Descobrindo a verdade

57 4 0
                                    

Fernanda pov's

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fernanda pov's

Acordei com um nó no estômago, uma mistura de nervosismo e cansaço do dia anterior. A hora de ir para a empresa se aproximava, e não conseguia tirar da cabeça tudo o que estava em jogo. Enquanto me arrumava, lembrei da conversa com Melany, que ainda ressoava em minha mente, e uma sensação inquietante me dizia que algo estava errado.

Depois de uma longa luta para escolher a roupa perfeita, optei por um vestido elegante que sempre me fazia sentir confiante. Olhei no espelho e respirei fundo, tentando afastar os pensamentos perturbadores que insistiam em me assombrar. O assunto era crucial para o meu projeto e eu precisava estar focada.

Desci as escadas e encontrei James na sala de estar, ele estava parado, o mesmo vestia um terno preto extremamente elegante, poderia se dizer que ele estava atraente.

Fernanda — James? — chamei, tentando manter a voz leve. — Podemos ir? — pergunto.

Ele olhou para mim e sorriu, mas havia uma tensão nas suas feições que não passou despercebida.

James — Sim, podemos. — diz, saindo, indo em direção ao carro.

Fernanda — Ótimo. — respondi, tentando transmitir confiança.

Assim que chegamos a empresa, nos dirigimos para a sala de reuniões. Assim que adentro o local, olhares foram direcionamos a mim e a James, alguns sorriam forçadamente, tentando parecer simpático, claro que não acreditei.

James — Você está bem? — sussurou percebendo minha expressão tensa.

Fernanda — Sim. — respondi rapidamente, forçando um sorriso. — Só um pouco nervosa. — disse.

Nos sentamos rapidamente, onde já estavam alguns negociantes. Cumprimentei todos com um sorriso cordial, embora a ansiedade continuasse a me consumir por dentro. O olhar de cada um deles parecia avaliar não apenas o meu trabalho, mas também a minha presença ali.

Fiquei por um tempo em meus pensamentos, tanto que lembrei do que melany avisa me dito, o que será que ela quis dizer com "Cuidado"?. Vejo que se passaram minutos que um silêncio rondava aquela sala, então me pronunciei.

Fernandaah, podemos começar? — pergunto tensa.

Negociador 1 Ainda não, faltam duas pessoas chegarem.

Fiquei pensativa, quem seriam essas duas pessoas?. Saio de meus pensamentos, quando a porta da sala é aberta, não estava acreditando... de todos que imaginei que passariam por aquela porta, jamais imaginei que...

Melany — Como vai Fernanda? — a mesma me cumprimenta, estava sem palavras, o que ela estava fazendo aqui?
Mais o que me deixou aflita, foi ver o seu acompanhante... era ele... Eduardo.

Fernanda — n-não pode ser... eu não acredito... — falo olhando para os dois que se assentaram em seus lugares, olhei para James, que estava mais surpreso que eu.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 11 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu SegurançaOnde histórias criam vida. Descubra agora