Chapter Five

50 5 0
                                    

Quando voltaram eles foram direto para o quarto de Louis,que consistia em um cama king posta no centro da parede,de um lado havia uma parede de vidro que dava pra sacada,uma sofá de canto branco com uma mesinha e uma porta francesa que levava ao closet,eles aproveitaram o resto da manhã dormindo embaixo do edredom com Harry deitado no peito do bruxo com sua perna em cima do mesmo,enquanto o bruxo tinha seu braço passado por baixo a cabeça do modelo levantando a parte livre para fazer carinho em seus cachos.

Eles dormiram por longas horas,sendo o anfitrião o primeiro a acordar,se desvencilhando do corpo do cacheado e indo para o banheiro escovar os dentes e lavar o rosto,separando uma escova para quando Harry acordasse,seguindo para a cozinha para preparar algo para si e pro modelo.

Harry acordou tempos depois encontrando um Louis de camiseta branca com um calção cortando morango e kiwi,o abraçando por trás e o saldando com um beijo singelo no pescoço.

- Bom dia. - Harry falou arrastado e com sua voz um pouco rouca pela falta de uso.

- Bom dia,o café ta quase pronto. - Louis disse colocando as frutas em cima do creme de abacate.

- E o que o meu chef de cozinha favorito está preparando? - Harry perguntou apoiando sua cabeça no ombro do bruxo.

- Temos creme de abacate com whey,frutas e granola por cima,com torradas como complemento e suco de laranja.

- Meu estômago até roncou. - Styles brincou.

O modelo se sentou na cadeira do balcão deixando amostra suas coxas cobertas só o início pela cueca box e uma camiseta preta que ele havia pego emprestado do bruxo,Louis engoliu em seco quando as viu depois de ter dado a volta para se sentar ao seu lado após colocar os recipientes no balcão para comerem.

- Seus pais são bruxos também? - Harry perguntou após experimentar o creme de abacate com frutas que não poderia estar melhor.

- Sim,os dois na verdade. - Louis falou ao colocar um pedaço de morango na boca.

- E existe escola de bruxos? - O modelo perguntou interassado enquanto tomava o suco.

- Aham,localizada em uma cidade apenas para bruxos que fica em uma ilha com proteção,alguns fazem a faculdade no mundo exterior enquanto outros preferem trabalhar com o que tem. - Louis projetou um fexo de luz com sua palma dando o entendimento visual,e mostrando que alguns seres humanos sabiam da existência de sua espécie.

O resto do café se seguiu assim,Harry fazendo todas as perguntas que vinham a mente e o anfitrião respodendo cada uma enquanto saboreavam a comida.

Mais tarde Harry convenceu Louis a assistirem filmes de natal na sala principal enquanto comiam biscoitos em formatos de árvore e bonecos - o que surpreendeu o modelo pelo bruxo ter forminhas nesses formatos - com chocolate quente. A cozinha no final se encontrava um caos de farinha,glace colorido,utensílios e eles sujos,no meio do preparo o anfitrião decidiu que seria engraçado se sujasse a cara do Styles com glace o que ocasionou em uma guerrinha,correndo em volta do balcão para fugirem um do outro as vezes usando farinha para atacarem,após eles cançarem da brincadeira voltaram a decorarar os biscoitos que restavam - de forma comportada agora - os reservando em um prato quadrado de porcelana branca para organizarem a cozinha depois eles tomaram um banho separados para se limparem também,Louis emprestou mais uma de suas camisetas para Harry usar que cobria só até a bunda e uma cueca branca.

O modelo havia escolhido começar com algum clássico,assistindo com sua cabeça deitada no colo do bruxo enquanto esse mechia em seus cachos,após eles se deliciarem com biscoitos e chocolate quente. O segundo filme já estava no meio quando o telefone de Harry tocou,o bruxo usou sua telecinese para o alcançar que estava na mesinha de centro e dando para o modelo,o mesmo olhou quem era e viu que era seu empresário

Falling In Love Again Onde histórias criam vida. Descubra agora