Em Califórnia

11 0 0
                                    

Mal cheguei na cidade e já percebi que a maioria das pessoas costumam surfar ou andar de skate por aqui e adivinha só eu não sei fazer nenhum desses !

Então logo que cheguei pedi para minha mãe que eu fizesse aulas de surf para enturmar com o pessoal da minha idade .

_O mãe eu sei que acabamos de chegar mais eu queria aprender a surfar ._disse com entusiasmo

_Mas para que filha, você nunca teve interesse. É para ver uns gatinhos e minha filha  ? Meu Deus você só pensa nisso ! Você tem namorado sabia , não vai sair chifrando os outros! _ respondeu a mãe com palavras bem diretas .

_Que isso mãe , tá achando que eu sou mulher que trai?E outra não sei se você sabe mais daqui a pouco quem vai ter chifre aqui vai ser EU ! Eu queria aprender a surfar para poder enturmar com o pessoal da minha idade já que a maioria sabe surfar .

_Ah desculpa filha não pensei por esse lado , vou procurar saber que da aulas . _ disse a mãe .

Depois de um tempo a família Smith já estava terminando de desempacotar as caixas da mudança quando meu irmão disse :

_ O mãe você não vai colocar essa menina em uma escola não até agora vocês só falaram de surf se continuar assim essa garota vai ficar mais burra que já é.

_cala a boca ,quem é bonita não precisa ser inteligente também por exemplo eu sou bonita e burra e você é feio e burro então fica calado. _ eu falei tentando inventar uma desculpa .

A verdade é que Madyson estava evitando falar da escola  pois sabia que sua mãe queria colocá-la na escola que Henry estudava .

Sua mãe respondeu :
_ Mas agora é sério filha seu irmão já escolheu a faculdade e agora você precisa ser matriculada na escola .Você vai querer estudar na escola do Henry né Mady ?

_ Olha mãe ... _ A garota dos cabelos ruivos pensa um pouco e acha melhor não contar sobre os problemas de Henry.  _ Sim mãe pode ser na escola do Henry _ dizia com a voz desanimada

_Ta bom filha ._ respondeu a mãe desconfiada.

_ vou fazer a matrícula e amanhã você já vai para escola .

Decidi enfrentar o Henry pois eu não poderia deixar de estudar em uma das melhores escolas da Califórnia  por causa de um garoto e outra estudar junto com meu "namorado" podia me dar a oportunidade de terminar e mostrar o meu valor ele não podia ficar me tratando mal sendo que trato ele muito bem !!

Califórnia girls Onde histórias criam vida. Descubra agora