Em uma manhã ensolarada,Deku acorda com uma dor insuportável nos quadris quase impossível de se movimentar,ele tenta se levantar do sofá mais não consegue.
-Quer ajuda Deku?-Perguntou o -Katsuki se levanta e pega Deku em seu colo.-Vamos pro banho.-Diz Katsuki.
Deku fica muito corado com o gesto de Katsuki que não consegue dizer nada.~No Banho~
Katsuki estava no chuveiro enquanto Deku estava na banheira,Deku estava se sentindo envergonhado por tomar banho no mesmo banheiro que Katsuki,a única coisa que não sai de sua cabeça é a noite que eles tiveram.
-*Por que isso não sai da minha cabeça!?Pro Kachan deve ser muito fácil de me encarar nos olhos, já eu não!*-Katsuki percebeu o incomodo nos olhos de Deku e sai do box.
-Está tudo bem Deku?.-Si-Sim..-Diz virando o rosto pro lado.-Você não parece bem.-É..É que..e-eu..-Já entendi, você está envergonhado de tomar banho no mesmo banheiro comigo?.-Si-Sim..-Diz evitando os olhos.-Quer que eu me junte a você?.-N-Não precisa Kachan!-Tudo bem então.-Diz acariciando os cabelos de Deku.-Eu vou sai, pra você não ficar desconfortável.-Katsuki pega o roupão que estava pendurado e o coloca e saí do banheiro.-*Es-Espera o Kachan estava nú na minha frente!?Ahh que vergonha*.-Tempo depois-
Katsuki e Deku estavam indo a vários lugares chiques até que eles resolvem ir ao shopping de lá comer algo.
-Chegando lá-
Katsuki e Deku estava passeando pela a praça de alimentação, até que Deku avista sorvete.
-Kachan.-Diz o esverdeado.-O que foi?.-Eu queria tomar sorvete naquele lugar.-Então vamos.-Eles caminham até lá e fazem seu pedido.
Tempinho de passou e eles pegaram seus sorvetes.
-Hum,isso aqui é muito bom Kachan!.-Que bom que gostou.-Diz acariciando a bochecha de Deku.-eca,credo,casal de gays nesse shopping!?-Diz uma moça passado atrás de Deku.-Olha moça,isso foi um desrespeito para nós dois,e você nunca imaginou se você talvez gostasse de mulheres?ou já pensou em namorar uma? Então, seria melhor você passa-se sem falar nada ao invés de ser homofóbica em público.-Hablou Deku.(Ele falou em inglês 👀e também já sabia só um pouquinho de mexicano).
-Me-Me desculpe garoto..-Eu não sabia que você podia fazer isso!.-Diz Katsuki chocado.-Aprendi com o melhor.-Sorri Deku.-Eu te amarei por toda eternidade.-Diz Katsuki.Bom no final a lua de mel foi um sucesso e eles voltaram em segurança e tiveram uma boa recepção.
Notas da autora:
Capítulo curto né?Bem é que eu estou escrevendo o roteiro e as partes da minha nova fanfic de bakudeku,por isso ficou pequeno esse capítulo, espero que tenham me acompanhado até o final dessa fanfic.🩷
E bem a minha outra fanfic eu vou deixar ela com mais capítulo que isso e os dias a serem postados vai ser de 6 em seis diasUm beijo da Mook e até a próxima leitores🌈🩷
VOCÊ ESTÁ LENDO
💛Casados Derrepente💚
FanfictionDeku um adulto de 22 anos que trabalhava em uma cafeteria,a vida dele era muito quieta, até que um dia seu amigo de infância o visita em sua cidade o pedindo para ser seu noivo