Depois do passeio no parque
Winter wonterland eles não se desgrudaram,saiam para restaurante chiques,visitavam museus pelas tardes,em uma noite Louis surpreendeu Harry levando-o para comer na torre elfel com seu poder de teletransporte voltando no final do jantar para o apartamento do bruxo e finalizando a noite com filmes e pipoca,eles visitaram a tailandia para o festival de lanternas.O modelo não saia mais da casa do bruxo,amando acordar e ter a visão do anfitrião ressoando ao seu lado,admirar Louis praticando boxing ou cozinhando algo para os dois. As vezes Tomlinson precisava fazer sua magia ou elixirs e Harry sempre o seguia animado até o cómodo que o bruxo havia reservado para si,vendo de longe como o outro manipulava as coisas usando levitação para pegar algo que estava longe de si,falando algo desconexo para o modelo. Passando algumas tardes fazendo receitas juntos como casinha de gengibre ou pizza caseira em formato de coração.
A noite anterior trousse uma nevasca que fizeram eles ficarem em casa,Harry tinha acordado primeiro ficando na cama e se aconchegando mais em Louis para voltar a dormir,sua cabeça em cima de seu peito onde ele podia escutar o coração do outro batendo,isso servindo como música para pesar suas palpebras e ele voltar a sonhar.
O modelo estava aconchegado em um travesseiro dormindo até que o anfitrião colocou uma bandeja no criado-mudo ao lado da cama fazendo o colchão afundar ao apoiar seu joelho na cama e se inclinando para deixar rastros de beijos pelo rosto do cacheado,o acordando aos poucos,um sorriso se formando nos lábios de Harry ao ficar consciente o suficiente para percber o que estava acontecendo.
- Você está me deixando mal acostumado. - Styles disse,sua voz saindo rouca pela falta de uso.
- O que posso fazer se eu amo mimar você. - o anfitrião disse selando seus lábios - Trousse o café da manhã.
- Assim vai ficar difícil ter que voltar para casa. - Harry disse abrindo seus olhos e tendo a visão de Louis sentado na cama sorrindo para ele.
- E eu não me importaria se você estendesse sua estadia aqui. - o bruxo pegou a bandeja enquanto o modelo se arrumava na cama,sentando com as costas apoiadas na cabeceira,e a posicionando em seu colo.
Havia morango,manga,kiwi,banana e abacaxi - todas elas cortadas e colocadas em recipientes separados -,com acompanhamento de waffles e torradas caseiras e suco de maçã verde. Tudo dando água na boca de Styles,eles comeram em conjunto,saboreando cada alimento.
- Alguns dos seus amigos ou quem você trabalha é bruxo?ou sabe sobre você? - Harry perguntou pegando um waffle para si e o mordendo.
- Com quem trabalho não,mas um dos meus melhores amigos é bruxo também e mais ninguém sabe sobre mim a não ser você. - o bruxo disse bebericando o suco.
Aquela última parte pegando ele de surpresa porque Louis nunca antes confiou seu segredo a alguém a não ser agora,e essa pessoa era ele,o primeiro em quem ele confidenciou algo tão importante.
- Posso saber quem é? - o modelo perguntou curioso.
- Sinto muito mas o segredo não é meu para ser contado.
- Tudo bem,eu espero até descobrir. - Harry disse simplório
No meio da tarde Harry estava entediado então dicidiu colocar uma música na TV enquanto o bruxo estava fora porque precisou se encontrar com outros dos seus que precisavam de ajuda prometendo ao cacheado que ficaria bem,o volume estava alto fazendo a música dançante ressoar por quase todo o apartamento,o modelo dançava mexendo seu quadril e seus braços sendo nada sexy mas para o anfitrião que havia acabado de se matealizar-se no apartamento ver essa cena foi como ter diante de si a melhor obra de arte para se admirar,Styles dançava no ritmo da música até que percebeu a presença do bruxo se assustando um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falling In Love Again
Fanfiction*short fic* Louis ao agir por impulso cometeu um erro,agora ele precisa reconquistar seu grande amor. Que não se lembra mais dele.