Não há nada é tão ruim que não possa piorar
- DesconhecidoLira Campbell
Meu Deus, que merda eu tinha acabado de fazer? Onde eu estava com a porcaria da minha cabeça para bater no carro do cara, jogar o celular dele na rua e como se tudo isso não bastasse ainda dar um chute nas partes íntimas dele?
Eu perdi a minha cabeça, essa é a única explicação, não existe outra razão se não essa.Enquanto sai com meu carro, consegui ver ele ainda caído no chão com as mãos segurando seu lixo e antes que eu provocasse outro acidente, me foquei no trânsito, passei na papelaria comprei o maldito caderno que estava faltando e voltei para a segurança da minha casa, assim que me vi em casa, me joguei no meu sofá soltando um suspiro cansado, sinceramente, que merda de dia foi esse? Não, sério, que porra aconteceu hoje comigo?
— Qual foi universo, não cansa de ferrar com a minha vida não? — Perguntei frustrada.
Depois de toda a merda de dia que eu tive, preferi pedir uma pizza para comer e uma coca cola. Enquanto esperava meu pedido, decidi tomar um banho para ver se eu conseguia relaxar depois de todo o estresse, enchi a banheira com água quente, coloquei meus sais de banho e espumante, prendi meus cabelos em um coque alto e entrei na banheira soltando um suspiro de prazer ao sentir a temperatura deliciosa da água, assim que me sentei senti todo o meu corpo relaxar e toda a tensão abandonar me abandonar.
— Que delícia. — Soltei enquanto brincava com a água.
Fiquei quase trinta minutos ali, só relaxando até que ouvi a campainha tocando, me levantei da banheira, enrolei meu corpo em meu roupão, na sala peguei o dinheiro na minha carteira e fui pegar a minha pizza, voltei para o meu sofá, coloquei um filme na prime vídeo chamado O amor não tira férias.
Não estava dando muito pelo filme, só queria me distrair do dia agitado que eu tive até que um simples diálogo chamou a minha atenção.- Porque nos apaixonamos por uma pessoa mesmo sabendo que ela é errada? - Essa eu sei a resposta. Porque você espera estar enganado, e sempre que ela faz uma coisa que mostra que ela não é boa, você ignora, e sempre que ela age bem e te surpreende, ela te reconquista. E aí você esquece a ideia de que ela não serve pra você.
Senti uma lágrima idiota rolar pelo meu rosto e ali decidi que era melhor deixar para assistir aquele filme em um outro dia quando eu não estivesse tão sensível e suscetível ao meu passado, desliguei a televisão, guardei o que sobrou da pizza em um pote colocando-o na geladeira junto com a coca, fui para meu quarto, escovei meus dentes, lavei a minha mão e fui dormir.
Acordei com meu celular despertando às 6:30 da manhã, desliguei o despertador, levantei ainda sonolenta, liguei o chuveiro e entrei de uma vez em baixo da água para ver se eu despertava, lavei meus cabelos, escovei os dentes no banho mesmo, assim que terminei enrolei uma toalha no meu cabelo e outra em meu corpo, fui até meu closet, peguei um vestido creme de alça que vai até o meio das minhas coxas, um cardigan da mesma cor, peguei apenas uma calcinha, já que o vestido tinha bojo, passei meu creme corporal e me vesti, finalizado a parte fácil segui para a mais difícil, meu cabelo. Não sei onde eu estava com a cabeça quando decidi deixar meu cabelo crescer até a minha cintura, ainda mais ele sendo um tipo de cachos 2A, tipo o cabelo da deusa Shakira, deveria ser fácil de cuidar certo? Errado, porque se eu não finalizar ele e secar com o difusor, ele fica sem nenhuma definição e extremamente armado, o que eu particularmente não sou tão fã.
Assim que terminei, passei meu perfume e fui comer alguma coisa, porque sou do tipo de pessoa que se não comer, desmaio de pressão baixa, o que não seria nada legal para as voltas às aulas da faculdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todas As Vezes Que Eu Te Vi
ChickLitLira Campbell só queria paz e a sorte de ter, pelo menos uma vez na vida, um amor tranquilo, mas uma distração, o colocou em sua vida e se tinha uma coisa que Ethan Salles não tinha, era a fama de ser tranquilo, a paz passava longe da pessoa que tiv...