Cinco anos atrás
Era mês de dezembro e Harry estavam na casa do Niall que o convidou para uma pequena confraternização íntima sem detalhar muito o motivo,após fazer daquilo uma noite de jantar e drinks ele anunciou que estava noivo de sua amada,Blenda,uma mulher alta dos cabelos escuros,olhos cor de mel e bruxa.
- Deveria ser crime alguém tão bonito não estar acompanhando de alguém a altura essa noite. - Harry disse flertando ao se aproximar de Louis enquanto tinha uma taça de vinho na mão.
- Acho que agora eu estou. - Louis disse sorrindo ladino segurando sua taça de champagne.
- A beleza faz parte do pacote. - O modelo disse se aproximou um pouco mais desviando os olhos para os lábios do bruxo e voltando para os seus olhos azuis que eram quentes como a brisa da praia.
- E o que mais faz parte. - Tomlinson disse depois de beber o último gole de sua bebida largando a taça em cima da mesa de console então levando suas mãos ao quadril do cacheado aproximando os dois.
- Eu poderia mostrar mas teriamos que ir para um lugar mais reservado. - O modelo disse com sua respiração desregulando,afetado ao toque do outro.
Então eles encontraram o quarto de hospedes da casa e passaram um tempo lá,aproveitando a boca e corpo um do outro,quando terminaram trocaram seus números para repetirem outras vezes.
Seis meses depois
Final de junho
Os dois estavam em uma ilha paradisíaca na Polinésia Francesa após Louis organizar tudo para os dois poderem viajar sem que interferissem no trabalho apenas para poder fazer um pedido especial ao modelo.
Acordando o mesmo com café da manhã na cama,passando a tarde na praia e quando voltaram para a casa que estavam hospedados tomaram um banho junto com direito a mão boba,depois devidamente limpos o bruxo pediu para Harry se arrumar com a descupa de que ele estava planejando um piquenique ao por do sol e o modelo não desconfiou de nada porque conhecia Tomlinson o suficiente para saber que ele era romântico e amava fazer coisas que o cacheado gostava. Louis havia falado iria arrumar tudo para eles,pedindo ajuda a alguns funcionarios para conseguir montar o cenário.
Quando Harry saiu para fora passando pela piscina e indo para a o caminho de pedra de mármore vendo que tinha velas ao redor fazendo um caminho até depois que chegou ao fim terminando perto de uma toalha com luzes em volta posta nas areia,travesseiros em cima do pano,luminarias em cada ponta e uma cesta com comidas que o modelo nem precisaria adivinhar que algumas tinham sido preparadas especialmente por Louis enquanto isso o próprio estava o esperando em pé ao lado,pegando a mão do Styles e o olhando nos olhos,com o sol tocando o oceano e o céu se tornando alaranjado atrás do Tomlinson.
- Harry,nunca procurei por alguém que ficasse ou quisesse construir algo ao meu lado mas nos últimos meses descobri que nada poderia ser melhor que ter um futuro longo ao seu lado. - E quando Tomlinson se ajoelhou Harry sentiu seu coração bater mais forte e seus olhos lacrimejarem. - Harry,você quer namorar comigo? - Louis perguntou pegando a caixinha em seu bolso da frente e abrindo,o anel era de prata fino com pequenas pedras na parte de cima
- sim,sim,sim,eu te amo tanto,Louis - O modelo disse levantando Louis para poder o beijar,ele sentia seu coração batendo mais forte e desconfiava que Tomlinson conseguia sentir ao ter seus peitos colados,depois o bruxo colocou o anel no dedo do cacheado que sentia suas bochechas doerem porque não conseguia parar de sorrir.
Eles tiveram um fim de tarde especial e o início e fim da noite na mesma medida de felicidade.
Três anos e meio atrás
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falling In Love Again
Fanfic*short fic* Louis ao agir por impulso cometeu um erro,agora ele precisa reconquistar seu grande amor. Que não se lembra mais dele.