Harry nunca admitiria em voz alta mas quando voltou pra casa naquele dia,ele se pegava puxando o ar profundamente apenas para sentir o perfume do dono do restaurante - amadeirado com laranja - ele jura que nunca sentiu um perfume mais gostoso na vida. Ele nunca admitiria que pensou tanto no beijo que sonhou com ele,por três noites seguidas. Não admitiria que pegava o sobre-tudo hora ou outra apenas para sentir o cheiro de Tomlinson que havia ficado empregnado nele. Há muitas coisas que ele não admitira.
Harry nunca foi de ficar desesperado ou ficar querendo um relacionamento,seu trabalho e familia era tudo que ele precisava,além de um bom sexo mas bem ele tinha a autoconfiança de quem tinha tudo que queria - na hora - nada que um pouco de flerte não resolvesse mas parece que agora suas memórias estavam vagas,ele se sentia como se tivesse entrado em celibato nos últimos cinco anos. Ele não se lembrava a última vez que havia ficado com alguém.
Era inicio de Dezembro e o frio estava iniciando,Harry vestiu uma calça jeans wide leg com uma camisa quente de gola alta marrom com seu tenis da Louis Vittom preto e pegando sua faixa na gaveta da mesinha ao lado da cama e colocando na cabeça,para ir para sua aula de cerâmica.
Ao entrar na sala ele avistou Louis sentando em uma das mesas redondas postas em círculos,seu sorriso convencido aparecendo,caminhando até o mesmo e se sentando ao seu lado
- Você é um colirio para os olhos Louis Tomlinson. - Harry disse flertando sem pudor.
- Igualmente. - Louis falou direcionando a Harry seu sorriso charmoso.
- Devo dizer que é uma bela conhecidencia nos encontrarmos aqui.
- A mais bela delas.
Eles estavam trocando olhares,Harry estava começando a ficar obcecado por seus olhos azuis da cor do oceano. Então a professora entrou,os tirando de seus próprios desvaneios.
- Hoje vou mostrar a vocês como fazer cerâmica no torno. - A professora falou se direcionando a turma.
Então a mesma colocou quantidades pequenas de massa de cera numa espécie de bacia com um prato de metal no meio,os ensinando como fazer funcionar e manuzear a massa,Louis estava indo bem conseguiu pegar o jeito rapido mas Harry estava começando a se frustar toda vez que a ceramica perdia o equilibrio ou se desfazia diante dos olhos tão focados em cada movimento para dar certo.
- Argh,não quero mais fazer isso. - Harry falou irritado,deixando de lado o torno
Louis estava tão concentrado que nem havia percebido o quanto o cacheado tentava fazer algum recipiente mas foi só sua frustração se tornar verbal que a atenção dele foi direcionada apenas a Harry.
- O que está dando errado? - Louis perguntou interessado em tentar achar uma solução para o problema do modelo.
- Eu não sei,esse troço deve ta quebrado. - Harry tinha um bico formado em seus lábios,Louis teve de se segurar para não roubar um selinho dele,até que se desmanchasse.
Então Louis se levantou ficando atrás do chacheado,abaixando até ter seu rosto perto do outro,colocando suas mãos na frente e dando instruções de como fazer,o direcionando com sua mão em cima da de Harry,o sentindo em cada digital sua. Louis conseguia sentir seu perfume,que lembrava a rosas,ele sentia falta de acordar e dormir sentindo ele,Harry estava desesperadamente lindo,se pudesse ele teria o admirado em cada detalhe,teria o beijado até perder o folego,ele queria poder sussurar juras de amor e elogios ao modelo neste momento. Queria que Harry voltasse para ele.
- Viu,você conseguiu,só precisa manter a paciência e molhar a mão o suficiente - Louis disse após virar seu rosto para o Styles ficando a sentimetros de seu rosto,seu olhar trocando entre os olhos verde e os lábios carnudos entre abertos do cacheado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falling In Love Again
Fanfiction*short fic* Louis ao agir por impulso cometeu um erro,agora ele precisa reconquistar seu grande amor. Que não se lembra mais dele.