Chapter one

154 14 55
                                    

Louis e Harry não tinham aquele relacionamento conturbado,cheio de brigas e desavenças mas sempre que acontecia cada um virava a cara e dormia virado de costas um para o outro,as vezes ficavam horas no outro dia sem se falar até um pedir perdão,sem necessariamente ser o culpado - e nem sempre havia um culpado. Nesse dia não foi diferente mas algo diferente acontece.

O casal estava em uma festa comemorativa de noivado dos amigos,Harry estava aproveitando dançando na pista de dança - vestindo sua camisa verde de tule seda com mangas bufantes e gola alta,sua calça verde escura de alfaiataria de cós alto que modelava suas perna - ,mechendo o quadril e rebolando pra quem quisesse ver. Enquanto Louis observava do balcão de bebida com sua mandibula travada e segurava um copo de uisque em sua mão.

Louis amava ver Harry dançando com sua sensualidade mas em particular,um show apenas para ele. Tomlinson era ciumento mas não era como se Harry ligasse na maioria das vezes. O bruxo odiava a ideia de homens babando em seu namorado quando ele dançava daquele jeito insinuativo fora das quatro paredes da casa deles.

Quando Harry cruzou com os olhos azuis,o sorriso no rosto e sua leve embriaguez sumindo assim que avistou o semblante sério e ciumento do outro,cruzando os braços e indo rumo onde tomlinson estava.

- De novo com ciúmes? - Harry peguntou,com sua voz mais grave e arrastada que normalmente por conta do álcool

- Sabe que me deixa louco quando dança assim e os outros ficam babando em você. Podemos ir em bora,por favor? - ele disse tentando puxar Harry para si mas o mesmo desviou do toque

- Mas eu estou me divertindo. - contra-argumentou

- Você pode dançar lá em casa. Para mim. - Louis tinha um sorriso sujestivo em seu rosto

- E se eu não quiser voltar pra casa? - Harry provocou

- Eu nos teletransporto para lá.

- Você não faria isso.

- Quer pagar pra ver? - Louis perguntou levantando uma sombrancelha,desafiando o modelo.

Harry mal pode perceber quando foi abraçado e transportado para sua casa. Ele estava na sua sala com vista para a cidade,pela janela que ia do teto ao chão conseguia ver a neve que iniciava a cair nesse inverno. Louis só percebeu que fez burrada quando olhou nos olhos incrédulos e cara fechada de seu namorado.

- Idiota. Qual a porra do seu problema? Por que você não pensa uma vez nas coisas antes de agir?

- Me desculpa ta bom,você sabe que sou impulsivo e louco por você. Essas duas combinações não são boas mas eu tento não deixar elas interfirirem em minhas decisões quando se trata de você.

- Mas suas tentativas não estão sendo o suficiente,pra mim já deu. - Styles disse saindo do cómodo e indo pro quarto,enquanto Louis ia para o quarto dos hospedes tomar um banho friu para esfriar a cabeça.

Quando saiu com cabelos molhados e apenas uma toalha enrolada em seu quadril,indo para seu quarto e ao entrar no comodo ele se deparou com a pior cena de sua vida,o anel que ele havia dado a Harry para oficializar o namoro deles estava na mesinha do lado da cama onde o mesmo dorme - ou dormia - e havia uma mala preenchida com roupas apenas do cacheado em cima da cama,o mesmo estava fechando o objeto,seus olhos vermelhos por lágrimas e lábios trémulos.

- O que você está fazendo? - Louis perguntou como se já não soubesse seu destino,não queria acietar sua verdade

- Minha mala não vê. - Respondeu enquanto tirava a mesma de cima da cama e a puxava para ficar perto de seu corpo

- M-as...a g-ente não. - O bruxo mal conseguia formular uma frase.

- Vou para a casa da minha mãe,minha irmã vem buscar o resto amanhã.

- Harry,babie,por favor. - o olho de tomlinson começou a lacrimejar - Vamos conversar,nos resolver como sempre aconteceu.

- Eu não quero conversar. - Harry disse,suas lágrimas escorrendo pela suas bochecha. Ele saiu do quarto deixando um Louis a beira das lagrimas mas assim que ele escutou a porta da frente batendo ele soube. Era o fim de seu relacionamento.

𖹭.𖹭.𖹭

Quando Louis acordou as seis da manhã e se olhou no espelho seus olhos estavam inchados e vermelhos,cabelo despenteado e sentia uma dor na cabeça. Ele mal se reconhecia.

Tudo naquele apartamento lembrava Harry,até o moletom que usava,o mesmo comprou como presente. Louis tinha alguns documentos que teria de averiguar ao querer expandir sua franquia abrindo um restaurante fora do país mas não conseguia fazer nada além do que pensar em Harry. Harry e seu sorriso. Harry e suas pontas de cabelo cacheado. Harry e suas covinhas. Tudo se remetia a Harry.

Harry. Harry. Harry. Harry. Harry.

Então ele olhou para a bancada da pia e havia uma escova de cabelo - que Harry usava - e lembrou de um feitiço.

Pegando o objeto e indo rumo ao seu quarto de feiticios. Ele desenhou uma estrela e pegou as velas e fez um circulo em volta do desenho acendendo cada uma,pegou os fios de cabelo da escova largando o objeto no chão,pegando o globo de neve que havia trazido consigo. Sentou no centro da estrela,colocou o globo na frente e segurou os fios em sua mão juntas e fechadas.

𖹭.𖹭.𖹭.

Era uma hora da tarde quando Louis escutou a campanhia tocar e correu para abrir a porta mas assim que fez viu quem estava no outro lado não era a pessoa que ele estava esperando.

Era a irmã do Harry. Gemma.

- Você ta um caco. - Gemma falou vendo Louis ainda com seu cabelo desgrenhado,ombros pra baixo e semblante triste.

- Obrigado pela parte que me toca.

- E parabens idiota. - Louis cerrou suas sobrancelhas sem entender do que Gemma falava - Seja lá o que você fez,Harry está até fingindo que não sabe quem você é. - ela continou.

- Como assim fingindo que não se lembra? - Tomlinson perguntou preocupado.

- Disse que ia vir buscar as coisa dele na sua casa e ele disse que não sabia quem você era e porque as coisas dele estaria na casa de um desconhecido.

Então Louis percebeu que não apenas tirou a memoria de Harry sobre sua decisão de terminar como também tirou o conhecimento dele de seu relacionamento dos últimos cinco anos. Agora ele precisaria concertar seu erro que não seria facil porque fazer o feitiço poderia ser simples mas desfaze-lo seria complicado.

Falling In Love Again Onde histórias criam vida. Descubra agora