Izuku estava atendendo seus clientes como todos os dias,ele acordou as 06:30,ele sempre leva 30 minutos para se alimentar e se trocar e escovar seus dentes.
|No Trabalho|
Midorya estava atendendo uma cliente normalmente, até que chega mais clientes na cafeteria.*-Minha nossa,eu não vou dá conta de tudo isso..*-Resmunga Deku.-Ele continua tentando atender quase todos, até que um cliente o chama.-No que posso ajudar senho?.-Perguntou Deku.-Finalmente algum inconveniente pra me atender!.-Ah,me desculpe senhor, é que hoje tem muitos clientes e aqui não tem muitos atendentes hoje.-Eu não quero saber, só me atende!.-*Ai ai,ainda bem que ainda ninguém me irritou completamente, porquê falta pouco pra eu surta.*-Pensou Deku.-Então senhor,o que você quer pedir?-Disse Deku.-Um café expresso.-Okay, sairá em apenas 2 minutos.-Deku vai para o balcão,aonde tinha seu amigo,Shoto Todoroki.-Está tudo bem Midorya?.-Perguntou o Bicolor.-Está sim Todoroki-kun.-Afirmou Deku.-Todsoroki o entrega o café em sua mão e ele se direciona aonde o cliente estava.
Horas depois
Deku estava no mercado fazendo suas compras até que uma pessoa se aproxima dele e o chama.-Deku.-Quando Deku se virou, viu que era Uraraka.-Ah,oi Uraraka-san.-Eu queria perguntar sobre uma coisa que fiquei sabendo hoje, talvez isso tenha haver com você.-Hum?Como assim?.-Perguntou Deku confuso.-Bem,hoje eu vi uma postagem no twitter sobre o seu amigo que foi pra Austrália no ano passado.-An,na verdade ele foi pra Austrália no último ano do fundamental.-Ah sim,tinha me esquecido,desculpe Deku-kun.-Nha,tudo bem Uraraka-san.-Bem,ele postou uma foto na praia de lá, quer vê?.-Sim por favor.-Uraraka parou justo na foto em que Katsuki estava sem camisa.-*Minha nossa... não me lembro da última vez em que o vi sem camisa.*-Uraraka percebeu que Deku estava corado e resolveu perguntar algo a ele.-Hum?Que estranho, você raramente cora desse jeito.-An?e-eu corei?.-Perguntou Deku.-Não preciso nem falar.-Eu estou um pouco ocupado Uraraka-san,se você quiser a gente pode conversar amanhã depois do meu trabalho.-Ah,pode ser!.-Deku voltou a fazer as compras para sua janta,logo depois pagou e foi para sua casa, após chegar em seu lar,ele foi tomar um banho para aliviar a cabeça depois de um dia agitado.-*Aquele tipo de cliente me dá dor de cabeça.. preciso parar de pensar em muita coisa,o ruim é que as vezes eu me sinto sozinho aqui, quase ninguém fala comigo, só o Todoroki-kun e Uraraka-san*.-Deku desliza sua mão até o registro e o desliga,ele vai para seu quarto se troca e vai dormir pensando no amanhã.
Notas da autora fanfiqueira; Só dá uma lidinha,por favor🙃
_
Capítulo curto né?Bem,eu tentei o meu máximo em não deixa-lo curto mais eu deixei, é que eu tava muito ansiosa pra terminar esse capítulo logo e começar o outro porquê no próximo que começa a bagaça kkk,e também tô falando aqui no final desse capítulo só pra deixa mais longo.Também quero falar sobre a one-shote da minha outra fanfic do"Obedecendo Deku Por 24 horas"queria pedir desculpas também pela hot ser muito curta e eu acho que errei só uma fala, porquê eu não tinha revisado a fanfic antes pra posta porquê eu sou uma fanfiqueira preguiçosa kkk,mais eu vou começar a revisar as minhas fanfics prometo 😌.
Mas por favor gente, quem puder colocar minha outra e essa fanfic em favoritas,eu agradeceria sério mesmo.
Espero que tenham gostado desse capítulo e o próximo talvez saia hoje ou amanhã,vou tentar fazer o capítulo grande e também vou revisar,desculpem mais uma vez pelo o meu erro e eu ainda sou nova no Wattpad 💜.
VOCÊ ESTÁ LENDO
💛Casados Derrepente💚
FanfictionDeku um adulto de 22 anos que trabalhava em uma cafeteria,a vida dele era muito quieta, até que um dia seu amigo de infância o visita em sua cidade o pedindo para ser seu noivo