Casados!?

115 9 0
                                    

Deku acordou e fez sua rotina de sempre.Ele saiu um pouco atrasado do trabalho mas nada irá acontecer pois Deku nunca atrasa.Quando chega na cafeteria,ele vê que ela estava completamente cheia,e o único quem estava atendendo era Shoto.-*O que eu fiz!?eu queria apenas um dia menos corrido..*.-O bicolor o olha com um olhar de ajuda,e exatamente nesse momento Deku acorda pra vida e vai o ajudar.O dia de Deku havia piorado mais, ele não tava aguentando tantos clientes.Chegou na hora de eles almoçarem,e Deku claro foi almoçar com Uraraka.-Ultimamente os dias andam muito agitados né Deku?.-Sim,eu também não tô dando muita conta da cafeteria ultimamente..tudo anda muito lotado.-Bem, não vim falar sobre isso...-Responde Uraraka.-Sobre o que?.-É-É que..e-eu...-Neste momento a cafeteria que estava dos dois chega um carro que parecia muito familiar para Deku.-*Acho que já vi esse carro em algum lugar...*-Pensou Deku.
Tempo havia se passado e o carro continuava lá na frente da cafeteria.-*Pera..esse carro é da mãe do Kachan!*.-Uraraka-San,eu preciso checar uma coisinha, depois eu volto para pagar o almoço pra você.-Ah que isso Deku, não precisa pagar, deixa que eu pago.-Não precisa Uraraka-San,eu mesmo pago.-Ah tudo bem então.Deku se levanta e vai até a cafeteria e vê que estava mais vazia, quando vira seus olhos para a esquerda vê seu amigo de infância que estava lá sentado tomando seu café bem de boa enquanto conversar com sua mãe.-Ka-Kachan!?.-Após Deku dizer isso,chamou atenção de Mitsuki que virou a cabeça para o lado.-Ah Deku, você tá enorme em garoto,como vai?.-Ah, eu estou bem obrigado.-Bem, antes eu queria confirmar uma coisa...-O que seria?.-Bem,sua mãe te disse sobre o casamento?.-Que casamento?.-Seu e do Katsuki.-Deku nesse momento paralisou ficando igual uma estátua.-Midorya?.-E-Espera..eu e o Kachan?Mas como...-Não foi eu quem decidi, minha mãe tinha que prometer o  que tinha prometido.-Disse Katsuki.-Como assim?.-Lembra no seu aniversário de 17 anos?Perguntou Mitsuki-Sim.-Então,no meio do aniversário,eu havia ficado bêbada e tava falando coisa sem sentido então veio Du nada na minha cabeça de prometer que quando vocês dois se casarem aos 22 ou 23 eu daria uma bela festa de casamento.-Ah,essa promessa...-Diz Deku tremendo.-*Merda,eu não queria que isso acontecesse..eu tô ferrado...*-Pensou Deku.-Bem, então faz tempo que vocês não conversam,vou deixar vocês assós conversando, qualquer coisa é só me chamarem.-Mitsuki sai da cafeteria e entra em seu carro.-Enquanto isso Deku se senta em frente a Katsuki que o outro já o estava o encarando.-É...estranho se casar com um amigo de infância..-Disse Katsuki.-Sim..-Concorda Deku abaixando sua cabeça.-Um silêncio é preenchido entre os dois meio desconfortante.Nesse momento Todoroki aparece se aproximando dos dois.-Olá o que vão querer?.-Ah, não vou precisar de nada Todoroki-kun.-E você?.-Katsuki o mede de baixo até em cima.-Não preciso de nada..-Responde friamente.-Então tá bom,ah Midorya,o chefe disse que iria fechar hoje mais cedo o café por causa de alguns imprevistos.-Ah que bom,pelo menos sairei mais cedo, obrigado por me avisar Todoroki-kun.-De nada Midorya.-Todoroki vai atender os outros clientes, enquanto isso Katsuki estava franzindo as sobrancelhas.-Tá tudo bem Kachan?.-Des de quando você é amigo dele?.-Des de que comecei a trabalhar aqui.-Respondeu Deku.-Ah Senhora Mitsuki deve estar te esperando.-Na verdade ela está nos esperando.-Como!?-Fala surpreso.-Ela vai nos levar para conhecer a nossa nova casa,na verdade,a ideia de nos casarmos era minha...-Oque!? Mas como?.-Bem antes de irmos pra festa de seu aniversário..eu contei isso pra minha mãe,e ela gostou da ideia e disse que prometeria dar uma bela festa de casamento...no final ela falou isso no seu aniversário e a Inko achou uma ótima ideia..-Ah..-*O Kachan gostava de mim naquela época?Ou ainda gosta?*.-Mas eu quero te pedir que aceite ser meu esposo.-Diz abrindo um sorriso encantadore tocando em sua mão,Deku fica um pouco corado e sem reação ao olhar para aquele sorriso que nunca tinha visto antes.Mitsuki estava vendo tudo de camarote e percebeu que eles tem química e podem dá certo.-Ah, esqueci de falar,eu tenho um trabalho de meio período e não posso ir com vocês agora.-Minha mãe disse que vai esperar lá fora até seu trabalho acabar.-*Eles não largam do meu pé.*-Pensou Deku.

[Horas Depois]

Deku fecha a cafeteria e se vira.-E-Eu vou ter que acompanhar vocês?.-Sim, além do mais estou muito empolgada que vocês já se deram bem romanticamente.-Deku cora um pouco já Katsuki cruza os braços e fecha a cara pra mãe.-Be-Bem,a casa em questão que vocês irão ficar é bem pertinho de uma praia.-Disse Mitsuki animada.-Foi eu quem comprei hoje mesmo.-Disse Mitsuki.-O que!?Isso já é exagero Sra.Mitsuki.-Ah, que isso,e não precisa me chamar de Sra.Mitsuki, você pode começar a me chamar de Sogra.-Hum..okay.-Corou Deku.Todos entraram no carro e foram até a casa nova dos dois, quando saíram do carro,os olhos de Deku brilhava como nunca antes, ele estava tão confuso e ao mesmo tempo adimirando com os olhos a casa.-Bem,todos os móveis e roupas de vocês estão lá.- O QUE!?.-Fala o Deku surpreso.-Haha, durante o período em que você tava trabalhando,eu liguei pra sua mãe a avisando e chamei os caminhões de mudança.-Então todas as minhas coisas estão aí?.-Sim.-Disse Mitsuki sorrindo.-Agora que vocês estão completamente morando juntos,eu vou indo embora,e ah, Katsuki Bakugou.-O que você quer sua velha?.-Não beije o sem ao menos que ele queira.-Entendi.-Ah,e outra coisa, não o forçe a fazer nada que ele não queira.-Tá tá, entendi agora vai embora.Mitsuki liga seu carro e vai embora.-Então...apartir de agora vai começar a nossa jornada juntos..



.








.







.







.

Notas da autora:Leia antes de sair da página por favor.

Oi pra vocês, então,eu disse que ia postar o segundo capítulo ontem se não me engano ou postei no dia certo,ah tudo bem,antes de saírem e pararem de lê,estarei escrevendo o terceiro capítulo, prometo que vou fazer vocês amarem o terceiro capítulo.

💛Casados Derrepente💚Onde histórias criam vida. Descubra agora