O dia deles começam bem calmo e muito bom, Katsuki o leva até a praia de Cancún e aproveitam e comem algumas comidas de lá.
Pro almoço eles foram em um restaurante bem famoso por lá e pediram o que estava no cardápio.
~Tempo depois~
Katsuki e Deku estavam na praia,o loiro por início, tinha uma prancha de surf e queria ensinar o esverdeado a pegar umas ondas.
-E-Eu não quero Kachan,eu tenho medo das ondas.-Tá,tudo bem,eu surfo sozinho então.-Tome cuidado.-Diz Deku.-Pode deixa.-Katsuki da um beijo em sua testa e va em direção ao mar.Deku também aproveitou para conversar com seus amigos para saber como está lá em sua cidade.
Mensagem:
D:Olá Uraraka-san,como está?
U:Ah, está tudo bem Deku,eu fiquei sabendo que você se casou com o Bakugou.
D:Sim,que bom que está bem,fico feliz.É,eu me casei,eu estou tão feliz com isso.
U: Desejo felicidades para vocês,mas uma coisa eu não entendo...
D:O que?
U:Eu e o Todoroki não fomos convidados para o casamento 🫤,eu fiquei triste de não ter ido.
D:Eu realmente não sei se os nossos pais esqueceram de ter os chamado.
U:Ah,tudo bem, já passou, então até amanhã.
D: Até Uraraka-san.
Mensagem com Todoroki:
D:Oi Todoroki-kun
T:Oi Midorya, está tudo bem?
D: Está sim, obrigado pela a preocupação.
T: Você está sozinho por acaso.
D: Não exatamente.
Neste momento uma mão puxa o celular de Deku,ele se vira e vê que é Katsuki.-Kachan? Você não estava no mar?.-Por que está conversando com esse bastardo?.-Eu só resolvi mandar mensagem para saber como está lá..-Por que não aproveita um tempo comigo ao invés de prestar atenção naquele meio a meio idiota.-Hum..desculpe.-Katsuki parecia ter exalado uma grande quantidade de raiva em si,ele estava mesmo irritado, só faltava Deku solta uma palavra que o irritasse.-Ca-Calma Kachan! Não precisa ficar irritado...eu te entendo,eu também tenho ciúmes..-Ah, você têm razão..vou tentar me controlar na próxima vez.-Quando Deku olhou para a mão de Katsuki ele tinha quebrado a tela de tanta raiva.-Kachan, você quebrou a tela do meu celular.-Diz chateado.-*Merda!Eu sou um merda*.-Pensa Katsuki.-Eu prometo que vou tentar me controlar.-Se aproxima de Deku colocando o rosto no ombro do esverdeado-Eu espero.-Diz Deku.-Vamos,eu irei comprar um celular novo para você.
-tempo depois-
Já no conserto eles estavam esperando em uma cadeira sentados.Em um momento entra um homem estranho que não parava de olhar para Izuku,e claro Katsuki percebeu isso e resolveu fazer algo.-Deku,senta no meu colo.-O-O que?.-Cora Izuku.-Anda logo.-O-Okay..-Depois que Deku sentou no colo de Katsuki,o homem estranho parou de olhar para ele.
Depois de ficar um tempo esperando, Katsuki começou a ficar duro, Deku estava percebendo e não sabia o que ia fazer com isso.Tempinho depois 😮💨☕
O celular foi colocado uma película nova depois de muito tempo esperando a vez deles, Katsuki tinha se levantado com facilidade e nem dava para perceber alguma expressão nele,mas Deku estava bem ciente do que iria acontecer.
Eles estavam caminhando de volta até o hotel até que Deku o faz uma pergunta.
-Kachan.. não vai ficar dolorido se você não fizer algo?.-Katsuki não respondeu,mas continuo a andar até a porta do apartamento,no momento em que Deku destrancou a porta, Katsuki o prendeu na parede da sala e começou a o beijar desesperadamente.-*O-O que está acontecendo com o Kachan!?*.-Katsuki desce seus lábios ao pescoço de Deku com o que o fez ficar duro e começar a gemer calorosamente.-Ha~Ka-Kachan~.- Katsuki não o ouve e continua a beijar e chupar o pescoço do esverdeado,ele o pega no colo o fazendo roçar seu pênis ao de Deku que estava desejando estar dentro dele.
Katsuki volta a beija-lo,ele anda até o sofá e o joga, Katsuki estava suando sem ao menos ter começado a fazer aquilo,o esverdeado não estava entendendo nada, só estava fazendo isso por que achou a sensação boa.Katsuki tira sua camisa e depois levanta a camisa de Deku e começa a chupar seu mamilo direito enquanto brincava com o esquerdo.-Ka-Kachan hum~.-*Como isso pode ser tão bom?*. Katsuki vai para baixo e começa a retirar a roupa de baixo de Deku o deixando só com a camisa.-Ka-Kachan..antes de colocar fale alguma coisa.. você está me assustando..-Desculpe Deku por não responder nada.-Susurra em seu ouvido.-Deku de estremece e seu pênis começa a subir mais.-Deixe-me cuidar disso.-Disse Katsuki.-Ele pega em seu pênis e começa a bater uma para o Deku.Como ele estava muito sensível acabou gozando no mesmo minuto em que Katsuki tocou.-Mas como assim?.-Disse Katsuki.-N-Não importa, só coloca dentro,por favor.-Implora Deku.-Katsuki olha para os olhos brilhosos de Deku que estavam escorrendo lágrimas e implorando para ele por.Katsuki o levanta com a bunda pra cima e começa a lâmber seu cu.-Ahh~Ka-Kachan..ah~onw~.-Deku não parava de gemer de tanto prazer que sentia em seu corpo, estava prestes a gozar até que Katsuki pega em seu pênis e começa a masturba-lo mais uma vez.-Anh~isso é tão bom~.-Deku goza mais uma vez em sua mão, então Katsuki usa o gozo de Deku como lubrificantes para usar seu dedo em seu cu.Ele o desce tirando suas pernas de seu ombro e enfia o primeiro dedo , já na primeira,Deku gemeu de dor.-Esta tudo bem Deku?.-I-Isso dói Kachan..-Fiquei relaxado assim você não irá sentir dor.-Katzuki coloca o segundo dedo e vai fazendo movimentos de vai e vem,ainda doía quando Deku soltava alguns gemidos mais Katsuki tocou em um ponto bom aonde Deku começou a gemer manhosamente.-Aqui você gostou né?.-Si-Sim...
Katsuki retira sua calça mostrando o tamanho de seu pênis para Deku.O mesmo adimirava com seus olhos brilhando de tanto desejo.-Eu irei colocar.-O-Okay..-Katsuki começa colocando só o início de seu pênis no esverdeado.-Ka-Kachan..isso dói..ah~.-Você tem que relaxar Deku.Katsuki para não fazer o Deku sentir dor resolveu colocar tudo,isso assustou o pequeno mas o fez sentir prazer.Katsuki soltava gemidos abafados e seu corpo estava tão suado,Deku olhava cada parte de seu corpo com admiração.Katsuki continuou até que ele acertou o ponto G do esverdeado.-A-Ai Kachan..-Diz entre gemidos.-Você gosta aqui né?.-Si-Sim..-
Katsuki continuou indo até esse ponto até que os dois gozam juntos.Deku abre seus braços pedindo para ser beijado e tocado, Katsuki entendeu o recado e logo o abraçou beijou e continuou a acertar aquele ponto.-E-Eu te amo Kachan.-Eu também Deku.Notas da autora:
Eae pessoas?Bem dessa vez aconteceu,e espero q tenham gostado desse capítulo,e pra quem tiver curioso,a minha fanfic está chegando ao fim🥲, é isso mesmo que vocês leram, então não se preocupem com isso é que estou escrevendo os roteiros para a próxima fanfic minha e também estou finalizando tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
💛Casados Derrepente💚
FanfictionDeku um adulto de 22 anos que trabalhava em uma cafeteria,a vida dele era muito quieta, até que um dia seu amigo de infância o visita em sua cidade o pedindo para ser seu noivo