Capítulo Sete - Pequena invasão

19 1 0
                                    

Eu a persigo porque eu sou fodidamente viciado, eu sou fascinado com cada movimento que ela faz, cada palavra que vem da linda boca rosa dela e agora eu estou viciado no cheiro dela, no gosto e o jeito que ela soa quando está com medo por sua vida, tanto quanto, eu sou viciado
pelo jeito que ela soa quando está implorando por mais
- Zade Meadows

Ethan Salles

— Essa mulher ainda vai implorar por mim. — Falei quando me recuperei da ardência do spray de pimenta, eu queria esgana-la. — Coisinha petulante. — Praguejei.

Essa mulher é como um sabão molhado, quanto mais eu tento pegá-la, mais ela escorrega das minhas mãos, a forma como ela é petulante, impulsiva, só me faz queimar em vontade de devora-la inteira, eu estou completamente fascinado e a todas as vezes que eu a vi, só me deixaram mais viciado.
Entrei em meu carro irritado por ela ter fugido e segui para casa, assim que cheguei, tirei minha roupa ficando somente de cueca e em seguida me deitei em minha cama e cobri meu rosto com meu braço, mas algo chamou a minha atenção, assim que a minha mão passou perto do meu nariz pude sentir o delicioso cheiro floral e adocicado que vinha dela, havia ficado impregnado em minha mão quando apertei seu belo pescoço, me peguei inalando seu doce cheiro e meu pau deu sinal de vida ficando duro como pedra, e como um fodido drogado, me vi sentindo o cheiro dela em uma das minhas mãos enquanto que com a outra eu começava a acariciar meu pau.
A imagem dela ofegante com o susto de me ver ali a encurralando, minha mão em seu pescoço, o momento em que sua boca esperta se abriu, o leve roçar de seu peito no meu, a cada novo pensamento, a cada nova visão, eu apertava mais o meu pau, massageando, esfregando e a imaginando-a ali, com as suas mãos ao invés da minha, era como se eu conseguisse sentir ela ali e isso aumentou meu tesão.

— Ah. — Suspirei lembrando dos bicos dos seus seios rígidos ao me ver fodendo uma mulher, seus olhos desejosos, o raspar de suas pernas.
Aumentei a velocidade da minha mão como se eu a estivesse fodendo de forma bruta, puxando seus belos cabelos cacheados, mordi minha boca imaginando a cena, seus gemidos ecoando pelo quarto, enquanto eu espancava aquela bunda arrebitada, minhas mãos apertando seu lindo pescoço até ela começar a ficar sem ar, senti meu corpo vibrar, me avisando que eu iria gozar e com a imagem daqueles olhos verdes me olhando, senti o orgasmo chegando de forma forte e intensa.

Levantei da cama e entrei direto no box para tomar um banho extremamente gelado, porque por mais que eu tenha acabado de gozar, não foi o suficiente, eu preciso foder-la até não aguentar mais, me masturbar só fez a vontade crescer, meu corpo implora pelo dela, meus demônios querem devorar-la, eu anseio por tê-la.
Assim que terminei de tomar banho, vesti uma cueca, me deitei na cama, ansiando pelo dia de amanhã, o qual eu iria ver-la, provoca-la, matar a saudade que eu já sinto por estar longe dela e com o pensamento de vê-la, dormi.

***

Despertei antes do despertador, ansiedade percorria as minhas veias, faltava pouco para encontrar com a minha obsessão, meu desejo favorito.
Tomei um banho gelado para despertar, coloquei uma calça social preta, passei desodorante, vesti uma blusa social da mesma cor da calça, meus sapatos, penteiei meus cabelos, passei meu perfume, coloquei meu relógio e estava pronto.
A minha ansiedade em vê-la está tão forte que não quis comer nada, além de tomar meu café preto, sentia a energia estalar dentro do meu corpo, deixando-o me agitado e eletrizado.

Animado, peguei a chave do carro, celular e carteira, assim que entrei no carro liguei o som no volume máximo e segui para a universidade.

Entrei na sala de aula, já estavam todos me esperando, menos ela, cadê ela porra? Olhei em meu relógio e era exatamente 7:00h, respirei fundo, tentando pensar com calma e manter o controle.

Todas As Vezes Que Eu Te ViOnde histórias criam vida. Descubra agora