Capítulo 10

5.6K 567 27
                                    

Aurora

Sabe aqueles dias que o mundo pareçe que desaba? Você se sente um idiota, você sente como se não tivesse um motivo para você estar aqui; Hoje é um desses dias.
Abri meus olhos mas a claridade me impediu de mante-los abertos por mais que alguns segundos, no momento em que fechei meus olhos as lembranças da noite passada vinheram a mente, o Nicolas tinha mesmo razão para me odeiar assim. Levantei e fui direto para o banheiro tomar meu banho matinal, tirei meu pijama e mergulhei na banheira de água quente, numa tentativa falha de tentar consolar a mim mesma, mesmo que por uns segundos em baixo da água eu senti como se nada importasse, mas infelizmente eu não poderia ficar lá para sempre, levantei para a vida real. Me vesti lentamente e penteie meus cabelos, depois desci para enfrentar meus pais.

-Filha, hoje já é sexta, amanhã já é a festa, vamos comprar os vestidos hoje?

-Tanto faz.

Minha mãe abaixa a cabeça e não fala nada. Quando finalmente acabei de tomar o café fui pro meu quarto e só sai de lá a tarde para ir ao shopping com minha mãe comprar o maldito vestido, até o colégio eu faltei, eu poderia usar a desculpa que faltei para ir ao shopping ou coisa pareçida, mas todos sabemos que a razão real é que eu não teria cara para olhar nos olhos do Nicolas.

(...)

Quando finalmente chegamos ao shopping já estava anoitecendo, escolhi um vestido rosa simples mas bonito, minha mãe escolheu um vestido longo preto que deixava suas curvas destacadas , sempre que ela perguntava se eu estava gostando do dia um nó na garganta se formava e eu assentia com a cabeça.

-Pra acabar bem o dia vamos num restaurante. Eu deixo você escolher. - Ela sorria com felicidade.

-Pra mim tanto faz mãe. -revirei os olhos.

-Já sei! -Ela pareçia entusiasmada. - Vamos naquele restaurante japonês que nós iamos quando você era criança.

Flash Back on

Minha mãe ria muito enquanto eu me divertia tentando usar os 'palitinhos' para pegar minha comida, meu pai estava calado mas não como hoje em dia, ele mantia uma feição feliz.
Aquele foi o último dia em que vi minha família feliz, uma semana depois eu vi meu pai transando com sua secretaria.

Flash Back off

-Filha?!

-Ah, oi mãe.

-Vamos?

-Sim, vamos.

Fomos o caminho em silêncio, enquanto meu coração agonizava, anseiando por saber do Nicolas. Posso estar parecendo uma boba apaixonada ou uma menina dramática, isso também não me importa, só sei que nunca senti algo tão forte quanto sinto por ele, nem mesmo eu sei o que é isso, amor? Paixão? A resposta para essa questão só Deus sabe.
Para resumir minha noite, nós jantamos em silêncio para variar e depois fomos pra casa, eu chorei por me lembrar de uma infância feliz que acabou por conta do meu pai, chorei por ser egoísta ao ponto de afastar de mim a pessoa que eu mais queria por perto, chorei porque mesmo minha família tendo todo ess dinheiro qu ainda me falta a felicidade.

Hey galera, cap pequeno mas não quis deixar de atualizar, espero que estejam gostando ( eu tô com pena da nossa ruiva) kk ' próximo cap será do ponto de vista do Nico, comentem aiii (:
Amo vcs

Promete pra mim •Concluido•Onde histórias criam vida. Descubra agora