O Casamento🕊️E Após o Casamento

43 5 0
                                    

Mitsuki decidiu que faria o casamento em uma praia e claro pediu permissão,ela estava decorando tudo com a ajuda de seu marido Inko e os outros que contrataram para ajudar,eles pensaram em convidar os antigos amigos de Deku e Katsuki para participarem de seu casamento sem os dois saberem.

Deku também avia pedido demissão ontem a noite pois iria trabalhar junto com seu futuro marido.

Katsuki estava escolhendo seu terno para hoje a noite com seu amigo.-E esse Bakubrou?-Mostra um palitó preto-Detestei.-Caramba,tu é muito chato escolhendo roupa.-*O único problema é que eu tô ansioso pra ver o Deku...ele deve estar muito bonito.*

Enquanto isso com o esverdeado:

-Por que encarregarem vocês de me ajudarem?.-Diz Deku curioso.-Ah, nós vamos te deixar um arraso Deku!-Diz a rosada.-O que o Deku não sabia é que elas foram pagas pela Inko para ajuda-lo.-Quando vou poder ver o Kachan?.-Tsuyu chega com um terno meio esverdeado que combina com sua cor de cabelo.-Eu gostei mas, não é o meu estilo.-Tentei,Kero.-Disse Tsuyu.-Que tal esse!?.-Diz Mina pegando um palitó verde escuro.-Uau,eu amei essa! *Apósto que o Kachan deve estar muito elegante!*.

Enquanto isso com o loiro:

-Gostei desse.-Diz Katsuki.-Agora eu vou ver o Deku.-Não pode fazer isso Bakubrou!.-Por que não cabelo de merda?.-Por que assim vai dá azar.-Ah, vai fazer o que você têm que fazer.-Eu só estou ajudando.

19:00

Todos os convidados estavam esperando empolgados para esse momento,eles não imaginavam o que iria acontecer.
Katsuki estava ansioso na beira do mar, já os convidados estavam prestes a entrar.Quando Katsuki percebeu que os convidados eram todos seus colegas ele começou a xingar.-QUE!?MAS QUE PORRA VOCÊS ESTÃO FAZENDO AQUI!?.-A sua mãe nos convidou!.-Diz Mina.-*Tsk, tá não vou me irritar com eles, preciso me concentrar.*

Tempo se passou e Deku e Katsuki estavam um de frente para o outro enquanto ouviam Kirishima que fazia o padre falando(Esqueci como os padres falam, então vou fazer do meu jeito)
-Estamos aqui reunidos agora, para celebrar o casamento desses dois que estão com uma cara de desejo pelo o outro.-Diz sarcasticamente.-Bem vou encerrar agora, você Midorya,aceita o Katsuki,como seu esposo?.-Aceito.-Diz olhando Katsuki com seus olhos cristalinos brilhando.-E Katsuki, você aceita o Midorya como seu esposo?.-Aceito.-Diz olhando Deku com seus olhos rubis.-Se tiver alguém contra,fale ou cale-se para sempre..ah impossível já que esses dois se amam, ninguém seria capaz de fazer isso,bem podem se beijar.-E os dois se beijam.

A festa de casamento rolou até a meia noite,e todos já foram para as suas casas  depois de horas conversando e bebendo muito, Katsuki e Deku foram embora para sua casa, enquanto Deku dormia no carro, depois de um tempo em chegar em seu lar, Katsuki pega Deku no colo fecha a porta do carro e o leva até a cama.Ele o coloca delicadamente na cama o cobrindo sem o acordar.

~Dia seguinte~

-*An?Que?Por que estou sentindo um ar quente em minha nuca.-Deku abre os olhos e se vira um pouco para trás e vê que era Katsuki que dormia profundamente enquanto o abraçava.-*O-O Kachan está me abraçando por trás!?E-Eu preciso sair daqui.*-Quando Deku estava prestes a se levanta uma certa pessoa o puxa de volta para a cama.-Aonde pensa que vai?.-Pergunta Katsuki.-Ah,eu estou indo ao banheiro.-Fica mais um pouco.-Eu também tenho que arrumar um trabalho Kachan.-Sabia que pode me chamar do que quiser agora não é?.-Ah sim, tinha me esquecido...-Alias você não precisa mais trabalhar.-O que!?Como vou conseguir dinheiro para nos sustentar.-Eu consegui uma empresa,e eu vou retornar para lá quando voltarmos da lua de mel.-*Pera..a lua de mel que ele tá falando é..*-Por que corou Deku?.-Perguntou o loiro.-Ah,nada não!.Nega Deku.-Pode ir ao banheiro.-Okay.

~Tempo depois~

Katsuki estava fazendo o café da manhã alegremente.-Kachan!-Diz o esverdeado indo o abraçar por trás.-Bom dia Deku.-Katsuki se vira e o surpreende com um selinho.-Quer ir comigo até a cafeteria tomar um café?.-Não prefere comer aqui?.-Por favor Kachan.-Ah okay,vou me trocar.

~Minutos depois~

Katsuki e Deku estavam sentados em uma das mesas que tinham no canto esquerdo.

O atendente que é o Todoroki vai até a mesa deles.-olá Midorya.-Ah, olá Todoroki-Kun.-Eu fiquei sabendo que vocês se casaram, parabéns.-Obrigado.-De nada.-Katsuki parecia criança emburrada quando não ganhava doce,para o Deku isso era engraçado, então o mesmo começa a abrir um sorriso para Katsuki,e Katsuki retribui com um sorriso genuíno.-Então, já decidiram o que vão querer?.-Eu vou querer um café expresso.-Diz Deku.-Su vou querer um café.-Com açúcar ou sem açúcar?.-Sem por favor.-Okay, estará pronto em apenas 12 minutos.-Todoroki se retira.Katsuki estava com uma cara de que iria explodir de tanta raiva,Deku sabia o motivo de Katsuki estar tão irritado que era muito hilário o ver desse jeito.-Kachan, você está bem?.-O que você acha.-Haha, você é muito engraçado Kachan.-Katsuki da outro sorriso genuíno.-*Eu o amo tanto.*

Dias se passaram e como esperado,eles foram para a"Lua De Mel"Katsuki só estava brincando sobre o assunto da lua de mel ser na cama,mais foi diferente,na verdade Katsuki o levou até Cancún😳.



Notas da autora:

Oi gente, sumi por dois dias né..ent podem me xingar por isso, é q eu tava curtindo uma prainha enquanto eu escrevia, então eu fui escrevendo de pouco a pouco, então se estiver algum erro de escrita,me desculpe é q eu n li pra ter certeza.










💛Casados Derrepente💚Onde histórias criam vida. Descubra agora