava diferente seus olhos estavam diferentes estavam mas lindos do que já eram o tempo foi passando a gente se aproximou ate chegar em 1941 no ano que eu fui enganado por aqueles malditos farsistas eu poderia der morrido mas você entrou na igreja um lugar sagrado onde demônios não podem entrar sem se machucar você entrou para me salvar de primeira eu achei que era obra sua mas não você realmente foi me salvar você tinha feito um milagre para que a bomba fosse direcionada para igreja para matar aqueles farsistas mas precisava de mim para que podemos sobreviver a explosão então eu fiz o milagre mas eu tinha esquecido os livros mas eu percebi que você tinha feito um pequeno milagre demonico para salva-los você os entregou para mim e foi ai que eu percebi que eu estava sentindo algo a mas por você era amor eu estava apaixonado por um demônio eu não estava querendo aceitar aquilo mas era impossível o seu sorriso os seus olhos amarelos me faziam ficar mas atraído por você eu esta realmente apaixonado. Mas chegou o dia que Metatron me fez aquela proposta para ser o arcanjo supremo eu tinha ficado confuso não sabia se podia aceitar mas ele me falou que eu poderia de transformar em um anjo isso me fez mudar de ideia pois se eu te transforma-se em um anjo de novo você poderia ser feliz novamente mas eu fui idiota não era aquilo que você queria. Você queria que fosse a gente de primeira eu não dia entendido eu achei que você queria ficar ao meu lado como amigos de trabalho não no sentido romântico. Mas você fez algo impensável você me beijo de primeira tinha me assustado mas eu senti seus lábios nos meus isso me trouxe alegria aquilo era novo para mim mas eu sabia que aquilo não era amor você estava me tentando para ficar na terra pelo menos era oque eu achava eu ia falar que eu te amava mas eu pensei bem e falei que te perdoava pela aquela ação de tentar me convencer a ficar na terra você saiu mas meu coração queria que você ficasse meu olhar não era desprezo por você me beijar eu queria mas eu queria que você me beijasse de novo . Eu não queria ir para o céu mas eu sinto que posso fazer a diferença sinto que eu posso mudar o destino da terra mas para isso eu tive que desistir da pessoa que eu mas me importo e amo que e você Crowley eu não sei se vou me perdoar mas eu sinto que vou conseguir e vou fazer o céu e o inferno pararem de ser tóxicos e ai poderemos ficar juntos eu te amo Antony J. Crowley..''
~FIM DO CAPITULO~
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Eu preciso de você~ Good omens
خيال (فانتازيا)~A fanfic oque pode acontecer na 3 temporada~ Estou escrevendo pois não superei a 2 temporada. Então já que o Neil já está escrevendo a 3 temporada decidi a escrever a minha própria ~⚠️ A fanfic acontece depois da 2 temporada~ Obrigada pela atenção...