A vida é aquilo que acontece
enquanto você está ocupado fazendo planos.
- John LennonLira Campbell
— Lila, vamos, por favor, vai ser divertido. — Implora Aline pela milésima vez.
— Lina, por favor, me diga, eu tenho cara de alguém que vai em uma casa de swing? — Pergunto de saco cheio, já faz mais de meia hora que ela está insistindo nessa coisa de irmos em uma casa de swing.
— Justamente por você não ter cara de alguém que vai em um lugar como esse, que seria incrível essa experiência.
— Não. — Respondi pela enésima vez.
— Lira, já reparou que desde que você se separou do... — A interrompi antes que falasse o nome daquele merda.
— Desculpa, reformulando, já reparou que desde que você se separou, daquele que não pode ser nomeado, você nunca mais se abriu novamente para novas experiências? — Perguntou segurando as minhas mãos com um olhar de carinho.
— Foi me abrindo para novas experiências que eu o conheci e tive meu coração dilacerado. — Suspirei triste. — Eu tenho medo.
— Você não pode viver a sua vida toda com medo Lila, ele te machucou, eu entendo, mas se você parar de viver por causa disso, ele vai vencer. Quem perdeu foi ele. Não se proíba de viver por medo dos fantasmas do passado, a melhor forma de vencê-los é vivendo tudo que a vida tem a oferecer, sem querer apenas sobreviver. — Falou limpando uma lágrima fujona que escorreu pelo meu rosto.
— Eu quero voltar a viver, não posso continuar abrindo mão de mim. — Sorri.
— É assim que se fala garota. — Disse me abraçando. — Vamos começar a brincadeira.
Lina me soltou, foi até a caixa de som, deu um sorriso travesso enquanto ligava o som no máximo na música Truth Hurts da Lizzo arrancando um sorriso de mim.
Por que os homens são ótimos até precisarem ser ótimos?
Woo!Cantamos a primeira estrofe a plenos pulmões, enquanto Lina foi até meu mini bar e serviu duas taças com vinho, me dando uma e ficando com a outra.
Acabei de fazer um teste de DNA, parece que sou 100% fodona
Mesmo quando choro loucamente
Sim, eu tenho problemas com garotos, essa é a humana em mim
Prontinho, aí eu resolvo, essa é a deusa em mimGritamos cada parte da música como se fossemos duas loucas e eu me sentia mais viva que nunca, dançando com a minha melhor amiga e bebendo sem peso nenhum na cabeça, apenas sendo eu mesma.
Você poderia ter uma vadia má, sem compromisso
Te ajudaria com a sua carreira, só um pouco
Você deveria me apoiar, mas você está me reprimindo
E esse é meu som de eu não te ligando de voltaCantei mais forte nessa parte como se estivesse cantando para aquele idiota, falando tudo que eu queria ter falado e nunca consegui porque ao contrário dele, eu sempre me preocupei com ele, em não machuca-lo, feri-lo, enquanto ele não dava a minima para o que eu estava sentindo.
Por que os homens são ótimos até precisarem ser ótimos? (Até precisarem ser ótimos?)
Não me mande mensagem, fale direto na minha cara (fale direto na minha cara)
Minha melhor amiga me fez sentar numa cadeira de salão (numa cadeira de salão)
Passou shampoo, te tirou da minha cabeça
Fotos novas com uma iluminação bombástica (iluminação bombástica)
Tenho um novo homem do time Minnesota Vikings (time Minnesota Vikings)
A verdade dói, eu precisava de algo mais emocionante
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todas As Vezes Que Eu Te Vi
ChickLitLira Campbell só queria paz e a sorte de ter, pelo menos uma vez na vida, um amor tranquilo, mas uma distração, o colocou em sua vida e se tinha uma coisa que Ethan Salles não tinha, era a fama de ser tranquilo, a paz passava longe da pessoa que tiv...