Dias havia se passado e Katsuki estava frequentando um psicólogo toda segunda-feira, já que o mesmo não sabe se controlar muito bem.
|Em uma tarde|
Era horário de almoço e todos saíram para almoçar e beber um pouco com seus amigos, já Deku ficou um tempo na empresa arrumando alguns papéis.
-*Isso é tão cansativo.. preciso terminar logo para almoçar.*
-Com licença senhor Midorya.-Disse a secretária Momo entrando.
-Ah, Olá Momo,tem algo para me dizer?-Perguntou Deku.
-Sim, Katsuki relatou que cancelou a reunião de sexta,por que tem compromisso em uma outra viagem de negócios.
-Ah, obrigado por me informar Momo.-Agradeçeu Deku.
-Não há de que.-Disse saindo do escritório.
-Espera Momo.-Disse Deku antes de sair do escritório.
-Ah,sim?-Perguntou curiosa.
-Você está grávida pelo o que eu vi né?
-Ha,sim já estou de 6 meses.-Coçou a nuca enquanto sorria.
-Meus parabéns Momo,fico feliz por você.-Sorri organizando os papéis.
-O-Obrigado Midorya, agora eu preciso organizar mais outras coisas.-Falou saindo do escritório.
Midorya depois de terminar de assinar uns papéis,resolveu ir almoçar em um restaurante sozinho até depois dá o horário de volta.
-Aqui está o seu pedido.-Disse a moça o entregando o pedido.
-Obrigado.-Agradeçeu Deku.
Deku estava degustando a comida até que ele avista uma mãe almoçando com sua filha.
-*Como seria se eu e o Kachan tivesse um filho?.*-Pensou encostando o braço na mesa.
-Deku.
Quando Deku virou pra ver quem é,era Katsuki.
-Ah,oi Kachan.-Se levantou para ir abraça-lo.
-Oi Deku.-Retribui o abraço.
Eles andam até a mesa que Deku estava e começam a conversa.
-Por que comeu sem mim hoje?-Perguntou o loiro.
-Bem, você tava tão ocupado hoje que resolvi comer sozinho hoje.-Olha para o prato em sua mesa pensativo.
-O que se passa nessa sua cabecinha meu amor?-Perguntou o loiro.
-Ah,nada não...-Disse enquanto mudava de assunto.
Eles continuavam a conversar,mas Deku se encontrava perdido em seus pensamentos,e isso fez o loiro perceber.
|Em Casa |
Deku estava escovando os dentes após a janta e estava mais pensativo do que nunca.
-*Eu tô com uma enorme vontade de dizer para o Kachan que eu quero ter um filho...mas e se ele ficar bravo e reclamar?E se ele não quiser cuidar da criança junto comigo..aí é tantas preocupações,mas eu sei que no final vale a pena.*
Deku não percebeu que Katsuki o abraçou por trás e deu um pulo de susto.
-Aii, que susto Kachan!
-Você anda muito pensativo hoje,tem algo pra me contar?
-É que... é...hum bem..-Murmura.
-Tudo bem,se não quiser me dizer eu não vou te forçar.-Beija a bochecha do esverdeado.
-É que...eu quero ter um filho Kachan.-Disse diretamente.
Katsuki ficou quieto por alguns minutos e depois tomou consciência.
-Por que isso derrepente Deku?-Perguntou curioso.
-É que.. hoje eu fiquei sabendo que a nossa secretária estava grávida e eu fiquei feliz por ela mas...eu pensei hoje o dia inteiro se poderíamos ter um filho...eu pensei em várias probabilidades de você recusar e eu acho que você faria isso...
-Por que pensou nisso?Poderia ter me contado horas antes,e que pensamento ridículo é esse? É claro que eu concordaria em ter um filho com você.
-Se-Sério!?-Disse animado.
-Claro que eu estou falando sério.
-Eu te amo tanto Kachan,esse realmente era o meu sonho, construir uma família com você.-Deu um beijo na bochecha do loiro.
-Eu também te amo Deku, você é o único em que eu irei sempre está com você.
-Amanhã iremos adotar.-Disse Katsuki.
~Fim~
{Desculpem pelo finalzinho brega mas enfim,esse foi realmente o final,eu tinha feito uma outra fanfic que não deu certo, então acabei deletando.
Mas, agora vou fazer diferente.Antes quero agradecer pra quem esteve me acompanhado dês de 2023 até aqui.
Agora,eu vou falar um pouco a respeito desse final,bem eu não quero mostrar como vai ser a filha deles por que eu vou deixar a filha ou o filho com a imaginação de vocês,podem botar a Éri como filha ou duas gêmeas ou um filho sei lá,mas eu deixei assim por que estava sem ideias.
Agora,eu irei mudar um pouco as minhas fanfics de bakudeku,eu não irei mais escrever tudo junto pra ninguém acaba se perdendo,por que uma vez que eu tava relendo,eu me perdi, então eu já mudei.E por último,eu vou escrever uma outra fanfic de bakudeku que eu prometo que não vão se arrepender de ler.
Ainda não tem data específica de eu postar,mas eu vou dar o meu jeito, é que eu tô no ensino médio e tá meio difícil as vezes postar, por que é mais ensino médio,curso e fanfic pra me deixar louca,mas então é isso, até a próxima fanfic gente 🧡💚}
VOCÊ ESTÁ LENDO
💛Casados Derrepente💚
FanfictionDeku um adulto de 22 anos que trabalhava em uma cafeteria,a vida dele era muito quieta, até que um dia seu amigo de infância o visita em sua cidade o pedindo para ser seu noivo